Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/jan/2008

Prefeito diz que data de inauguração da Ilha de Santana poderá ser adiada. Governadora vem a Caicó fazer vistoria da obra


Por Robson Pires, em

A data da inauguração do Complexo Turístico Ilha de Santana, de Caicó, ainda não está totalmente definida. A inauguração está prevista para o dia 22 de fevereiro, mas poderá ser novamente transferida para outro dia.

Quem disse foi o prefeito de Caicó, Bibi Costa, em entrevista dada hoje ao Programa do Xerife da Cidade, apresentado por este blogueiro, das 11 horas ao meio dia.

O prefeito disse que a Governadora pretende vir a Caicó antes da inauguração da Ilha. Ela vai fazer uma vistoria na obra. Se tudo estiver OK ela marcará a data da inauguração para o dia 22 de fevereiro. Se ela achar que deve fazer outras mudanças a data será adiada, falou o prefeito.

O prefeito também confirmou que a administração da Ilha está praticamente definida, conforme este Blog já publicou em matéria anterior.

O anfiteatro ficará sob tutela da Casa da Cultura. O Ginásio de Esportes, pela secretaria estadual de esportes e lazer. A praça da alimentação será aberta a licitação. A segurança ficará a cargo da polícia ambiental. A praça de eventos será administrada pela prefeitura municipal e a área de artesanato pela associação de artesãs de Caicó.


2 Comentários

  1. Francisco Brito disse:

    É simplesmente hilária esta situação.
    Pergunta-se:
    Esta “vistoria” é técnica? Ou seja, a governadora tem formação e/ou capacitação técnica para a realização da mesma? E ainda, em sendo técnica é de uma irresponsabilidade sem tamanho, haja vista que grandes eventos já foram realizados no local e a liberação da área sem uma vistoria poderia ter ocasionado um acidente de grandes proporções diante da quantidade de pessoas que estiveram no local, em especial, na festa de Santana da qual participei.
    Ou é política? O que seria subestimar a inteligência dos caicoenses. Até quando vão tirar proveito eleitoreiro de uma obra que, sinceramente, não sei se de tanta importância para os munícipes que, sem dúvidas, como em tantos municípios brasileiros, carecem de tantas assistências do poder público?

  2. Almir Filho disse:

    Robson é uma verdadeira palhaçada essa questão da inauguração do Complexo Ilha de Sant’Ana, a muito já se sabe que quanto mais próximo da eleição melhor, então vamos deixar de brincadeira, só vai servir como promoção política mesmo, há muito tempo a Ilha só serve pra eventos, agora ano de eleição, estão querendo inaugurar e deixar o povo usufruir daquilo que de direito já é dele, olha pode marcar pra data que quiser O POVO não cai mais nessa não, prefeito como Bibi que só trabalha um ano (ano de eleição) em vez dos quatro de seu mandato, pode arrumar as malas, abração e bom Carnaval a todos, que Sant’Ana nos proteja, amém.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930