Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/out/2007
ás 16:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Primeiro Encontro da Família Lopes em Jucurutú

Será realizado no dia 13 de outubro, num sábado, o Primeiro Encontro da Família Lopes do município de Jucurutú.

A família Lopes é uma das mais tradicionais da região do Seridó, com raízes profundas no município de Jucurutú, aonde vem tendo atuação marcante em praticamente todos os seus fatos históricos merecendo destaque pela afinidade mútua e a união de seus membros.

O Portal do Vale foi o local escolhido pelos integrantes da família Lopes para a grande confraternização. Os preparativos para o grande evento já foram iniciados por parte da comissão organizadora.

Para maiores informações:

Francisca Martins – 3429 2359 ou 9945 1716
Celimária Lopes – 9993 0454
Rosa Lopes – 3429 2185 e 9913 5282


10 Comentários

  1. ANTONIO LOPES disse:

    Essa Família realmente merece ser prestigiada com essa grande confraternização.
    PARABÊNS a toda família!

  2. Zsbgniew Zylbernstajn disse:

    Xerife, eu acredito que vai ser festão lá no Portal do Vale, um empreendimento do meu amigo Orlando Nóbrega. Mas, veio-me aqui uma dúvida: devido a esse veneno que corre nas veias de todo mundo, a política, será que os Lopes estão mesmo unidos? Ou será que no correr da farra, o etanol subindo na cumeeira não vá aparecer algum dissidente querendo ter vôo próprio? É bom não dar corda

  3. Celimária, divirta-se por mim que não posso participar. Sinto-me honrada ser descendente dos Lopes por parte de mamãe. Se Deus quiser da próxima vez irei. Essa família alegre, de “barriga cheia”, oriunda do judaísmo cristão, ainda traz consigo resquícios das crenças e costumes da terra de Jesus, a começar dos nomes bíblicos de seus filhos. Sentirei saudades de pessoas que a mim foram muito caras e que já se foram, mas brindemos à distância com os que participarão, crendo que na próxima nos encontraremos.

  4. Eraldo Batista disse:

    For te falar uma coisa, xerife. Quem quiser ganhar uma grana preta (vixe!), é só ficar nas proximidades do Portal do Vale, vendendo peças de corda de caroá, que não vai dar prá ninguém.

  5. Boa Noite
    È com grande prazer que escrevo para alguém cujo sobrenome é Lopes.Minha saudosa vovó chamava Laura Lopes de Cerqueira Costa e era descendente de portugueses,pois muitos dos Lopes ainda moram em Portugal.A linhagem dela era por parte do meu saudoso pai.Ela teve 20 Filhos.Gostaria imensamente comunicar com um de voces se por favor puderem responder.Muito Obrigado.

  6. Marisônia Lopes da Silva disse:

    Gostaria de expressar minha stisfação de estar me comunicando com vocês me sinto parte dessa família já que tive informações que nossa família é a mesma em todo mundo,quero parabenizá-los pela festa,se for possível gostaria de me comunicar com um de voces.Desde já agradeço.

  7. Tania Maria Lopes disse:

    Vi por curiosidade quando procurei no cade pela familia Lopes, e encontrei esse blog. Que bom que voces tem uns aos outros, meu pai veio para Minas Gerais da Bahia em meados dos anos 50 e eu so conheci um tio dentre tantos outros que se perderam, hoje o meu pai ja se foi e eu so tenho um tio. O nome do meu pai e Daliro Francisco Lopes, e o do meu tio e Valdivino Lopes da Silva.
    Abraços e felicidades!

  8. Olá ! Sou de SP e procuro por familiares de meu falecido avô, pois sempre tive curiosidade de saber sobre a família dele na Paraíba, estou montando minha genealógia e serei grato se alguém poder me ajudar. meus bisavós Ancelmo Lopes casado com Maria Martina lopes. Meu avô sabastiao lopes nascido em 1910 faleceu emcom 100 anos

  9. Rafael de araujo lopes disse:

    Gostaria de saber se tem algum dos lopes que seja parente do meu pai francisco lopes filho de maria conceicao lopes meu pai nasceu em 1935

  10. Tânia Maria Lopes disse:

    Rafael de Araújo Lopes, quase todos os Lopes que vieram de Portugal ou Espanha tem o nome Francisco como nome próprio ou nome segundo. Meus pai por exemplo, Daliro Francisco Lopes, minha avó Maria Francisca Lopes.Aliás parece que uma das primeiras a chegar no Brasil perseguida pela inquisição espanhola foi “Maria Francisca Lopes”,que foi viver na Bahia, e lá se encontra arquivos da inquisição. Mas, não sei se foi minha avó, vou pesquisar. Mas, tem tudo para ser, se não for é parente bem próximo. Te dou notícias.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031