Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jul/2007

Vem aí: Palavreado Cá de Nós – Linguajar do povo Seridoense


Por Robson Pires, em

Recebo o seguinte convite para o lançamento do livro do amigo Max Antonio Azevedo de Medeiros:

No dia 18 de julho de 2007, quarta-feira, por volta das oito e meia da noite, co clube Pingo D’água, estarei “amostrando? o livro PALAVREADO C? DE NÓS – Linguajar do povo Seridoense, composto de DICION?RIO, DITADOS POPULARES E EXPRESSÕES, são 315 páginas com as nossas mais originais manifestações no expressar.

Será servido um lanche de Ponches, café, bélicos, licores, bate-bate, cocadas, doces, bolos, salgados…

Se você apreciar uma meropéia também terá, e, se preferir outras canjirinas, o botequim do sodalício estará funcionando.

Ah! Haverá uma serenata com o pessoal do Programa “por que hoje é Sábado?, uma retreta com a furiosa e um trio de forró que vai puxar a concertina e o rela-bucho vai comer no centro.

Caso se “astreva? a ir, terei muita “sastifação? em recebê-lo.

Um abraço,

Max Antonio Azevedo de Medeiros.

Do Blog: Deu prá entender? Ótimo! Sucesso ao amigo Max. É lógico que estarei lá. E um livro como o dele deixará mais rica sua biblioteca. Com toda certeza.


4 Comentários

  1. Sofia disse:

    Pena não estar em caicó na referida data,senão com certeza iria “pristigiar” mais um trabalho de nossa terrinha,batê um lero com os amigos,e também bebericar ponche,mas tinha que ser de limão adoçado com rapadura heim!!!!
    Resta-me desejar boa sorte e boas vendas!!!

  2. Petrúcio Ferreira disse:

    Gostaria de parabenizar nosso amigo Max Azevedo, tenho a honra de ser amigo dele, e torço fervorozamente para que tudo dê certo no lançamento do seu livro e com certeza estarei prestigiando este grande evento!

  3. Raimundinho disse:

    Muito bem de la Pires, aí estão vindo os Portugueses da para entender mais depois virão os Ingleses aí o vaqueiro arretado do seridó precisa saber falar alguma coisa, então vamos lá;Quando o gringo pisar na bola, o vaqueiro deve dizer HEY, MISTER=(ei seu cabra…),ou SON OF BITCH=(Fi duma égua…)quando perguntar p onde astá indo a resposta é STRAIGHT AHEAD=(no rumo da venta…)sobre a pinga deve dizer;VERY GOOD=(Danada de boa…)quando o gringo estiver dando massada deve dizer HURRY UP=(avia homi…) e quando não estiver entendendo nada deve dizer WHAT THE HELL IS THAT?Diabéisso?

  4. REINALDO BORÉ disse:

    Agora vamos ter um livro com conteúdo, Não aguentava mais os das aves de rapina, CABORÉ E Lula CORUJA.No lançamento estarei em Sampa, mais mandarei representante. OBRIGADO PELO CONVITE.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930