Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/mar/2008

Vereador caicoense recebe proposta para posar em Revista Gay


Por Robson Pires, em

O vereador Dilson Fontes, o polêmico Leleu, conta ao Blog do Xerife da Cidade que as revistas Papangu, editada em Mossoró, e a GLS – Gays, lésbicas e simpatizantes, de circulação nacional, pediram exclusividade, mediante compensação financeira, para posar com a bunda desnuda em cima de uma “coroa de frade? caso ele cumpra a promessa pública de fazer o “atentado? ao seu “foreba? se Roberto Germano for escolhido candidato a prefeito da unidade popular.

Porém, Leleu respondeu que a exclusividade da foto é do Blog do Xerife da Cidade. Pois, foi o Blog que publicou pela primeira vez o vereador mostrando a “Coroa da frade?, assunto que foi destaque a nível nacional.

leleu-coroa-dois.jpgEm seguida posará para as revistas.

Tudo isso, claro, acontecerá, se Roberto Germano for escolhido candidato.


13 Comentários

  1. gloria augusta disse:

    Considerando que estamos supostamente no Estado de Direito, desde a promulgação da constituinte em 1988, é no minímo intrigante que um vereador comporte-se de maneira tão supreendente para não falar lamentável. Isso é caso para se pedir um impechment por falta de decoro!!!!! Caicó acorde, escolha melhor seus representantes.

  2. zé ovídio disse:

    ISSO NÃO TÊM SUSTENTAÇÃO JUR?DICA NENHUMA O QUE VC. PODE FAZER É NO MIN?MO CENSURAR, FICAR INDIGNADA,MAS É PRECISO TER UM POUCO DE CUIDADO, PARA NÃO FICAR SOFRENDO DE PRISÃO DE VENTRE. SÓ UM LEMBRETE, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, COM CERTEZA LHE GARANTE A ASSISTÊNCIA A SAÚDE. T? CERTO GLÓRIA! OLHE NESSES CASOS VC.NÃO SE DESESPERE, NAS FARM?CIAS EXISTE SUPOSITÓRIOS PARA USO FEMININO, A APLICAÇÃO NÃO DÓI, VC CONSEGUIR? RELAXAR E CERTAMENTE GOZAR.

  3. Dr. Gustavo Antonio disse:

    Senhor Zé Ovídio,

    É de espantar a vossa ignorância no que tange a trato com as mulheres. Dá até para desconfiar que o senhor não goste delas. Lamento, que o vosso conhecimento jurídico seja tão precário quanto o vosso conhecimento sobre saúde. Esclareço, que supositórios podem ser usados tanto por mulheres quanto por homens. É notório, que o senhor também necessita fazer uso deles. Mas, uso em grande quantidade, pois que o efeito deve acometer o vosso cérebro, de modo que o mesmo também seja expelido, na tentativa de fazer limpar a sua mente de tanta ignorância. Desse modo, o senhor poderá citar a Carta Magna de nosso país de maneira bem mais fundamentada. Não fale tanta besteira! Uma cidade que mantém um vereador dessa estirpe, merece passar por todo esse turbilhão de críticas e comentários. Espero que o maravilhoso povo de Caíco acorde para uma evolução política maior e veja que político dessa qualidade não trazem nenhum benefício, muito pelo contrário…

  4. Meu amigo se ele sentar na coroa e a bicha entrar ele pode jogar fora o forebes pois ele não presta mais para nada.

  5. Bruno Dias disse:

    Vejam a que ponto esse cidadão chegou! A matéria diz que foi ELE quem contou ao Xerife. Ou seja, ele mesmo fica encarregado de se auto-ridicularizar.

    Ele está gostando muito de aparecer, pois foi assim que o mesmo se elegeu na última campanha. Pra quem não lembra, ele se elegeu depois que ficou famoso após aprontar uma das dele. Então o povo que não tem compromisso com seu voto tratou de votar no rapaz que estava aparecendo na mídia.

    Eu só espero que o povo acorde!

  6. Admirador disse:

    Olá só! Zé Ovídio já experimentou e deu certo. kkkkk

  7. Admirador disse:

    Fico triste em ler esse tipo de comentário. Isso significa que o vereador LELEU, não tem projetos para o desenvolvimento de nossa querida Caicó, no entanto fica passando o tempo com graçinhas, e o compromisso com o povo cadê? Veja o povo de Caicó merece respeito… Isso é o tipo de representante que temos..

  8. DEU CERTO disse:

    Olá só! Zé Ovídio fez o teste e deu certo…kkkk

  9. MINOCA DO PENEDO disse:

    (in)GLÓRIA: deixa de besteira, por enquanto LELEU tá querendo BOTAR AQUILO “NELE”… E Não NO SEU, NEM NO MEU, QUERIDA!!

    E A DESPEITO DAS REVISTAS, SUGIRO FOTOS BEM PICANTES, POIS ACHO LELEU UM TESÃO DE HOMEM. QUERO VER “TUDO”

  10. Pirrita disse:

    Ô cabra besta esse Leleu!!!

    Cuidado com o tamanho do dano…

  11. Neguinho sem vergonha disse:

    Grande XERIFE, concordo com a maior parte dos comentários enviados. Rogo a nossa grande madrinha e padroeira Senhora Sant’Ana que ilumine a mente de nossos representantes não só na Camara Municipal mais tambem no Legislativo Estadual (Assembleia), bem como de todos os eleitores de Caicó, para que acordem e saibam realmente escolher os melhores, para que não fiquem os de fora a criticarem a nós. Daria algumas sugestões aos edis desta legislatura. PORQUE não procurar aprovarem leis que regulamenta o tempo (horario) nas casas bancarias como em Natal, pois quem tem parentes/familiares idosos sabe como é demorado o atendimento, em Natal nos dias normais o tempo é de 1/2 hora ou seja 30 minutos para que o cidadão seja atendido e em dias de grande movimento 1 hora (ex: pagamento do funcionalismo/ vespera ou após feriados, etc). E o nosso transito, porque não municipaliza-lo, para tentar resolver de uma vez por todas com esta bagunça que está acontecento aqui em Caicó, camelôs em cima de calçadas e atrapalhando o transito dos pedestres e da rua. Os maus motoqueiros dando pessimo exemplo, e por aí vai. Acordem senhores, que se dizem nossos representantes. 2008 tá em cima e 2010 tá bem pertim. Obrigado

  12. admiradora disse:

    isso é uma falta de respeito que leleu esta fazendo com o povo caicoense que gosta dele. ele esta achando que com isso vai se candidatar em alguma coisa?
    de geito maneira….
    ele pode pousar nu quantas vezes quiser, a barriga dele ñ vai deixar ninguem ver nada mesmo…

  13. CARCAR? SANGUINOLENTO disse:

    Meu povo, como alguém que diz morar em um país democrático e se diz cristão é capaz de votar num presepeiro desses, que não tem medo de rasgar a Constituição e não tem o menor respeito pelas leis do país enão tá nem aí para o povo? Carinha nojento pô. Até um dia desses a profissão dele era comentar futebol e outras bobajeiras na calçada do mercado. Aí alguém resolveu botar ele prá ser administrador da IV URSAP e ele usou a máquina prá virar vereador e se julgar acima da lei. Ooooh povo bexta esse de Caicó. Cês goxta é de levar fumo de espertalhão. É só o que tem por aqui. Vamo entrar no século 21 povo trouxa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930