Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/jan/2008

Com muita novela no campo o Corintians tirou o “dedo”do… e venceu a primeira no certame estadual


Por Robson Pires, em

Do que o futebol não é capaz. Quando menos se esperava o Corintians de Caicó vence a primeira partida no campeonato estadual. Exatamente contra o Macau Futebol clube que derrotou o América por um a zero.

O galo venceu pelo placar mínimo. Gol de Jardel.

Houve novela antes de o jogo começar. Apena s 105 pagantes estiveram no estádio Marizão para uma renda de R$ 770 reais. O juiz da partida notando a ausência da torcida disse que só apitava o jogo se o pagamento dele fosse feito antecipadamente.

Contou Revil Alves, que segundo ele vai ser administrador do estádio, que a renda muito mal deu para pagar ao juiz. Revil pagou do próprio bolso os maqueiros e os gandulas não receberam o pagamento.

Diz Revil que o vereador Lobão, dirigente do galo do Seridó, quis agredir o juiz da partida.

O cara era tenente da reserva. Deu o maior bode!

Novelas à parte, não importa. O que vale é que o galo venceu a primeira.

O resto: se réi prá lá, se réi para lá…

Viva o galo!


2 Comentários

  1. kleberson disse:

    robson, ontem a tarde eu estava lá no sitio bar assistindo o jogo do flamengo q alis goleou de novo, e lá estavam também o promotor dr. vicente elisio acompanhado do reporter sidney silva q é seu amigo pessoal, e o promotor tomou a iniciativa de mandar pagar o juiz da partida vendo o problema q estava sendo fazer esse pagamento com a renda da partida só com isso pode ser realizada a partida, pelo menos o galo ganhou vlw abraço!

  2. Zé Ké Té disse:

    O regulamento que rege um campeonato hoje, é o estatudo do torcerdor, portanto acredito que o arbrito está passivo de uma punição, tendo em vista ele naquele momento estava apenas seguindo uma recomendação do sindicato dos arbritos e não da Federação Norte Rio Grandense de Futebol ou do Conselho de Arbritos, entendo que ele foi arrogante ate demais, acredito que pela condição de tenente da reserva da PM, nunca tinha escutado nada semelhante com relação ao arbrito não entrar por falta de pagamento antecipado (será que ele pensa que é filme, pois estava mais prá circo e ele (arbrito) no papel de palhaço), acredito que o Corinthians de Caicó não deve/devia nada a este arbrito. Agora junto ao conselho arbitral o Galo deverá fazer uma reclamação para punir este palhaço, e não aceitar que o mesmo apite mais jogos do Galo. Já não basta o que esta corja já fizeram com nossos representantes em campeonatos passados, tudo bem que o nosso representante não formou uma grande equipe este ano, mas vejamos que os grandes, só o ABC é que tem um plantel mais ou menos, pois o America tá de pior a pior desde o ano passado. Bela atitude esta do promotor, parabéns. Valeu

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930