Órgãos da administração estadual têm carência de servidores

A governadora Rosalba Ciarlini deveria determina urgência também no retorno de servidores cedidos a outros órgãos e instituições, principalmente à Assembléia Legislativa, conhecida no meio jornalístico por “Assembléia de Deus”, uma espécie de céu de tanto abrigar pessoas que não querem trabalhar.

Dizem ter até servidor aposentado e ganhando o segundo salário sem dar expediente na AL. O retorno dos 420 servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac) e a reintegração ao órgão é apenas um exemplo do desrespeito ao dinheiro do contribuinte. Há carência de servidores em diversos órgãos da administração.
Por Negócio se Finanças

Uma resposta

  1. É uma questão se de pensar a administração. Como diz o ditado popular: “cada qual no cada qual” ou “cada um no seu quadrado”. Tenho certeza que seriam menores as filas, nao teria preguiçoso sem ter o que fazer no lugar errado e ainda (senhora governadora), nao existiria problema com LRF por que nao existiria “gordura” em muitas orgãos do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Novas comissões provisórias do MDB no RN

Sob a presidência do ex-ministro Garibaldi Filho, o Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral as Comissões Provisórias dos Municípios

Leia Mais