Polícia prende corretora acusada de aplicar o golpe da casa própria

kaliane

O Mossoroense destacou que os agentes da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, comandados pelo delegado José Vieira Castro, prenderam ontem a corretora de imóveis Maria Kaliane Barros dos Santos, 27, acusada de estelionato. Ela foi presa durante a “Operação Disney”, que investiga a prática do “Golpe da Casa Própia”, que vitimou vários clientes em Mossoró.

“Maria Kaliane chegava para o cliente e dizia que realizava em seis meses o sonho da casa própria, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Para isso, ela pegava um adiantamento de R$ 3 mil do cliente, alegando que o dinheiro seria para dar entrada na papelada, na entidade bancária, no entanto nenhum dado dos clientes existia na Caixa”, explicou o delegado José Vieira Castro.

De acordo com o delegado, quando os clientes, vencidos pela demora, procuravam a Caixa Econômica Federal não havia nada registrado no nome deles, concretizando assim o golpe. “Depois que os clientes procuravam a Caixa e ficavam cientes de que nenhuma documentação existia no nome deles, voltava a procurar Maria Kaliane, que dizia que não devolvia o dinheiro e ainda ameaçava as vítimas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias