Prefeito Jaime Calado tem apoio de Henrique Alves para saneamento básico

jaime brasilia

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado e o vice-prefeito, Poti Neto, apresentaram ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, na tarde desta quarta-feira (18), um projeto para sanear 95% da área urbana do município, sede do novo aeroporto internacional do Rio Grande do Norte. O projeto está orçado em R$ 117 milhões e será executado com recursos federais, tendo contrapartida municipal. Atualmente, apenas 26% da cidade de São Gonçalo conta com coleta e tratamento de esgotamento sanitário.

O deputado federal João Maia também participou da audiência reforçando o pleito apresentado por Calado. Um dos argumentos do gestor municipal para ampliar a coleta e tratamento de esgoto no município é a obra do novo aeroporto. O projeto se encontra no Ministério das Cidades. Prefeito e vice pediram o apoio de Henrique Alves para acelerar a tramitação da proposta junto ao ministro Aguinaldo Ribeiro.

“Contamos com o apoio do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, e o deputado João Maia, para que esse projeto, que já foi pré-aprovado pelo Ministério das Cidades, seja efetivado e os recursos possam ser liberados. O esgotamento sanitário do município é uma obra importantíssima para gerar qualidade de vida para o nosso povo e os visitantes. São Gonçalo precisa crescer de forma ordenada e com a preservação do meio ambiente”, enfatizou Jaime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias