Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/jan/2009
ás 07:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Baixaria na sessão da Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó

Segundo informações que chegaram ao blog da cidade de Jardim do Seridó, o clima ficou muito tenso na Câmara Municipal. Na tarde desta quarta-feira (28) o presidente da Casa, vereador Gilbreto Valdeger, convocou os vereadores para apreciar o projeto de Lei que obriga a Prefeitura a repassar, 80% do valor alocado no orçamento de 2009 para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, o que representa mais ou menos R$ 16 mil. 

Ouve grande bate-boca entre os vereadores de oposição com o vereador Joacy Costa (pai do prefeito). Segundo informações o que não faltou foi murro em mesa dado pelo vereador, pai do prefeito, que não aceita votar o projeto de Lei que obriga o filho-prefeito fazer o repasse ao único hospital da cidade. 

A sessão foi interrompida por 15 minutos, onde o presidente aproveitou para formar as comissões permanentes da Casa e quando foi retomada, o presidente da câmara, adiou para a próxima terça-feira (03) às 11h. O clima está fechado. O impasse da prefeitura municipal de Jardim do Seridó com o Hospital e Maternidade Ruy Mariz, vai continuar.

Ao final da sessão, já fora da Câmara, o vereador Joacy Costa (pai do Prefeito) ainda teve bate-boca com representantes da imprensa, como o companheiro radialista e blogueiro Paulinho Filho e com alguns outros moradores.

Fonte: Suébester Nery

Fotos: Josimário Nunes

Acima: Câmara Municipal (com muitos cuiriosos em frente)

Abaixo: bate-boca de Paulinho Filho (camisa vermelha) com Joacy Costa (pai do prefeito Jocimar Dantas)


20 Comentários

  1. MENINO DE PAPAI disse:

    É o menino de papai é??? kkkkkk

  2. Tarcis disse:

    Isso é uma baixaria, e o atual prefeito n~so tem pulso forte… Vereador o dinheiro não é do seu filho, mas de toda a população.

  3. Nostradamus disse:

    O Padre vai ter que rezar muito menino, pois o Dr deixou um clero que num vai deixar reinar paz alguma.

  4. Atenção disse:

    pois é Robson, vc veja bem nas maos de quem está o poder executivo de Jardim. Esse povo não pensa em ajudar e sim somente em dicutir. O vereador pai do prefeito nem se portar num local desses sabe. Pensa que resolve tudo a base do grito. Acho que ele mal sabe ler. O que ele sabe fazer (e muito bem) é enriquecer a base do jogo do bicho. Desse jeito, sem pagar impostos, todo mundo é rico. Infelizmente a população tem os governantes que merece.

  5. maria disse:

    Esse paulinho Robsom, só estava comprando briga com o pai do prefeito, pensava que ele ia se sujar em bater nele, mas coitado! só que ser autoridade, que autoridade??? agora como eu tenho meus afobamentos de repente eu tinha lhe plantado a minha mão na cara dele, tinha quebrado logo os 04 olhos dele. Eu quero que ele vá lá para terra dele brigar que é Jardim de piranhas, lá ele encontra, só dá uma de bacana aquí em jardim, que é terra de homem mole. Ele aarrumava bem depressa os panos de b…

  6. SERIDOENSE disse:

    MAU COMESSARAM O MANDATO JA ESTÃO BRIGANDO IMAGINE DAQUI A 4 ANOS COMO VAI ESTA A CIDADE NO MEIO DESTAS BRIGAS TODAS POIS PENSEM MAIS NA CIDADE ONDE MORRAM DEIXA PRA LAVA ROUPA SUJA NA LAVANDERIA.

  7. rsrsrs disse:

    A leitora acima a Maria disse q jardim do seridó é terra de homem mole…. rsrsrsrrrsrsrsrssrsr… e aí macharada jardinense vão deixar mesmo????

  8. Damião Carlos disse:

    A que ponto anda a doença no nosso país! Opa, eu falei doença? Pois é, isso mesmo, o pouco caso, se este repasse fosse pra fazer festa em meio de rua era bem capaz que já teria resolvido o impasse, mas como é pra doença crônica, ou melhor a saúde, aí sim a burocracia rola solta.
    Vergonha, é o sentimento que nós Brasileiros devemos ter.

  9. calma disse:

    toda calma nesse momento é importante para todos de jardim.

  10. A VERDADE NUA E CRUA disse:

    ROBSON, O SENHOR QUER SABER O PORQUE DESSE DESENTENDIMENTO ENTRE HOSPITAL E PREFEITURA??? VOU TE DIZER, O HOSPITAL É DIRIGIDO PELA OPOSIÇÃO, QUE NÃO SE CONFORMA COM A DERROTA, E DESDE OUTUBRO QUANDO FORAM DERROTADOS SE NEGAM A PRESTAR SEUS SERVIÇOS À POPULAÇÃO, MANDAM O PACIENTE PROCURAR O PADRE PRA BENZER OU TOMAR CHÁ DE 15.

  11. O joacy tem razão este cara é fogado mesmo…ora mais tá que coisa este povo querer fazer o padre e o pai de bestam.eh meninos pensem mums homens fortes;sou mais o joacy e o padre do que meia duza de cabra ruim.

  12. obrigado ROBSON disse:

    OBRIGADO ROBSON, POR ACEITAR OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS Q GOSTAM DO PADRE E DE SEU PAI, Q FOI O VEREADOR MAIS VOTADO SEMPRE. É LAMENTÁVEL TERMOS Q RECORRER AO SEU BLOG COMO NO TEMPO DA POLÍTICA, DEVIDO AOS BLOGUEIROS DA NOSSA CIDADE SÓ ACEITAREM OS COMENTÁRIOS DE SEUS ALIADOS. E AINDA ACHO UMA FALTA DE HOMBRIDADE DELES POR CRITICAREM UM COMPORTAMENTO DO PAI DO PADRE, POIS ESSE É O SEU ÚNICO DEFEITO, FORA ISSO, É UM HOMEM MUITO QUERIDO NA CIDADE E EXTREMAMENTE GENEROSO E Q JAMAIS DEIXOU DE HONRRAR UM COMPROMISSO, PODE ACREDITAR.

  13. Jardinense disse:

    Eita homem DEREITO(EU FALEI DEREITO MESMO) esse Paulinho Filho!!!!!!!, agora Joaci, esse sim é um Senhor de Respeito.

  14. Vergonha disse:

    E uma vergonha ver isso, SAUDE e um direito de tds nao tem partido, e os diretores ou seja la quem for e da oposicao, o q esta em jogo sao vidas e a saude da populacao.
    Quando assumimos o cargo publico nao devemos separar quem votor em mim e quem n votor, PUBLICO ja que dizer e de tds, se a pessoa nao consegui separar as coisas nao deveria concorer a cargos publicos.E outra o prefeito e o filho e nao o pai, se ele acha q deve e o pai nao, o prefeito q tem q governar e nao fazer o q o pai quer. Tem q pensar o q e melhor p populacao.
    Resumindo politica nao se discuti se fazem, rivais sempre vai ter, se vc n faz falam se faz falam do mesmo jeito, mas o q importa e q vc fez e a populacao agradece.
    As criancas agradece, pois o futuro dela depende de uma boa saude, e um bom exemplo.

  15. bons modos disse:

    Paulinho

    Use um pouquinho só de educação, vc nao aprendeu nem um tiquinho. voce é UM JORNALISTA CONCEITUADO que coisa mais feia. Eita mal exemplo voce dá como cidadão. Jardim nao merece ser vista com essa baixaria paulinho, que ridículo. Respeito se aprende e passe adiante.

  16. BICHEIRO OU MENINO disse:

    FINALMENTE, QUEM MANDA MESMO NA PREFEITURA DE JARDIM É O VEREADOR(BICHEIRO) OU É O “MENINO DE PAPAI”(O PADRE)?

  17. REINALDO disse:

    ROBSON, AQUI EM JARDIM O VEREADOR JOACI COSTA É UM HOMEM DE UMA GRANDE HONESTIDADE E GENORISIDADE PARA COM O PRÓXIMO, E EU ACHEI MUITO BONITO ELE CHAMAR O FILHO DE MENINO, POIS TAMBÉM SOU PAI, E PARA PAIS DE VERDADE NOSSOS FILHOS NUNCA CRESCEM, SÃO SEMPRE MENINOS AOS NOSSOS OLHOS. VALEU JOACI.

  18. Jardim disse:

    Robson parabéns pelo seu blog, pois é td isso poderia ter sido evitado se o diretor do hospital tivesse aceitado a proposta da prefeitura desde o ínicio, com relação a briga de Joaci com Paulo Filho, acho q Paulinho em nenhum momento foi chamado pra dar opinião, Joaci fez mais do q certo pra ele deixar de ser metido !!!!

  19. Bacurau doido disse:

    Robson esse Paulinho Filho é um zé mané, se acha o poderosão e ainda é metido a arrochado. Mais na verdade isso é mole!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk… e babão do Doutor. Ele ainda não esqueceu a derrota e ainda chora.

  20. XERIFE disse:

    PARABENS, P A R A B E N S

    pela sua imparcialidade jornalistica, considerado voce de fato um profissional conceituado. é uma pena que nem todo profissional saiba usar o conhecimento em causas dignas de serem defendidas, a exemplo do que está havendo aqui em nossa cidade.

    É LASTIMÁVEL A IMPRENSA SER TAMBEM USADA COMO MAQUINA DE MANOBRA DOS QUE AINDA NAO ACITARAM QUE JA NAO ESTAO NO PODER E NO MINIMO O QUE TERIAM QUE FAZER É RESPEITAR O GOVERNO DO SEU SUCESSOR SE É QUE ELES SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA. é muita innguinorançça.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031