Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/jan/2009
ás 09:15
Publicado por Robson Pires na categoria

3 irmãos filhos de um mesmo casal em Caicó são aprovados no vestibular da UFRN. Que coisa boa!

A ex-vereadora e médica Verônica Alcântara e seu esposo advogado Vilson Costa não cabem de tanta alegria pela aprovação do seu filho Pedro Victor Alcântara da Costa no curso de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, campus de Natal.

Já tive oportunidade de, num primeiro momento, parabenizar Verônica e Vilson. Dois grandes amigos. Parabéns ao grande Pedro Victor. Que deu uma grande alegria aos seus pais.

Outro que anda feliz da vida é o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB. Seu filho George Queiroz foi aprovado no curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Mas, o casal Eliane Medeiros Antão e Juscelino Alves teve maior felicidade ainda. Emplacaram 3 filhos, de uma só vez, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte: Manasés Antão (medicina), Eleaquim Antão (odontologia) e Natan Antão (sistema de informática).

Já o dentista David Fernandes comemorou a aprovação do filhote Kallil Monteiro Fernandes no curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Já o padre Gleiber Dantas, da diocese de Caicó, foi aprovado em primeiro lugar no curso de Bacharelado em História da UFRN, campus de Caicó.

Outro que aprovado no vestibular da UFRN foi Ramon Medeiros Lopes. Ele passou para o curso de Ciências Contabeis. É filho do meu amigo Zeca Barrão e dona Dulce.

Mesmo de férias do Blog não poderia deixar de parabenizá-los.

Foto: Pedro Alcântara

Foto abaixo feita pelo blogueiro Bira Viegas: Zeca e Ramon


8 Comentários

  1. A você Pedro víctor que vi quando criança,parabéns pela sua aprovação no curso de Medecina,acredita-se que serás o futuro substituto de sua grande genitora doutora Verônica..

  2. Gilvandro Alves disse:

    Outro filho de Caicó que também passou no vestibular da UFRN, foi o jovem Arthur Dias de Araújo, filho do bem sucedido comerciante, Reginaldo Garrido Dias (ex-funcionário do BB), que teve aprovação no curso de Engenharia Florestal.

  3. Mari disse:

    Parabens Kallil vc merece td de melhor

  4. Luiz Pereira disse:

    Caro Robson, envio, através do seu blog, meus parabéns e um grande abraço para meu amigo Zeca Barrão pela aprovação de Ramon.

  5. quero parabenizar o jovem Kallil fernandes,por sua aprovação no vestibular de medicina,siga em frente, pois te admiro bastante, por sua inteligência e dominio de saber o que quer.Deus te abençoe nesta longa jornada de estudos agora.

  6. Terezinha Dias de Araujo disse:

    A todos esses casais e filhos que saboreiam o prêmio da dedicação aos estudos, meus sinceros parabéns. Em particular a Zeca, meu primo, e Dulce, minha grande amiga, recebam um forte abraço de comemoração, à distância. Feliz Ano Novo para todos vocês. Que Deus abençoe os futuros profissionais e sejam felizes.

  7. Francisca Santana disse:

    Parabéns à família Antão de Medeiros pela aprovação de seus três filhos…que coisa divina!!!!!Deus realmente abençoou essa linda família…que todas as bençãos sejam derramada sempre sob todos vcs, afinal, sei o quanto são merecedores.
    Parabenizo também a todos os outros, pais e filhos, que estão vitoriosos nesse vestibular. Que Deus faça desses jovens, abençoados profissionais.

  8. ramon disse:

    novidade era se o filho de um carroceiro (sem desmerecer a classe) tivesse passado em medicina!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031