Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/out/2009

Discussão: Deputado Nelter Queiroz bate-boca com Getúlio Rego por causa da sucessão estadual


Por Robson Pires, em

getulionelterDurante a sessão desta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa, foi travada uma áspera disputa entre os deputados Nelter Queiroz (PMDB) e Getúlio Rego (DEM).

Getúlio insinuou que o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz – irmão de Nelter, e seu pai, o ex-deputado Nelson Queiroz, votariam na senadora Rosalba Ciarlini (DEM), para o governo do estado.

“Quem pensa que Júnior e o meu pai vão votar em Rosalba pode tirar o cavalo da chuva. Eles vão votar no candidato que eu indicar”, disparou o parlamentar peemedebista. Nelter não disse quem era o candidato, mas deixou claro que não vota em Rosalba Ciarlini. Ele aproveitou para criticar a postura de Garibaldi, que recentemente declarou sua preferência pela Rosa.

O deputado do DEM voltou a provocar, afirmando que a opinião dos familiares seria diferente do pensamento de Nelter. Getúlio Rego chegou a dizer que o ex-deputado Nelson Queiroz elogiou a senadora Rosalba Ciarlini durante a solenidade de 20 anos da Constituição Estadual, no plenário da Assembleia.

A propósito, o prefeito Júnior Queiroz chegou a dividir recentemente uma mesa no restaurante “Quebra Osso”, na capital do estado, durante a Festa do Boi com a senadora Rosalba Ciarlini. Do que falaram ninguém sabe. 

O bate-boca entre os deputados chamou a atenção na Assembléia Legislativa.

Para aumentar ainda mais a polêmica, Nelter declarou que o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (PMDB), poderia votar no candidato escolhido pelo sistema de Wilma de Faria (PSB), contanto que o governo realize as obras de infra-estrutura necessária ao município.

Detalhe: Rosalba Ciarlini foi quem subiu no palanque de Jackson. Ao contrario do sistema wilmista que apoiou João Bosco Costa.


2 Comentários

  1. Esse dep. BOLA RODA numca foi BACURAL mesmo! Bacural que é Bacural não se mistura e nem menos fica contrario ao nosso lider maior o sucessor de ALUIZIO ALVES, GARIBALDI FILHO, agora acreditem quem quiser que o dep. BICURAL votou em Rosalba na ultima eleição para senador ou Fernando Bezerra
    Ele numca gostou da Bandeira Verde! não é a toa quem em sua cidade Jucurutu é conlhencido por BICURAL!

  2. claudio disse:

    Esperamos que o Deputado Nelter respeite nosso líder maior Garibaldi, já que ele não cumpre com o nosso PMDB, pelo menos não desreipeite Garibaldi, pois é um homem de muito caráter e honestidade, nós que somos bacurais de verdade estamos a favor do nosso senador, o que ele achar melhor para o estado seguiremos juntos, falo isso como eleitor e não como políticos que pensam apenas em um projeto pessoal .

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930