Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/set/2008
ás 11:24
Publicado por Robson Pires na categoria

A “bomba” era essa: candidatura de Zeca Pantaleão na corda bamba. STJ negou recurso que apura denúncia contra ele

Este blogue do Xerife da Cidade não é de brincadeira não!

Postei uma notícia no dia 11 de setembro passado, às 23 horas e 12 minutos, que tinha uma bomba para explodir na política do Seridó com a possível inelegibilidade de uma candidatura a prefeito na região.

Recebi e está em poder deste blogueiro uma vasta documentação sobre o assunto assegurando que o candidato encontra-se inelegível. Por precaução decidi aguardar os acontecimentos e consultar quem entende do traçado.

Resultado:

O candidato a prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão, PMDB, poderá se tornar inelegível por 3 anos. A denúncia contra o candidato, que partiu do Ministério Público, é a de que ele (Zeca) quando foi prefeito usou sua logomarca pessoal “Z? como propaganda em obras da Prefeitura Municipal.

Zeca foi condenado e recorreu. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte negou o recurso e manteve a decisão da Juíza Tatiana Sokoloski da Comarca de Acarí que abrande Carnaúba dos Dantas. Zeca Pantaleão recorreu da decisão ao Supremo Tribunal de Justiça em Brasília. O recurso foi negado. O relator foi o Ministro Hamilton Carvalhido.

O julgamento aconteceu no dia 5 de setembro de 2008, negando segmento ao recurso. Porém, ainda cabe recurso, é bom que se esclareça.

Se Zeca Pantaleão for condenado ficará inelegível por pelo menos 3 anos e terá que devolver a grana utilizada com propaganda com a marca “Z? – que não é a do “Zorro? – a prefeitura.

Falou?

Foto: Zeca Pantaleão. Continua fazendo a campanha para prefeito. Tá certo.


13 Comentários

  1. Carnaubense consciente. disse:

    Parabenizo pela idoneidade e imparcialidade na notícia, peculiar e imprescindível nos tempos da democracia. Tem que se afastar enquanto pode, pois este costume é velho, quando for na véspera lança com 48 horas um outro nome pra disputar a viúva, ou seja a prefeitura, como é de praxe. Todavia, de forma irresponsável responde por inúmeros processos, e, se deixar continua por mais quatro anos.

  2. netinha disse:

    Xerife tudo bem? olhe fiquei a par da situação do Pantaleão, espero que você esteja sanbendo também que o recurso ficou inválido e Zeca não está cassado e assim ficará a campanha dele.
    Será o futuro prefeito de Carnaúba e disso não tenho dúvida.

  3. Torre de vigia disse:

    Isso é perseguição política ao nosso candidato Zeca Pantaleão, isso não vai acontecer e Zeca será eleito e aclamado pela vontade soberana do povo carnaubense.

  4. diferente disse:

    ACARI CONTINUAR VIVENDO COMO NO TEMPO DO BRASIL IMPERIO….QUE PARA CONSEQUIR UM TITULO DE ” NOBREZA” BASTAVA TER BOA RELAÇÃO NA CORTE!!!!!!!!!ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SUPORTA ESSE GRUPO NO PODER?

  5. Carnaubense disse:

    Zeca Pantaleão está apenas pagando pelo que fez.
    se a justiça negou recursos a ele, sinal que ele fez algo de errado,então para a justiça ele tem que pagar o erro que cometeu
    que seja feita justiça!

  6. Ana disse:

    Com certeza ele vai pegar pelo que fez! Esse negócio de que no Brasil irregularidades acontecem e ficam totalmente impunes tem que acabar! Um cara como esse conseguir candidatura só é uma amostra do quanto é falha nossa justiça brasileira, mas isso não acontecerá!
    Que a justiça seja feita!

  7. OITICICA disse:

    E essa história vai ser até o fim da vida dele? Eu sei que isso aconteceu na outra campanha.Num já passou o tempo necessário pra que isso se resolversse não?
    Um vergonha pra justiça de nosso país. Nada anda como tem que andar.

  8. Carnaubense Original disse:

    Xerife naõ T? tudo bem não????????PANTALIÃO PERDEU NO TRIBUNAL MAIOR DE BRAS?LIA…MESMO SE RECORRER SE PERDERAR..VAI BOTAR OUTRO CANDIDATO BEM PERTINHO DA ELEIÇÃO.ANTIS GANHAVA QUALQUER UM QUE BOTAÇE HOJE PERDE QUALQUER UM QUE BOTAR.

  9. zé ninguem disse:

    Boboca essa é pra vc
    Prepare-se pra voltar a sala de aula
    dar suas aulas de portugues
    pq prefeitura numca mais pra vc …
    e outra coisa cuide logo terminar sua casa
    enquanto vc tá com a prefeitura nas mãos
    pq depois que vc sair já era
    agora é 15

  10. O burro do 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    Era uma vez um reino encantado chamado Carnaúba dos Dantas, onde tudo era perfeito e onde o seu despota abisoluto que com toda a sua corte usavam de todos os meios para faser a população feliz, e assim o fez e colocou a sua marca real em todas as partes dequele logradouro, mas os homens maus da justiça a eleitoral acabarão com o reino de pais e tranquilidade, e agora nos estamos a ponto de mais uma vez chorar junto de nosso soberano para indicar outro subistituto, ai que odio!!!

  11. Cueca Azul disse:

    … Tota de Aristoteles deve está com os dedos todos calejados.. já que 99% dos Funcionariso das prefeitura Apoiam Zeca e o desespero tomou de conta de todos…,e lembrando bem que todos estes TRAIDORES que estão do lado do BAbaca participaram deste reino encantando, agora faço a pergunta, depois da derrota como se sustentarão… Abraço Robson!

  12. Sou de Acari disse:

    Mais Zeca é mesmo um gande “Cara de Pau”!!!Depois de ir várias vezes para justiça, ainda tem coragem de subir em palanque de Acari para falar mal de quem só faz o bem. É porque ele não sabe o que é trabalhar com honetidade; por isso que além de desmoralizar em Carnaúba, vem influenciar as pessoas daqui.
    Pelo que em jornais, internet e outros comentários, a justiça já impugnou vários candidaturas dele, inclusive teve que entregar a seu sobrinho Boboca que hoje estão em palanques diferentes.

  13. E AGORA? disse:

    E agora onde será que ele vai recorrer? pq só se for a justiça do exterior POIS a do brasil já determinou!!!
    A VERDADE TARDA MAIS NÃO FALHA!!!!CHEGAAAAAAAAA DE CORRUPÇÃO…..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031