Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/abr/2007
ás 14:22
Publicado por Robson Pires na categoria

A buraqueira é grande entre Caicó a São João do Sabugí

estrada-sao-joao-com-caminhao-custom.JPG

O Governo de Dona Wilma de Faria abandonou de vez algumas estradas aqui da região do Seridó. De Caicó a São João do Sabugí é um estrago só. Os carros ( veja foto ) que trafegam pelo trecho ficam danificados e os riscos de acidentes são constantes.

O diretor do DER – Departamento Estadual de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte, Jáder Tôrres, disse que até o mês de Julho a estrada será recuperada.

Até lá, Dona Wilma e Doutor Jáder, não vai existir mais estrada para recuperar!

Vão ter que fazer uma nova estrada, viu?

E não esqueça, Dona Wilma, da sua vitória na eleição passada em São João do Sabugí.

Ninguém merece!


5 Comentários

  1. Ladjany Valéria disse:

    Caro amigo Robson ! Vamos juntos lutar pela recuperação da estrada Caicó a São João do Sabugi, que encontra-se em estado de calamidade, dificultando a locomação principalmente dos estudantes e de pacientes tanto do RN quanto do estado da PB. Que paasa por esta estrada, para diminui a distância. É por essa razão que venho te pedir ajuda para juntos vencermos mais essa batalha.

  2. Rafael Fernandes disse:

    Caro Robson Pires, saudações iniciais pelo seu brilhante trabalho como jornalista, trabalho esse que vem gerando prêmios para você, e que é um orgulho para população do Seridó.
    Meu amigo, essa estrada está realmente um grande problema. Sou de São João do Sabugi, e estudo na UFRN. Diariamente estou passando por esse trecho que é realmente “uma tábua de pirulito”. É preciso empenho, e sei que isso você tem de sobra. Acompanho diariamente você cobrando tanto no seu blog, como no seu programa de rádio.
    Então, como morador de São João queria lhe parabenizar por tudo que você vem fazendo por essa cidade, e dizer que juntos vamos fazer o melhor para nossa cidade e nossa região.
    Acredito em seu trabalho, e sei que você vai fazer vale a sua voz e conseguir que seja melhorado esse trecho.
    Certo de sua luta, queria desesar muito sucesso e que sua voz possa suar para aqueles que podem resolver o nosso problema. Um grande abraço e que São João Batista possa iluminar você e sua família.

  3. Meu caro RObson,obrigada por também cobrar a estrada caicó são joão do sabugi, está realmente um absurdo e a população nos cobra foi promessa da governadora no nosso município queremos com urgencia a estrada. lembro que precisamos receber nossos conterrâneos e amigos p/ festa de padroeiro.

  4. junior disse:

    Tudo bem. Devemos reconhecer que esta mesma estrada , quando o governo era garilbadi nunca recebeu melhoramentos nenhum, e foi oito anos , abandono total, Wilma está recuperando aos poucos como fez com a de Ipueira, J ucurutu e outras. Isso foi uma herança deixado por Garilbadi e veja que a governadora não vendeu nada e já fez pelo RN em 4 anos e que os outros não fizeram em oito, espere que em breve teremos a estrada concluida porque a guerreira é 1000…

  5. Itamar Vale disse:

    Parabéns pelo Blog.Gostaria de saber se a estrada Caicó a São João do Sabugi já foi recuperada.Belo Horizonte-MG, em 19/12/08.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031