Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/jul/2008

A campanha tá engrossando prás bandas de Currais Novos


Por Robson Pires, em

O Blog do Xerife está incendiando na cidade de Currais Novos. Conta uma candidata que a coisa vai pegar fogo. O jogo vai se duro. Vem baixaria e perseguição a caminho. A campanha vai incendiar.

Com denúncias de ambos os lados.

Mandam dizer ao Xerife: Robson, pergunte aos funcionários da Central do Cidadão onde são feitas as reuniões do candidato Zé Lins? Advinha? Pois bem! É lá!

E se a Governadora Wilma de Faria for contar as repartições públicas onde muitos candidatos estão fazendo as reuniões vai feder a chifre queimado.

Tá cá mulesta!


11 Comentários

  1. Osvaldo Marcio de Oliveira disse:

    Xerife, savexe não que aqui em currais novos a coisa já tá quentissima, e as perseguições já começaram, se não vejamos: o bloqueiro Vlaudey Liberato foi obrigado a retirar seu blog do AR, por que p povinho de Zé “Malvadeza” Lins fez denuncia dizendo que o rapaz estava fazendo prozelitismo.

    depois chamaram outro blogueiro pra uma conversa, na verdade uma tentativa de sadução para levar o rapaz lá pro ninho do 40, como não comseguiram processaram o rapaz alegando que ele fez enquetes lá no passado. tá pegando fogo ou num tá?…

    Osvaldo Marcio de Oliveira

  2. maria fernanda disse:

    Pois é,principalmente quando encontra-se na gerência a gerente.Quem nunca chegou na central para ñ encontrar a gerente arrudiada de ”amigos”?Vamos se calar que é melhor né gerente?

  3. Mario Azevedo - Cruzeta disse:

    amigo osvaldo, diz ai o nome do outro bloqueiro ele não vai ficar com raiva não, pois é verdade si, ele oi obrigado a retirar dos arquivos do blog as enquetes que tinha feito no passado e ainda teve que publicar a decisão de sua exenlencia o Juiz.
    Mario

  4. josenildo da bimba disse:

    kkkkkkk, sei ñ viu…
    se isso ocorre com certeza é da parte “DA GERENTE” pq “O GERENTE”, pessoa muito responsavel, diga-se de passagem ñ acredito que se preste… com relação ao comentario do Sr: ” Osvaldo Marcio de Oliveira ” se o blog foi retirado do ar é pq alguma coisa de errado tinha lah né?? Claro pq o blog do Sr:Vlaudey Liberato mais parecia um comitê político, que tetava esconder a verdade e iludir o povo de currais novos… mais tem nada ñ… ele ja teve a paga dele… kkkkkk

  5. Geraldo Júnior disse:

    Caro Robson,
    Sobre a matéria em questão quero fazer um esclarecimento: Sou gerante da Central praticamente desde sua inauguração, já passei por várias campanhas, tanto estadual quanto municipal,e nunca ninguém vai poder dizer que na Central se faça coisa deste tipo, jamais permitiria que acontecesse, não faz parte de minha conduta agir desta forma, embora tenha alguns que tentem, mas estarei sempre firme para coibir, seja com quem for, naõ mim interessa a que grupo político pertença, a Central é um orgão em que não se admiti fazer politicagem dendro, é uma instituição séria e que preza pela coerência e respeito ético ao cidadão, acredito que você tenha conhecimento do nosso modo de tratar com o serviço publico, sempre pautado no respeito ao cidadão e convictos de cumprirmos um dever organizacional, agora se tão querendo tampar o sol com a peneira devido o acontecido no hospital onde todo mundo sabe que a auxiliar de enfermagem foi perseguida, não sei por quem, mas que foi, e todos sabem, querem dsviar o foco, só porque a funcionária procurou um advogado para se aconselhar els recuaram, não que teve a ilustre idéia, mais foi vergonhoso, não adianta quererem jogar lama na Central do Cidadão porque a população sabe que aqui não se brinca com o povo, aqui se trabalha muito sério, potanto quer fazer este esclarecimento a todos e se quiser tirar tudo a limpo pode vi aqui receberia com o maior prazer e você vera que Central do Cidadão não se envolve em politicagem barata, um grande abraço deste seu leitor, Geraldo Júnior, Gerente da Central do Cidadão de Currais Novos.
    P.S – Gostaria que você publicasse este comentário.

  6. Tamos de Olho disse:

    As únicas reuniões políticas que acontecem na Central do Cidadão de Currais Novos são feitas pela tal GERENTE, que é mulher do coordenador da campanha de Geraldo Gomes. Nesse ponto acertaram em cheio: está havendo reuniões políticas na CCCN, mas não do lado de Zé Lins, mas sim do povo de Milena.

  7. joao pequeno disse:

    a gerente da central do cidadao, de nome renata faz um verdadeiro comite lá dentro é um entra e sai danado da sala dela, ate reunioes são feitas lá.

  8. Tamos de Ouvido disse:

    Meu caro “Tamos de Olho”, vc derruba muito esta excelente mulher q é Milena Galvão, se vc tem algo contra ela colega, então ligue pra ela,vá ate a casa dela, converse com ela, seja “homem” de verdade(se é q vc é homem ou mulher)e diga tudo q vc digita aqui pra ela,olhando olho no olho,cara a cara, nao se esconda em blogs como esse,apareça pra ela e desabafe mesmo oq vc tem pra dizer,será q vc tem coragem? Ah… e tem outra coisa,nessas reunioes da Central do Cidadão q vc diz q quem faz é “a gerente”, pq vc num diz o nome dela? e antes de tudo qualquer acusação q vc faça, primeiro prove pq falar é fácil…dificil é provar!!!! um abraço pra vc.

  9. Prezado Robson:

    Escreveu-se no seu blog “Conta uma candidata que a coisa vai pegar fogo. O jogo vai se duro. Vem baixaria e perseguição a caminho”…

    Creio que a candidata está equivocada!

    Em Currais Novos, tentamos manter a postura de cidade de um povo educado e democrático.

    A liberdade de expressão é item não negociável… no entanto, “baixaria e perseguição” não deve se fazer presente na campanha curraisnovensse.

    Carlos Medeiros

  10. Tamos de Olho disse:

    Provar o quê Tamos de Ouvido, provar o quê? Nós não temos nada contra Milena e nós só não declinamos daqui o nome da tal gerente, porque na hora não lembramos, mas segundo João pequeno é renata,a mesma que na inauguração da casa de cultura chamou aquela casa de bodega da cuca. Como é que essa mulher ainda está lá, detonando assim a governadora????

  11. Adrianny disse:

    POis é, muito se fala que a política em Currais Novos continua acirrada, também com esse povo de Zé Lins que querem a prefeitura a pulso!!! Vão dormir, Zezim já perdeu, deixe o véi trabalhar. As eleições de 2012 ainda vão acontecer, bando de Xeleléu. Agora é nossa vez! UUUUUUUUUUUUUUUUUUI.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930