Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jul/2008

A coisa tá preta prá Governadora Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

Nem tudo que reluz é ouro!

O brilho da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, anda em baixa em Natal, maior reduto eleitoral do Rio Grande do Norte.

Segundo recente pesquisa eleitoral para Senador da República o desempenho de madrinha Wilma não é considerado dos melhores na capital.

Garibaldi Alves, PMDB, está na frente com 33% das intenções de votos. O segundo colocado é o Senador José Agripino Maia, DEM, com 27,64% da preferência do eleitorado de Natal. Já a Governadora Wilma de Faria tem 24,29 por cento da intenção dos votos.

A coisa tá preta!

Foto: Wilma de Faria. A guerreira tá assustada?


15 Comentários

  1. Xerife, andando nas ruas, ouvindo as pessoas, não entendo como Garibaldi está com tudo isso. Esse acordo está sendo o fio da navalha. Zé Agripino, além do seu desempenho no Senado, está muito bem aceito devido ter ficado fora do acordo. Acho dificil para Garibaldi se reeleger, apesar de ser Presidente do Senado, tenho uma nitida impressão que foi quem mais perdeu. Os seus eleitores fiéis, não ficaram nada satisfeito e dizem até que ele faz o que Henrique manda. Para Gari e Dona Wilma, seria bom que ficassem mais nas campanhas do interior, relegassem Natal a um 4º ou 5º lugar. Fatima não emplaca, é tipo Henrique, tem votos para a Proporcional e os mesmo minguam para a Majoritária.

  2. Alguem disse:

    É bem feito, o povo ate que fim ta vendo q essa mulher n faz nada, agente esta sem estrada, sem saude, sem nada…temos que mudar

  3. Paulo Gilberto - Patos (PB) disse:

    Pensando bem, com o advento do horário eleitoral gratuito, ladrões, digamos, de “modus operandi” os mais diversos, entram em CADEIA NACIONAL, para uma interessante -para eles – troca de experiências (risos).

  4. Deus dê a recompensa disse:

    Era bom que Deus desse a recompensa merecida a essa mulher. O povo que assessora ela aqui é muito perseguidor

  5. O justo disse:

    Assustada ela vai ficar daqui a 2 anos com uma derrota. Acho é pouco.

  6. o bebê não respira disse:

    coisa preta? que racismo é esse?

    tem nada não: ela manda pintar: de rouge carmim, …………. ou acaju!!!

  7. Xerife o negocio é, dona VILMA continue taxando os dois senadores de CACIQUE e depois se junte ao lado de um deles ta no que vai dar, eles tardarão mas armarrão as arapucas e a poderosa caiu, agora vai perde a prefeitura da cidade do NATAL, o maior colegio eleitoral do RN. O senador GARIBALDI vai fazer corpo mole e depois vai dar ROSALBA,AGRIPINO ( isso se zé não for o escolhido para ser i vice de SERRA) e GARIBALDI SEM RUMO A 2010

  8. Xerife o negocio é, dona VILMA continue taxando os dois senadores de CACIQUE e depois se junte ao lado de um deles ta ai, no que vai dar, eles tardaram, mas armaram as arapucas e a poderosa caiu, agora vai perde a prefeitura da cidade do NATAL, o maior colegio eleitoral do RN. O senador GARIBALDI vai fazer corpo mole e depois vai dar ROSALBA,AGRIPINO ( isso se zé não for o escolhido para ser o vice de SERRA) e GARIBALDI. EM RUMO A 2010

  9. marcos disse:

    engraçado vocês não estão acostumados com a guerreira a uma últrima a saí e sempre a primeira a chegar,kkkkkkkkkkkkkkkkk,deixe de besteira bando de bacurais frustados pelas tantas derrotas impostas pela guerreira ,pode vir v quem quizer que vai se pêia.

  10. luis disse:

    Povo ingrato, sei q todos são ruins mais não reconhecer o que a governadoras fez por Caicó, isso é injusto. Só com essa ilha temos a obrigação de dar um voto a ela.

  11. bolo-bolo disse:

    Garibaldi derrubará todos os candidatos opostos a ele para qualquer cargo, quem viu os últimos passos de Gari por aí a fora deu para perceber nitidamente sua fortaleza!!

  12. H?GIA ( a Deusa) disse:

    Enquanto eu tiver acompanhando os passos desses 75.000 reais por mês que um sujeito ganha sem trabalhar, colocarei “Tinha” para ela não ganhar uma eleição! falar nisso Robson, Zé Agripino Chamou Micarla(borbuleta) lá em Natal de “Tinhosa,” será que os dois sabem o que é isso aqui em Caicó? hehehehehehehehehehe!!!!!!!

  13. Roberto Alves disse:

    Eu só sei q ela já deu duas surras de saia nesses mesmos q estão na frente das pesquisas em Natal. A mulher é forte viu? Vamos pára frente, qnt as estradas do RN, nunca nenhum governo fez e recuperou mais estradas do que dona Vilma…e isso é a pura verdade. Agora se tem “ALGUÉM” q ñ anda nesse muito pelo RN, aí ela ñ tem culpa dele ñ saber de nada sobre as estradas construídas e recuperadas. Inveja mata, bando de invejosos.

  14. Caroço de Pinha disse:

    É, as estradas do RN estão muito parecidas com a cara dela, que vergonha!

  15. Professor Pardal disse:

    Xerife, estava procurando um sócio pra abrir uma empresa de pesquisa de opinião; já encontrei: O Colega Professor Hieronides. E o bom, meu caro sheriff, é que ele, o Prof. Hieronides, além de sócio da empresa será também entrevistador. Assim, vamos economizar uma boa grana em salários. a empresa será um sucesso.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930