Edição do MAIS RN será lançada dia 16 e entregue aos candidatos ao governo

A Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) definiu mais quatro edições do projeto Conexão Direta, com a realização de audiências públicas nas comarcas de Parelhas, Cruzeta, Caicó e Jucututu para debater o funcionamento do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. O Conexão Direta busca promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado.

No dia 27 de agosto, às 15h, acontece audiência pública no Fórum Municipal Doutor Valentim Nóbrega, em Parelhas. O Fórum está localizado na Praça Arnaldo Bezerra, 94, Centro.

Já no dia 28 de agosto serão realizadas duas edições: às 9h, a comarca de Cruzeta recebe o evento, no Fórum Municipal Silvino Bezerra Neto, localizado na Praça Celso Azevedo, 142, Centro; e às 16h, o auditório da Câmara Municipal de Caicó, localizado na Rua Felipe Guerra, 157, Centro, recebe a audiência pública promovida pela Corregedoria de Justiça.

No dia 29 de agosto, às 10h, o Conexão Direta será realizado no Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho, da comarca de Jucurutu, localizado na Rua Vicente Dutra de Souza, 139, Centro.

Durante as audiências, abertas a qualquer cidadão, serão colhidas sugestões, notícias, reclamações ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços judiciais e extrajudiciais prestados à comunidade local. Cada participante poderá se manifestar por até cinco minutos, mediante ordem das inscrições.

A corregedora geral, desembargadora Zeneide Bezerra, destaca que a CGJ busca promover o acesso e a melhoria da comunicação entre a população e o Judiciário nas comarcas do Estado e que a audiência pública é um meio democrático e oportuno para a coleta de opiniões, críticas, sugestões e informações acerca de temas de relevante interesse, além de ser elemento indispensável à compreensão da realidade social, aproveitada como subsídio para a elaboração de estratégias de ação.

Este ano a CGJ já realizou 12 edições do projeto, nas seguintes comarcas: Santo Antônio, Macaíba, Campo Grande, Nísia Floresta, São José de Mipibu, Ceará-Mirim, Extremoz, João Câmara, Canguaretama, Poço Branco, Pedro Velho, Arez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias