Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/out/2009

A cueca do senador Suplicy e a cueca do vereador caicoense Sandoval


Por Robson Pires, em

cueca suplicy novaO senador Eduardo Suplicy (PT-SP) não cansa de protagonizar cenas inusitadas no Senado. Depois de usar os microfones do plenário para cantar e subir na tribuna para levantar um cartão vermelho ao presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), o petista desfilou ontem pelos corredores do Senado trajando uma cueca vermelha por cima do terno.

Suplicy afirmou que atendeu a um pedido da apresentadora Sabrina Sato, do programa “Pânico na TV”, da Rede TV. A ideia era que ele ficasse parecido com o personagem do Super-Homem. A gravação deve ser exibida no próximo domingo. O senador disse que a cena não passou de uma “brincadeira”. Segundo o petista, a apresentadora estava em busca de senadores super-heróis. Suplicy disse que não houve quebra de decoro parlamentar.

Memória

– Interessante! Há tempos atrás este blogueiro fotografou o vereador caicoense, sandoval-de-cuecaSandoval da Silva, mostrando uma cueca verde, numa sala reservada na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó. Sandoval disse que foi a sua primeira cueca. Rapaz, isso causou um rebu danado! A repercussão foi grande em Caicó. O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Queiroz, PR, ameaçou processar esse blogueiro e outros. Também houve um movimento para pedir a cassação do vereador sob a alegação de quebra de decoro parlamentar.

E agora?

O respeitado senador Suplicy pode mostrar a cueca e o pobre do vereador Sandoval não? É porque um é pobre e o outro é rico, né?

Confira nas fotos.


10 Comentários

  1. Carlos Alexandre disse:

    Suplicy não tirou as calças para mostrar a cueca para o povo…

  2. Bruna.Caico disse:

    Não Robson, se for comparar sao duas coisas totalmente diferentes…
    Suplicy vestiu uma cueca por cima da roupa, ao contrario q Sandoval q baixou a propria roupa…
    Nao vamos colocar dinheiro na frente da ruindade nao…

  3. Freio de bicicleta disse:

    SANDOVAL sempre foi vanguarda e está à frente do seu tempo. É pena que os mais descerebrados e conservadores senhores do engenho de Caicó ainda não perceberam.
    É preciso um figurão como o SUPLICY mostrar sua cueca pra ELITE BRANCA QUE NOS COMANDA perceber naturalidade neste gesto. PENA DE TODOS NÓS.
    É por essas e outras que conclamarei sempre:
    SANDOVAL PREFEITO!
    De Caicó, of course……

  4. Era bom o freio de bicicleta, colocar freio no juizo de Sandoval.

  5. Serginaldo Marques disse:

    Quebrar o decoro paralamentar não é usar uma cueca por cima da roupa com fez Suplicy, ou até mesmo como fez este vereador Sandoval que mostrou a cueca. Quebra de decoro são as falcatruas, os acordos espúrios e demais atos que os políticos fazem de paletó e gravata, muito bem vestidos.
    Pena que a hipocrisia ainda reina na sociedade brasileira.
    Se todos os políticos do Brasil tivessem o respeito pelo povo que tem o Sen. Suplicy, poderiam trabalhar nus.

  6. Francisco Brito disse:

    Parabéns a todos os comentários!
    É a prova de que a população não é tão manipulável assim, sabe muito bem diferenciar: alhos de bugalhos. O que realmente falta a todos os políticos, na minha modesta opinião é respeito pelo cargo que ocupa, é exercê-lo com a dignidade que merece. Se assim procedesse nenhuma destas duas coisas haviam acontecido, nem tampouco as falcatruas que já se tornaram corriqueiras no país.

  7. Lucia disse:

    Não posso me espantar com tal atitude, uma vez que está no ambiente do Congresso. Mas pena que a cueca está dando mais chabu do que Sarney, Renan, mensalão, marolinhas, castelos, “não tô nem aí para a opinião pública”, e outros episódios tão saudosos. Preferimos ficar mais envergonhados por nossas roupas íntimas expostas.

  8. AJAM do Rio de Janeiro disse:

    Faço meus os comentários do Seginaldo e do Francisco, acrescento ainda: E as passagens aereas, e os estudantes na frança, e a violação do placar. Se formos enumerar tudo, 24 horas não daria para tanto.

  9. Mais Justo que O Justo disse:

    Ambos estão errados!

    Admiro Suplicy por sua postura durante toda sua vida política. Já Sandoval também tem seus mérito, porém, devem-se dar o respeito.

    Ocupam cargos públicos. E devem manter a postura séria.

    Veja como exemplo o Prefeito Bibi Costa. Sempre mantem a postura de representante do povo. Apesar de não ter votado nele, mas o admiro como homem público.

    Mas pra registrar: Sandoval arriou as calças para mostrar a cueca, já Suplicy vestiu por cima da roupa.

  10. Um povo que tem um Sandoval com representante tá lascado

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930