A disputa de Henrique e Rosalba pela adutora de Jucurutu

rosalba e henrique encarandoPolítica é um bicho danado!

A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) foi a Brasília (DF) e engatou durante uma audiência ontem uma adutora de engate rápido para abastecer a cidade de Jucurutu junto ao ministro da Integração Nacional Francisco José Teixeira.

Henrique botou terra:

Hoje o deputado federal Henrique Eduardo Alves terá uma audiência com o ministro da Integração Nacional para receber a informação que a adutora não será pelo sistema de engate rápido pedido por Rosalba. Será por outro método.

O DNOCS, que é controlado por Alves, condenou o engate rápido de Rosalba. A de Henrique está orçada em R$ 2 milhões e 952 mil reais. A de Rosalba em R$ 3 milhões e 300 mil.

Pelo visto a adutora de Rosalba não presta. A de Henrique presta!

Perguntas-se: Por que o ministro recebeu e atendeu Rosalba? Por que proposta por Rosalba não serve mais hoje? Por que Henrique agora quer ser o pai da da obra?

Quer saber? Isso é uma palhaçada!!! O povo sofrendo com a falta d´água e os políticos brigando.

E eu aqui cantando: êêê… ôôôô… vida de gado! Povo sofrendo… Povo feliz!

E pra se justo, Rosalba é que menos tem culpa no cartório. Afinal, se não fosse a sua ação a adutora ainda estava na conversa. Isso sim!

E o mais importante é que a cidade vai ganhar a adutora.

2 respostas

  1. Senhor blogueiro, política é coisa séria, agora fazer politicagem com o sofrimento alheio, é pura safadeza, palhaçada e falta de carater.

  2. Robson pires, divulgue no seu blog mais informações sobre esse caso. O que o deputado Henrique quer fazer é uma palhaçada com o povo de Jucurutu que não merece essa demora td nei ficar a mercê de um canalha desses que quer diminuir o preço da obra e adiar sua construção. Para beneficiar quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias