Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/mar/2009
ás 15:49
Publicado por Robson Pires na categoria

A estação de piscicultura de Caicó vai deixar de ser a única do Estado

A estação de piscicultura de Caicó – que fica no açude Itans – vai deixar de ser a única do Rio Grande do Norte e uma das únicas do Nordeste.

Foi aberta a licitação para a construção da estação de piscicultura de Pau dos Ferros pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS.

O diretor-geral do DNOCS é o ex-deputado Elias Fernandes, PMDB, que é natural de Pau dos Ferros.

Ele deve ter um ódio imoral a Caicó.

Seguinte: a estação de piscicultura de Caicó vem enfrentando sérias dificuldades de funcionamento. Pelo menos até um dia desses faltava verba para manutenção e até a energia foi cortada.

Ao invés de solucionar os problemas da estação de Caicó ele abre licitação para uma outra que fica numa cidade bem próxima a nossa? Não faz sentido.

Ele está querendo fechar a estação piscicultura de Caicó?

A estação de piscicultura de Caicó ocupa o primeiro lugar no Nordeste em produção de alevinos (pequenos peixes): uma média anual de 10 bilhões. São produzidas espécies como Curimatã, Tilápia, Tambaqui, Pacu e Carpa.

Não produz “Traíra”. Traíra nessa história só o ex-deputado Elias Fernandes, não? Que pelo jeito quer fechar a estação de Caicó.

Foto acima: Itans
Foto do meio: estação
Foto abaixo: Elias Fernandes


4 Comentários

  1. Jonas Araújo disse:

    Podemos cumputar essa aberração como a mais nova ação da lista de serviço prestado a Caicó do Nobre Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, responsável pelo desatre da indicação desse imcompetente Elias como direto do DNOCS, a mediocriade desse fisiologista se revela claramente quando ele não consegue conceber um projeto original para prestigiar sua cidade e atenta contra um importante patrimônio econômico do seridó, a gloriosa estação de psicultura de Caicó. Eu não quero acreditar que nossa degradação política tenha atingido esse nível e que esse laranja do PMDB consiga realizar seus nefastos planos políticos-eleitoreros a custa da desgraça do Seridó, se esse lacaio conseguir, como pretende, fechar nossa fonte de Peixe eu mudo minha cidadania em protesto a decadência política do Seridó. Xerife voce já tinha denunciado o desprezo que seu Elias tem pelo Seridó.

  2. Rômulo Targino disse:

    O SR Elias Fernades tem demostrado a sua imcapacidade de ser um gestor público e mais ainda do DNOCS, a pscicultura existente em Caicó além de sua boa localização dentre outras extrategias tecnicas, fonte de renda e introdução tecnologica no seridó e Caicó, me pergunto por que construir outra piscicultura, quando se deve é investir na melhor estruturação da existente, mas como o amigo Jonas citou, é Elias Fernandes indicação de um despresivél político, que nunca olhou para o Seridó, lamento, não sei como nosso estado ainda tem políticos da natureza do Sr Henrique Eduardo Alves, mas espero que as lideranças Políticas do Seridó, que entendam a grande necessidade de se manter esta piscicutura, ALERTA SERIDÓ NO DIA DE DAR SEU VOTO, para não se deparar com tamanhas persseguições irresponssaveis.

  3. jacaré disse:

    E porque Xerife, esse inresponsável Sr. Dr. Elias Fernandes, não toma um banho de água de cal e sai pelo Rio Grande do Norte para ganhar visibilidade da população, se quer fazer algo pela sua cidade que faça, mas não destrua o que a muito foi construído e com muito esforço vem sem tão bem conduzido, a estação de psicultura é um bem do nosso estimado seridó e a classe política precisa se unir para dar um basta nisso e mandar esse senhor plantar batata.

  4. o mundo capitalista é foda ! todo mundo tem direito
    a opinar, costruir e agir… vamos pra frente …

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031