Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
31/dez/2010

A ilha de Santana de Caicó está entregue a marginais


Por Robson Pires, em

Nada mais desagradável do que expor sua família e seus bens a ação da marginalidade… e foi isso que acabou de acontecer na ilha de Santana.

Abandonada pelo poder público, a ilha de Santana está órfã de policiamento.

Um bando de marginais tomou o local de assalto, com bicicletas, paus e pedras, expondo os freqüentadores ao perigo de estar num aparelho publico, porém abandonado! O que mais me irritou não foi o prejuízo de um automóvel arranhado (o meu), o que mais me irritou é saber que naquela obra – provavelmente superfaturada como todas – tem dinheiro do suor do meu trabalho (e do seu também).

Hoje, embora Caicó possua um equipamento como esse, a prefeitura insiste em não assumir a sua responsabilidade em relação ao local. Para essa administração, a ilha só tem importância na hora que traz dinheiro, como no carnaval e na festa de Santana.

Por Gerson Barbosa – Médico


5 Comentários

  1. plebeu disse:

    SHERIFE, na inauguração da ILHA, eu em uma rodada de cerveja, comentei que isso iria a contecer, como tb, falei, sobre o fraco desenvolvimento de caicó perante a cidades do msm porte. o crescimento de uma cidade se dá com oportunidade para desenvolver o créscimento de empresas privadas principalmente as que se destacam como ancôra puxandos as pequenas, portanto eu pergunto, nos ultimos 50 anos quantas empresas deste porte se instalaram em caicó?.
    SHERIFE, eu como administrador, sugeria que levassem para ILHA

  2. plebeu disse:

    cont. todas as secretarias do municipio, inclusive central do cidadão, só assim poderia agregar a utilização deste lindo, local chamado ILHA DE SANTANA.
    FELIZ ANO NOVO.

  3. Eudes Batista disse:

    Caro Gerson, infelizmente todos nós gostariamos de ter um local que pudessemos levar nossos filhos com tranquilidade, porém como você mesmo colocou, a Ilha está cada vez mais perigosa e abandonada.
    Resta saber se os senhores vereadores que tem poder de aumentar impostos, não fazem o mesmo para cobrar da Prefeitura a devida responsabilidade de administrar este local. O Governo Estadual já fez a parte dele, resta a Prefeitura fazer a parte dela.

  4. Helder disse:

    Acho muito apropriado dizer que a ilha está abandonada pelo poder público, que foi superfaturada, etc…, mas, quando a informação diz que “arranhão em meu carro” é culpa do poder público ou do policiamento, só pode está de brincadeira!!! ou será que o companheiro deseja um policial em pronto emprego para cuidar de seu belo carro onde o mesmo estiver parado??? Perdeu a razão? Não dá pra ser assim! meu carro também já sofreu danos, não só na ilha como em outros lugares, e aí? culpa de quem? respondo! Da falta de educação das pessoas e da falta de respeito para com o próximo! Então meu querido, falo como policial, não venha jogar culpa de um arranhão em seu carro na polícia, pois no que depender dela (polícia) seu carro sempre estará seguro!!!

  5. Clemente Jr disse:

    O blog precisa comentar onde esta o dinheiro desviado na construção da ilha de Sant´ ana, Quem foi a Construtora?.Falam na quantia de R$ 15 Milhões de Reais.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728