A justificativa do Deputado Federal João Maia

Sobre nota publicada neste BLOG citando que a turma concluinte do curso de Ciências Contábeis, do Campus de Caicó, estava indignada com a ausência injustificável do Deputado Federal, João Maia, que fora convidado para ser patrono dos formandos recebo a seguinte justificativa:  

Caro Robson, realmente deve ter havido algum mal entendido. Eu recebi o convite e pedi a minha assessoria para comunicar aos formandos que não poderia aceitar uma vez que só seria patrono ou para ser paraninfo quando pudesse estar presente e que na data prevista não seria possível para mim. Na Sexta e Sábado anteriores estive em Caicó. Jantamos juntos na Sexta e, no Sábado visitamos a APAE e os clubes de serviços. Não fui procurado em nenhum momento para tratar desse assunto. Portanto, fiquei surpreso ao ler no seu BLOG, como faço diariamente a nota sobre minha ausência. Por fim, mesmo que atrasado, quero desejar todo o sucesso profissional e felicidades ao hoje formandos.

Deputado Federal João Maia.

O BLOG agradece ao Deputado Federal pela leitura diária. E, sabe muito bem da sua correção! Mais uma vez, Parabéns!

Uma resposta

  1. joão maia é homem, se ele tivesse dito que iria está presente ele não teria faltado a essa formatura, se tem um político que honra seus compromissos esse é j.maia, não é a tóa que é federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias