
Mas…
Paga rigorosamente em dia ao funcionalismo público e não está na relação dos Estados que se dizem ‘quebrados’.
Qual é a mágica?


Mas…
Paga rigorosamente em dia ao funcionalismo público e não está na relação dos Estados que se dizem ‘quebrados’.
Qual é a mágica?
A mágica, ñ é aproveitar da crise e também não ser oportunista.Veja bem, os SALÁRIOS dos funcionários há 06 (seis)anos que estão congelados
Talvez o segredo seja competência….
A magica é uma so, onestidade e tino administrativo
Não existe mágica na administração, existe planejamento, equipe qualificada e competência. SMJ