Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/abr/2010
ás 17:23
Publicado por Robson Pires na categoria

A marcação cerrada em cima de Vivaldo

Quem exercer cargo comissionado em Caicó cuja indicação direta tenha partido do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) pode se preparando para arrumar as malas. Não sobrará pedra sobre pedra. A ordem é jogar no time do governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Jogou contra: rá-ré-rí-ró… rua!!!

Não tem Bibi Costa (prefeito de Caicó e irmão de Vivaldo) que segure. Bibi apóia Iberê.

– Não vamos admitir que o deputado Vivaldo Costa faça campanha contra o nosso candidato a governador enquanto usufrui de pontos estratégicos da administração estadual. Não foi ele mesmo que afirmou que não tinha nenhuma indicação com Iberê? Por isso não iria apoiá-lo? E apoiaria Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado?

Pois bem…

Iberê também não tem nenhuma identidade com ele, contou a fonte que esteve ontem ouvindo o que aconteceu na reunião do governador com os deputados da base aliada.

Iberê não vai fazer caça as bruxas, também não vai admitir bola fora. A esperança de Vivaldo é a de quê a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré- candidata ao senado, interceda por ele.

Wilma terá força? Contra um bocado de deputado sedento pela indicação de cargos comissionados no governo Iberê em troca de votos?

Aguardemos…


5 Comentários

  1. Fátima Santos disse:

    COMISSIONADO É INDICAÇÃO. PORTANTO É CARGO DE GOVERNO. TÁ DIFÍCIL A SITUAÇÃO DE VIVALDO PARA ARRUMAR VOTO E SE ELEGER DEPUTADO, JÁ QUE ELE NÃO QUER SER EX-DEPUTADO. MOSTRE TRABALHO, ENTÃO!!!

  2. turma unida disse:

    NUNCA TINHA VISTO UM POLÍTICO TÃO BURRO IGUAL A IBERE, INVÉS DE DEIXAR NOS CARGOS OU CONTRATAR OUTRAS PESSOAS ELE FAZ O CONTRARIO DEMITE
    VÁ SER BURRO ASSIM LÁ EM SÃO PAULO

  3. João Neto disse:

    Está correto o Governador, agora caso esteja colaborando com as ações do Governo é prejuizo demitir em fim de Governo, daqui que venha tomar pé da atividade tem acabado o Governo e não realiza mais nada, se for isso que ele pensando é bom para o povo do RN? primeiro o povo, segundo o povo e terceiro o povo. Mas a política é ao contrário primeiro eu, segundo eu e terceiro eu.

  4. Bumba disse:

    ARROCHA!!!!!

  5. Carlos Araújo disse:

    Gente, primeiro tem que pensar na competencia de cada um, si colocar papangú pra servir de boneco a quem indicou, vai ser um caos para Iberê, já ta ruim agora , avalie com mudança drasticas!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031