Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/out/2007
ás 19:11
Publicado por Robson Pires na categoria

A polícia ainda não sabe quem arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas

p1010311.jpgA polícia continua fazendo a investigação para descobrir quem arrombou o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Jardim de Piranhas da sexta feira para o sábado passado.

Ainda não existe nenhuma pista. Os larápios arrombaram o caixa e levaram todo o dinheiro. O valor até agora ainda não foi revelado pela agência do Banco do Brasil de Caicó, responsável pelo caixa eletrônico de Jardim de Piranhas.

Funcionários da agência de Caicó estiveram em Jardim de Piranhas, no sábado, para ajudar na investigação. O caixa eletrônico que foi arrombado e que você vê na foto fica na frente da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas.

Importante pólo Industrial do Seridó – gerando emprego e renda para o município – a cidade de Jardim de Piranhas não disponibiliza de uma única agência bancária. Circula muito dinheiro na cidade. Os empresários locais correm risco diário de serem assaltados. Transportam valores para agências bancárias de Caicó e São Bento na Paraíba.

Com a palavra os gestores políticos. Está na hora da cidade ganhar uma agência bancária.


7 Comentários

  1. Lula-lá disse:

    Xerife? faça essa cobrança ao poderoso João Maia

  2. Interlocutor disse:

    Lula-lá, meu caro imbecil, João Maia pouco pode fazer a essa cobraça, aliás, ele somente pode fazer um simples pedido, o Banco do Brasil como qualquer outro banco público ou privado neste país obedece a várias regras de viabilidade econômica para sua instalação, caso Jardim não suporte uma agência, econômicamente é claro, (eu particularmente acredito que não suporte, pois se suportasse outros bancos mais ágeis como o Itau, Bradesco e Unibanco, etc. Já estariam lá), não se instalará nada por lá.

  3. Lula-lá disse:

    “Interlocutor burro” Responda ao Xerife!

  4. TAFAREU disse:

    É
    TUDO UMA CAMBADA DE BABÃO.

  5. Bruno Dias disse:

    Discussão de pobre é uma comédia.

  6. Lula-lá disse:

    Olha Xerife, sou eleitor de João Maia, moro em Caicó e gostaria muito que ele desse atenção a esse problema, pois rola muita grana em Jardim, minha terra,com aquelas fábricas. João Maia é Deputado Federal, Banqueiro,prestígio muito junto ao Governo Federal e Estadual e acima de tudo é um filho de Jardim, será que ele vai ficar de braços cruzados? Jardim precisa de pelo menos um pequeno Banco! Tenho certeza que ele se sensibilizará com esse problema. Se é verdade que ele ver seu Blog,vai mandar um recado, não mandará um “Bufão” falar por ele.

  7. JM disse:

    Tenho absoluta certeza que Jardim tem condições de ter pelo menos uma agência bancário. O argumento de que Jardim não suporta financeiramente uma agência bancário ´não tem fundamento, até porque, em tempos não muito distantes, numa época em que Jardim não movimentava nem metade dos recursos que movimenta hoje, lá existia uma agência Bancária (Antigo Banorte). O que faltar, neste caso, é determinação política, pois força pra isso os nossos representantes têm e já tá na hora de invertermos esse quadro a favor do povo jardinense.
    Um abraço a todos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031