Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/out/2008
ás 17:22
Publicado por Robson Pires na categoria

A polícia de cá não é como a de lá! Por isso Eloá morreu…

Exigências do seqüestrador para libertar um refém na China.

Tenho 3 exigências ou mato o rapaz!

 

 

 

 

 

 

Negociadores chegam ao local pela janela ao lado para cumprir as exigências!

 

 

 

 

 

Negociador em posição!

 

 

 

 

 

 

Início das negociações!

 

 

 

 

 

 

Negociações concluídas!

 

 

 

 

 

 

Caso encerrado!

No Brasil a rua seria fechada com 25 viaturas.

60 PMs despreparados. A negociação duraria 100 horas junto com toda imprensa mais babacas dos Direitos Humanos para bandidos.

O preso se entregaria como herói, custaria muioto dinheiro para ter um julgamento, cama, comida e boa vida na cadeia por muitos anos pagos por nós. 

Entendeu por quê os produtos dos chineses são mais baratos que os nossos?


29 Comentários

  1. Teotonio Medeiros disse:

    De Teotonio
    Estou de pleno acordo, elimina custos e resolve com rapidez.

  2. Rosa disse:

    Concordo plenamente…aqui privilegiam bandido, é por isso q a coisa ta do jeito q tá!!!

  3. Francisco disse:

    senhores sim a policia matase o sequestrador,a paresia,amidia os direto humano para defender o maginal,porque ele era tralhador e estava abaixonado,só quem estava errada era policia.

  4. Mahatma Ghandi disse:

    Peraí xerife , aí é foda , além das circunstancias no Brasil terem sido totalmente diferentes , a china é uma ditadura que se você, Robson Pires, trabalhasse numa rádio de lá e dissesse no ar que o Presidente ou o Secretario do Partido Comunista Chinês era feio, no outro dia , você era preso , nunca mais veria sua familia , ia para um campo de trabalhos forçados e olhe lá se não fosse fuzilado e seus familiares tivessem que pagar a bala.Com todas as dificuldades a democracia é melhor!Um abraço ao grande Robson Pires!

  5. Szbgnyew Zylbernstajn disse:

    Xerife, eu lembro que no episódio de Eloá, o comandante do Gate disse que não poderia atirar no bandido sequestrador, o Lindemberg, porque era um jovem de 22 anos, e apaixonado. Taí, morreu a mocinha de 15 anos, e aquele tiro no púbis da garota foi de uma maldade ao extremo, como se ele a quisesse deixar com sequelas sexuais, se escapasse com vida. Certamente decidido e pensando: se não me dá, não vai dar a mais ninguém. E agora? O bandido vai ser condenado a trinta e tantos anos de cadeia, cumpre cinco, e vai por aí leve e solto à procura de outra ninfeta de seus 12, 13 anos. Isto é este puteiro chamado Brasil!

  6. Chiquinho disse:

    È pra ser assim mesmo.
    O caso Eloá foi uma comedia pra ninguem esquecer.

  7. ERILDO FERNANDES disse:

    Eu acho q, toda a MISSAO POLICIAL, deve ser de acordo com os ANTECEDENTES CRIMINAIS dos mesmos. (SE JA MATOU PRA ROUBAR ALGUMA VEZ; NAO ERA JAMAIS PARA SAIR VIVO.

  8. MARCOS disse:

    GOSTEI XERIFE MUITO BEM BOLADO ESTA MATPERIA.

  9. Anônimo disse:

    Sabemos que com a lei que vigora no Brasil era impossível de um policial brasileiro fazer isso aí, mas pelo menos era para ter tomado medidas mais rígidas no caso.

    Lamentavelmente mais uma vez o mal vence o bem no país da corrupção…

    REPÚBLICA INFLUENTISTA DO BRASIL!!!

  10. Discípulo de Cornetinha disse:

    Também deveria se agir contra os assaltantes e sequestradores do dinheiro público, contra aqueles que se locupletam das verbas destinadas à saúde, etc.etc.

  11. FABRICIO disse:

    realmente a matéria foi show, mostra claramente a diferença, que é extrema, pena que somos obrigados a ver uma barbaridade dessas, e ainda assistir na tv programas que defendiam o sequestrador, dizendo q era um jovem apaixonado e que estava assustado, q conversa!!!!! Era um corno revoltado! E podia ser quem for, TEM QUE LEVAR BALA com força.

  12. Marcos disse:

    E zé finin!

  13. Chaves disse:

    Como tem gente ignorante debatendo nessa página!
    A questão é muito mais complexa, e vocês, coitados e ignorantes, não têm um mínimo de conhecimento para debater este assunto.

  14. ERILDO FERNANDES 2 disse:

    È assim que devemos fazer, igual aos Chineses.
    No Brasil, trazem o “maior negociador” e terminou na morte de Eloá. Traga um atirador de elite, ai sim, termina tudo em paz e O(bandido no caixão)…

  15. Prof. Pasquale disse:

    Xerife, cada caso é um caso diferente. Faz uma semana que a polícia do RN matou um jovem estudante de forma covarde e ainda tentou transformá-lo em um bandido perigoso que estava armado ( o que foi desmentido por populares). Quanto aos direitos humanos serem só para bandidos é um grande equívoco por parte dos leigos. O policial quando está em ação representa o Estado opressor ( com todo o poder discricionário e desproporcional em relação ao cidadão comum, como foi o caso de pium), se o policial morre ou fica inválido tem toda a cobertura para a ele e sua família, já o cidadão honesto ou bandido, tem uma família que tem o direito pelo menos a um enterro decente ou a uma indenização por excesso por parte do Estado.

  16. Saulo disse:

    INFELIZ, NO TOCANTE AO DIZER QUE A PM É DESPREPARADA!!!!! INFELIZ COMENT?RIO!!!

  17. Marrinho disse:

    Miuto embora deva-se preservar a vida acima de tudo, o caso Eloá deveria ter tido outro defecho: a morte do sequestrador. É inconsebível levar uma negociação por tanto tempo. Era pra ter invadido muito antes, podia ser o filho do papa, deveria ter pagado com a vida…e o justificativa infelizmente tá aí: q vítima morreu graças a ineficiente e da polícia “especializada”. Antes a mídia contra a polícia, mas com a morte do bandido, do que com a morte da vítima!!!!!

  18. ROBSON OLIVEIRA disse:

    PARABÉNS ROBSON PELA MATÉRIA , PELO COMENT?RIO E PELA LIGUAGEM POPULAR DO SEU BLOG!!

  19. kleber do bar disse:

    xerife sou kleber do bar de ob para mim a policia errou os negociadores erraram, mais o maior erro foi da rede record que na hora da invasao o sequestrador via tudo ao vivo dentro de casa ele estava monitorado todo tempo e mais sendo entrevistado ao vivo como um pop star . queria ver se fosse filha de um dos membros dos direitos humanos se eles iam defender como tal . depois que inventaram estes orgaos no brasil so morrem os cidadaos e os bandidos ficando.

  20. GUILHERME BRITO disse:

    concordo plenamente…

  21. RUZIANO disse:

    Devemos perceber que o sequestrador daqui não é tão otário como o de lá, meu caro Robson.

  22. BOTAFOGO disse:

    CARO ROBSON:

    BOM DIA.

    MEUS PARABÉNS PELA MATÉRIA, CONCORDO EM TUDO, NESTE PA?S, FALTA HOMEM DE PULSO PARA
    BOTAR ORDEM NESTA BAGUNÇA. BANDIDO TEM QUE MORRER. NO DIA EM QUE COMEÇAR OCORRER CASOS COMO DE ELO?, COM FILHOS DE DEPUTADOS, JU?ZES, DIREITOS HUMANOS, A COISA MUDA MEU AMIGO.

    GDE ABRAÇO
    BOTAFOGO.

  23. ESTRATEGISTA disse:

    -OMI SÓ ERA CHAMAR O CAPITÃO NASCIMENTO DA TROPA DE ELITE QUE TINHA RESOLVIDO NO MESMO DIA.

  24. julio disse:

    Todas as ocorrências que são televisionadas e que a mídia intermédia no Brasil tem final dramático: exemplos: o caso do ônibus no RJ, o seqüestro de Silvio santos, caso Eloá, etc. o trabalho da policia é prejudicado porque dramatizam tanto ao ponto de perderem o real sentido da gravidade prejudicando assim a ação da policia que despreparada reage aos impulsos produzidos pela sociedade.quem acompanhou o caso Eloá pela redetv, assistiu a um verdadeiro sensacionalismo ,produzidos por profissionais desqualificados preocupados com a audiência e a manutenção dos seus empregos que infelizmente é amparada pelo baixo nível dos telespectadores que também contribuem para continuidade do cinema em casa.
    No caso do tratamento dado ao bandido na china, a sociedade chinesa não é conivente com a bandidagem, já no Brasil é. Veja o numero de ladrões que a cada 4 anos a sociedade brasileira renova sua confiança os colocando como representante do povo.esse povo não tem o direito de se queixar pois produzem suas próprias mazelas.

  25. Direitos Humanos disse:

    A Pm errou sim e com certeza a maioria dos policiais Militares ou 90 % deles se encontra mesmo despreparados para tal intevenções em situações de risco assim.Os negociadores deveriam ter mais habilidade no trato com o sequestrador e induzido o mesmo a se entregar, não conseguiram e daí o desfecho trágico.È apenas mais uma mostra que o sistema de segurança pública no Brasil está falido, onde vemos na TV até as Policias Civil e Militar se enfrentando nas ruas.Matar ou não o sequestrador poderia ser umas das decisões tomadas, mas estenderam demais uma negociação que já não dava resultado.

  26. Aqui em Brasília um rapaz fez uma moça de refem numa farmácia,deu um tiro para assustar a policia e levou um bem no meio da testa e pronto.durou umas duas hoars só.Se este caso de Eloá fosse aqui rapidinho teria sido solucionado.

  27. Gustavo Boroni disse:

    QUEM MATOU ELO? FOI O SENSACIONALISMO DA IMPRENSA!

  28. neto disse:

    Vejam este video!

  29. EDSON FERREIRA DANTAS disse:

    é vdd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031