A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, está no casulo. Adoentada

8 respostas

  1. Aquilo que nao queremos para nos nao desejamos aos outros, caro, mikael de Assu.\
    Nao vi nenhuma graca no comentario do blog

  2. A nossa queria e ilustrissima prefeita esta no casulo porque afinal se ela sair de seu confinamento podera provavelmente receber outra ovada, outra vaia, outros gritos pedindo seu ipeachemant. A borboleta ta mais perdida do que alfinete no meio de Machadão.

  3. É muita pressão ser a prefeita com maior índice de rejeição do país! Rejeição: 77.8% Mas não tenho pena dela e muito menos do povo que a elegeu, nada de impeachment, tem que aguentar a prefeitura até o fim pra ver se aprendem!
    Eu achoque ela vai surtar, e já deve tá ouvindo vozes a vaiando dentro da própria! Sindrome do panico?Será?
    Como foi dito, antes er asó viaa, agora já partiram pra ovada, banho de areia, ela tem um assessor bajulador-carregador de bolsa que fica espancando o povo no meio da rua e tudo!
    Viva o coronelismo potiguar!

  4. Rosalba que abra o olho, e aprenda com os erros de Micarla.Os dias de utopia da campanha estão terminando e a realidade começa a bater a porta da governadora eleita.O discurso já mudou. Antes era um Rio Grande do Norte extraordinário cheio de promessas para melhorar a vida do povo. Agora,já podemos perceber um discurso já com dificuldades, Sei, não ……….

  5. DOENTE ESTÁ O POVO DE NATAL E A CIDADE, COM TANTO BURACO, OBRA INACABADA, LIXO, SALÁRIOS ATRASADOS E DESCASO…ENQUANTO ISSO A OLIGARQUIA SOUZA DIVERTE-SE NO CARNATAL. DOENTE? SEI NÃO, ENH. DEVE SER PESO NA CONSCIÊNCIA, AFINAL ASSUMIR A PREFEITURA DE UMA CIDADE COMO NATAL É MAIS DO QUE FALAR BESTEIRA EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO. SERVE COMO LIÇÃO, VIU SR. LUIS ALMIR.

  6. Deu no twitter:
    “Ontem no teatro Riachuelo,assessores pediram á organização q não citassem o nome da Prefeita!! Pq será? Pedido aceito.” sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 09:55:59 via TweetDeck

    Por que será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias