Milagre: A prefeita mais mal avaliada do Brasil não é a de Natal

Calma! Não é quem você está pensando…

Não é a prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), é desde o ano passado a detentora do título de a prefeita mais mal avaliada do país, segundo o Datafolha. Os últimos acontecimentos mostram que ela não deve perder o trono tão cedo.

Em fevereiro, a prefeita tirou uma licença médica de dez dias. Voltou no grito de Carnaval, envergando uma fantasia de joaninha, com direito a antenas e microssaia de bolinhas. Assim trajada, abriu a folia em Fortaleza, para, logo em seguida, bater asas para Salvador, onde curtiu a folia no camarote da cantora Daniela Mercury.

Há duas semanas, decidiu retribuir a hospitalidade da artista contratando-a pa-ra cantar no aniversário de 285 anos da capital. No show. Luizianne novamente surpreendeu a população: escalou uma atriz para discursar em seu lugar e evitou, assim, as vaias com as quais a oposição pretendia ofuscar a apresentação da baiana. O show de Daniela Mercury custou 385. 000 reais. Pegou mal. O valor é maior do que a dívida da prefeitura com um dos principais fornecedores de material cirúrgico da rede municipal de saúde. A falta de pagamento causou a suspensão das entregas do material na semana passada. “Ela pagou para o povo pular e beber cachaça em vez de cumprir suas obrigações com a saúde”, diz José Frota Neto, um dos credores.

Por Reinaldo Azevedo – Veja

7 respostas

  1. Realmente, Fortaleza está um caos. Tem um hospital da mulher, por exemplo, que iniciou as obras na 1ª gestão e está quase do mesmo jeito. As ruas, só a buraqueira. Péssima administração.

  2. Essa pesquisa não passou em Natal, pode ter certeza Xerife.
    Mais ruim que Micarla não existe. Pode até essa outra menina besta ai, ser igual, mais ruim prefeita que Micarla, NUNCAAAAAAAAA!!!

  3. ATÉ COM OS PTRALHAS…

    Desconheço as causas da má administração em Fortaleza, pois lá a prefeitura tem o total apoio dos PTralhas terroristas. Acho que em Fortaleza os desmandos foram motivados pelo não cumprimento da proporcionalidade no “rateio” antes combinado.

    Já em Natal é tudo guerra dos PTralhas terroristas! Os PTralhas não se conformam de terem perdido a prefeitura pretendida por sua rainha-mãe dos IFRNs, dep. Fátima Bezerra, para uma jovem de primeira eleição e bem-sucedida empresária, Micarla de Sousa. De qualquer coisinha, os PTralhas transformam em um vultoso tsuname na imprensa. Só inveja, nada mais normal…

  4. Xerifão, sem nenhum preconceito ou machismo, mais essas honrarias não serão apenas para a prefeita de Fortaleza e a de Natal não.
    Daqui uns dias vai ser Dilma do Mal que receberá o título de caos em sua adiministração.
    É juro aumentando toda semana, combustível caro, estradas em péssimas condições de tráfego, transposição do São Francisco parando e os aeroportos para copa do mundo…
    Ô país esculhanbado, vixe.

  5. TEM CONDIÇÃO NÃO XERIFE, PRÁ GANHAR DE MICARLA SÓ SE A FORTALEZA VIROU ENTULHO, FOI POR AGUA ABAIXO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias