Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/abr/2007
ás 16:20
Publicado por Robson Pires na categoria

A Saúde anda mal também em Serra Negra do Norte

rogerio-mariz-custom.jpg

Igual a “cantiga da perua?- de mal a pior! É como caminha a saúde pública no município de Serra Negra do Norte. Essa semana houve uma urgência para um senhor que faz hemodiálise e que perdia muito sangue. O homem teve que ser socorrido para Caicó já que na cidade, no momento da ocorrência, não tinha médico de plantão.

Outro dia uma pessoa morreu em decorrência de problemas cardíacos. Antes de falecer foi socorrido para o hospital da cidade. Igualmente, não tinha médico de plantão. A vítima era pai do ex-secretário de turismo do município, Derneval Araújo.

Mesmo assim, o prefeito da cidade, Rogério Mariz( foto ao lado), diz que a saúde vai muito bem no município. A dele, né? Só pode!


7 Comentários

  1. sempreserra disse:

    É uma pena que certas pessoas em nossa cidade, aínda continuam dizendo que nossa saúde anda mal.pois o paciente que foi removido para caicó,não foi por problemas de hemodiálise, más sim, por conta de uma úcera que estrangulou.problema também que não foi resouvido em caicó e sim encaminhado para natal.É bom quando tem gente que não sabe comparar serra negra com caicó e diz que a nossa saúde vai mal.será que é só a nossa que vai MAL.Ou nós é que aínda não aprendemos a agradecer por tudo o que temos.

  2. sempreserra disse:

    Se tem gente que vive falando que serra negra não tem médico , certamente não sabe que a cidade tem : 3 médicas, 3 dentistas, 3 enfermeiras, 1 fonoaldiologa, 1 fisioterapeuta, 1 nutricionista, 3 auxiliares de enfemagem, 3 ambulâncias, médico de plantão em finais de semana. Se alguém reclamar de tudo isso, é porque não mora aqui, ou se faz de PIOLHO,vai pela cabeça dos outros.
    Mas tambem quando forem falar que falta médico a noite, lembrem-se que serra negra tem um contrato com o hospital regional como varias cidades aqui do seridó, e lá, vai estár o médico da noite como os PIOLHOS de plantão gostam.

  3. Josué disse:

    Essa foto do Prefeito está maravilhosa; ele se destacando no meio dos outros prefeitos de CAMISETA B?SICA;Nem vestir roupas adequadas ao cargo que ele pleiteia ele não sabe, a não ser que esteja guardando-as para serem usadas na CAERN em 2009.

  4. maria do ó disse:

    A saude de SERRA NEGRA é um descaso! uma vergonha!
    promoçao, pevençao passou longe se “Nossa doente cidade”! SERRA NEGRA esta pedindo socorro, + nao tem retorno! Tome as providencias senhor Rogerio, ´pos fazendo calçada arrodeando a cidade nao resolvera a saude da mesma!

  5. Carlos disse:

    A maior vergonha da saude de Serra Negra é no papel existem tres medicos, mas na pratica nao se ver isso, digo o porque: toda semanade um a dois dias falta medico na cidade, sem contar com o pessimo atendimento dos funcionarios da saude, sera que o senhor prefeito é siente da situaçao, acho que nao, pois considera sua administraçao boa!

  6. Onça da Serra... disse:

    Pois é Josué, pra você ver… Ele tá se destacando no meio dos outros… e é porque tá só de camiseta, imagine se tivesse à caráter, hein?!?!
    É impressionante como os adversários se sentem incomodados só em ver uma foto do prefeitão!! Mas é como diz aquela antiga e malhada frase: A verdade dói. O homem tá sendo o melhor mesmo, fazer o que né? Quem não quer dar o braço a torver tem mais é que criticá-lo mesmo, é o instinto, num tiro a razão não.
    Aahh…Josué, pode até ser que o prefeitão esteja guardando as camisas pra usar na CAERN mesmo… Mas só se ele quiser, porque as vezes que ele sentir vontade de se candidatar e tiver alguém “do seu lado” como oponente, ele vence. Mas isso é se ninguém do seu lado fizer uso das mesmas “artimanhas” utilizadas por Dilvan da última vez que foi candidato (e foi a “última” mesmo…haha!!)…
    Mas é isso aí, “sempreserra” expôs aí em cima tudo que era preciso. Num é preciso dizer mais nada…

  7. filho de serra negra disse:

    esse “onca da serra” precisa, antes de emitir opinião parcial que certamente é vinculada a algum cargo de confiança, estudar português, porquanto suas frases são desconectadas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031