A sensação é a de que o governo do RN precisa começar

Atletismo-57201Tem gente assustada com a paralisia do governo do Estado em alguns setores. Para essa gente nada está sendo feito de relevante ou planejado por falta de capacidade técnica e política. A sensação é de que o governo do Rio Grande do Norte precisa começar.

5 respostas

  1. A sensação é real. Tem governo no RN? o que funciona na segurança e saúde e educação?

  2. Acrescento desenvolvimento econômico! É o espelho da Rosa (Ex. Rosa trouxe o Baiano Benito Gama e Robinson trouxe um Paranaense ficha suja Sr. Paulo – Pergunte se ele conhece o segundo maior Poló Boneleiro do País – irei oferece a resposta o Seridó) muita informação sem ações concretas. Eu e você somos culpados. Obrigado e um excelente final de semana a todos da Região de nascimento SERIDÓ, com muita chuva.

  3. Caro Robson,
    Ate agora o governo Robson Faria não disse para que veio. O que esta funcionando em nosso Estado? Saúde? Educação? Segurança? Nada mudou. Tudo continua na mesma mesmisse.
    É bom salientar que se tratando de segurança, hoje cedinho os marginais fizeram um arrastão enfrente da residencia do governador. Precisa de um exemplo pior de gestão do que este? Acho que para as pessoas de bom senso não.]
    E o que foi feito como resposta a bandidagem por essa ofensiva por parte dos bandidos? Nada.
    Parece-me que o Governo Robson Faria esta mais preocupado com a beleza de seu assessores do que a gestão como um todo!!

  4. PRECISA MELHORAR? TODOS NÓS SABEMOS QUE PRECISA…
    AGORA UM ESTRAGO FEITO EM 20 OU 30 ANOS, NÃO SE ORGANIZA EM 2 OU 3 MESES… VIU GALERA…QUEM ACABOU COM O DESENVOLVIMENTO DO RN? ACHO QUE TODOS NÓS SABEMOS… FAÇA AS CONTAS QUEM GOVERNOU NOSSO ESTADO NESTE PERÍODO DE 20 HÁ 30 ANOS, QUE QUALQUER UM ENCONTRA AS RESPOSTAS…VIXE MARIA, VÃO DIZER EU MESMO NÃO…

  5. O Estado do RN até 2009(os últimos 20 anos) obteve nos indicadores econômicos e sociais crescimento acima da média nacional – quem não leu não sabe!. A partir de 2011 é que realmente o Estado por razão de gestão centralizadora/burra e ser o Gov do DEM o PT fechou todas as torneiras $$ para o Estado até 2014, sem investimentos a roda da fortuna fica pesada, e passando para o Gov. Robinson que falou/discursou e registrou na campanha que seria um governo com eficiência, pergunto: Aonde? Como? Quem? e Quando? Estamos aguardando essa mudança de paradigma como ele fala, até agora somente pagou a folha de pagamento (que é um absurdo)com dinheiro de fundo previdenciário e mais nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias