A situação anda preta para o PR em Serra Negra do Norte: Ou Jeilza ou Neto Faria, diz João Maia

A situação anda prá lá de “negra

57 respostas

  1. é facil de resolver isso, vai na decisão do mais para o menos alfabetizado.
    e viva serra negra

  2. Em Serra Negra do Norte hoje, o que falta de bom senso, sobra em demasia sede de poder.

    Será que ser prefeito ainda pode ser considerado capricho pra alguns? Espero que a cidade não perca com isso.

  3. O diretório municipal do PR é composto por 05 membros…neto faria;deneval;jeiza e seu esposo e lanuza;
    neto faria 3 votos e jeiza 2 votos;
    Eleição 2008 vc mal informado.

  4. Opa , opa , opa , muita calma nessa hora….O candidato a vice sai da vontade de J. Maia e Nelter que tem maior influencia nos comadados em S. Negra.

  5. Lógico que o PR, até para se preservar politicamente e para não queimar o nome de Jeilza, não vai para esta disputa dividido. Se os seus parlamentares (Neto Faria e Agamenon) estão com Acácio, como ficou acertado em vários encontros, com as principais lideranças do Partido (os vereadores, o seu presidente Tarcísio, o dep. estadual Nelter Queiroz,o dep. federal João Maia etc.) é natural, como declarou João Maia, que o Diretório Municipal decida livremente apoiando o nome de Neto Faria para compor a chapa como vice de Acácio Brito.

  6. minha gente o negocio anda meio baleado,esta rondando um comentário lá paras banda de natal que Jeilza não vai mais ser á vice de Rogério não, uma fonte muito ligado á ela, comentou que ela disse que não vai gasta dinheiro só pra ser vice, ainda mais sabendo que á campanha é muito defícil… e agora!!!
    quem vai ser o vice de Rogério?? só tenho pena de Sérgio Freire e Mara Lucia,KKKKKKKKK
    só vai ser bom pra Sr.Moaci e Cuchilão vão vender o estoque de correte todinho KKKKKKKK
    vai falta corrente pra incorreta doido veio xerife á coisa não é brincadeira não…

  7. Como é o desejo da maioria
    O nome certo é Neto Faria.
    Nada contra a pessoa de Jeilsa.

  8. João Maia havia dito no Pingo d’água que era homem de uma palavra só. Ele apenas está cumprindo um princípio de seu caráter: ser verdadeiro, sincero. E para quem almeja a ser Governador de Estado a palavra é imprescindível para convencer as pessoas.

  9. Se João Maia e até Vivaldo Costa retomaram suas posições no tocante à sucessão em Serra Negra, cabe a Nelter posicionar-se retificando sua posição atual e ratificando o que ele afirmou em seu programa de rádio logo após a reunião do PR no Pingo d’água, ou seja, caminhar junto com o PT de Lula e Ruy Pereira em Serra Negra do Norte.

  10. CAROS SERRANEGRENSE VENHO ATRAVES DESSE BLOG ESCLARECER QUER JEILZA VAI SER CANDIDATA A VICE DE ROGERIO PORQUE ELA E MULHER DE PALAVRA.QUANTO A ELEIÇAO DO PR DEIXO CLARO QUER SO EXISTE 4 MEMBROS DERNEVAL NAO FAZ MAIS PARTE SE POR UM ACASO DER EMPATE A PRESIDENTE OU SEJA JEILZA DESEMPATA E AI DAR ELA COM CERTEZA ENTAO E MELHOR NETO DESISTIR

  11. Caros amigos, como “PR” mesmo disse: são 5 votos, porém não é como você disse pois Lânusia, vai querer perder seu bom emprego ????????? Ela trabalha com Jeilsa e Tarcisío.

  12. Para resolver esta questão o PR tem quer ter 1/3 dos 5 votos que é 4, pois, arrendonda-se para cima para quem entende de matemática, e para quem entende de de política quem decide é a estadual do PR, e neste caso João Maia tem que ser a favor de Neto faria um vereador de dois mandatos que mais uma vez repito chegou a ser contra o irmão em favor de uma Serra Negra melhor, e se João Maia for a favor de Jeilsa ele será contra a maioria, de quem ele precisa. E ai João Maia como vai ser????

  13. Voces estáo esquecendo de lembrar, quem tem dinheiro é Geilza. e agora?

  14. Coitadinho de voces, estao pensando que acacio tem chance de ganhar kkkkkkkkkkkkk, esse grupinho aí que esta com ele num ganha nem eleiçao de conselho tutelar kkkkkkkk. gostaria de saber quem é a população que quer ver acacio prefeito que eu procuro e num acho. kkkkkkkkkkkkk. Sera que é em outra Serra Negra???????????????

  15. Xerife, quiria avisar que eçe povo de acacio tem tanta ceteza que vai ganhar que ja tao montando o secretrariado… so tem um probrema… tem que vota nele… mas ele num abri uma exessão, num vai formar não.

  16. Rogério meu primo velho , vamos lançar logo uma chapa puro-sangue?? o melhor pra serra nega é a nossa familha mesmo , ache ruim quem achar, vou lhe sugerir um nome incelente: nosso primo Jarbas faria, rapaz coragoso, trabalhador, tem real,simpático, bem relacionado, bonitão, novo… esse com certesa é o vice que todos gostariam de ter. pense com carinho…Abraços do primo velho.

  17. Sou Faria (O MESMO FARIA DA GOVERNADORA) nossa família chegou aqui muito antes dos primeiros batedores (os oliveira ledo), eles já seguiram as nossas pegadas. Fomos bravos matadores de onças, desbravadores mesmo, nos apossamos de todas as terras desta sesmaria. estamos aqui há quase 300 anos, somos a família mais importante, mais tradicional dessas redondezas. somos sangue azul mesmo. Meu escanchavô passou mais de 40 anos sendo prefeito dessa terra.VIVA NOSSA FAMILHA, VIVA OS FARIA, VIVAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Meu Deus como´o povo tem á memoria curta, não sei porque estam achando que João Maia vai opta pelo nome de dona Jeilsa pra vice prefeita, será que ele já esqueceu que na campanha passada de deputado dona Jeilsa e seu esposo, só resolveram lhe apoiar oito dias antes da eleição, mesmo assim quando ela saio nas casas pedido voto, ela não pedia voto pra João Maia não, digo porque ela passou na minha casa na noite véspera da eleição e não falou nem em João Maia e não foi só na minha não, foi em todas da minha rua, ai agora o chão que ele tem que escolher ela, só porque dizem que ela tem dinheiro, á classe mais humilde que é quem elegi os políticos tão cansado desse tipo de gente que só olha par eles quando estam querendo deles o voto, eles querem pessoas que o reconheçam todos os dias…

  19. Robson,

    Olhe a música que vai está na boca do povo em Serra Negra!!

    “Sai da frente rapaz, sai da frente rapaz, quando AC

  20. Robson,

    Olha só a música do futuro prefeito de Serra Negra do Norte!!

    Sai da frente rapaz, sai da frente rapaz, quando AC

  21. Como filho de Serra Negra, gostaria de saber onde estão os votos do PR?. Um partido que é administrado por 5 ou 6 pessoas
    e não é coeso, ten condições prestar apoio apoio a alguém? Um partido que conheça de política, que respeite o povo não apresenta o comportamento do PR de Serra Negra.

  22. Os votos de Acácio serão os 1400 votos que os serranegrenses lhe deram na campanha de deputado + os votos de Neto Faria + os votos de Agamenon + os votos de Maria Otília + os os votos de muitos simpatizantes que vem manifestando apoio a Acácio. E quando a campanha começar…Vixe, Maria, meu Deus.Aí o povo vai ver quem tem mais propostas. Sou mais Acácio!!!

  23. Chapa pra vencer certo em Serra Negra do Norte. Jeiza do PR e Sergio do PSDB. Gente jovem.

  24. Quero informar que a verdadeira “Sou Faria (o mesmo da governadora)” sou eu . Eu não postei esses dois comentários que fala da importancia da familia Faria. Realmente em nossa familia temos grandes nomes de grande relevancia politica , honestidade e muitos atributos que daria para escolher um otimo vice-prefeito. Não queremos nepotismo. Estão postando isto para prejudicar nosso atual e futuro prefeito. A prova que Rogério incomoda os dessesperados.

  25. Deixe de ser idiota “SOU FARIA”, quem vive de passado é museu. Você deve estar acometido de uma crise de delírio senil. Vá se tratar. Respeite os leitores desse honrado veículo de debate democrático. Ninguém quer saber de história de trancoso mais não. Se manca papangú. Deixe as honrarias da sua tão nobre família só pra vocês e pra meia dúzia de puxa-sacos que vivem orbitando em torno de vocês

  26. Ei, colega, é campanha pra Prefeito, num é turfe, não. Quem já viu tanto bairrismo? O seridoense num gosta disso, não.

  27. PR… quem anda mal informado é vc Derneval pediu desligamento do pr a muito tempo…se atualize… sobraram para votação: Tarcisio Jeilsa, Neto e Lanuzia vc acha que Lanuzia vai votar em neto ou em seus patroes??? Se atualize PR que do pr ja sei que vc nao sabe de nada pois nao sabia nem que Derneval tinha entregue o partido a Tarcisio seguido de seu pedido de DESLIGAMENTO!!!!!!

  28. Essa vai para essa parenta ilustre “SOU FARIA”: ENQUANTO OS CÃES LADRAM A CARAVANA PASSA!!!

  29. Olha Robson, já vi muita gente com necessidade de reconhecimento público; gente querendo ostentar ser o que não é; gente com fortes complexos de inferioridade, mas não tinha visto ainda, alguém portar todas essas mazelas numa carga só. Essa pessoa que se intitula: SOU FARIA (O MESMO DA GOVERNADORA), denota nessa breve linha que escreveu carregar todos esses elementos, que dilaceram a alma humana! Essa nem SIGMUND FREUD, explica! Mulher ponha as sandálias da humildade. Você sabe, acredito eu, que em Serra Negra, o sobrenome FARIA, não é privativo só seu, todos tem a mesma origem, podem divergir no status social, no poder aquisitivo, etc. Procure conhecer mais um pouco a História de nossa Terra e também a de sua família, leia Juvenal e Oswaldo Lamartine… Olavo Medeiros… E com a nossa querida governadora, também não é diferente, ela descende desse mesmo tronco comum e, entretanto, nunca a vi ostentar esse sobrenome com essa empáfia soberba que você usa!!! Ela sim, tem humildade! Deixe de ser esnobe e complexada!!! Obrigada Robson, pela concessão do espaço.

  30. Não sou Faria. Sei que existe bons Farias. Mas é bom saber que em Serra Nega não existe só Farias. Tem Medeiros, Araújo, Silva, Wanderley, Cavalcante…Ô povo complexado!!!

  31. Completando a música do Cidadão do RN..

    “Sai da frente rapaz, sai da frente rapaz, quando AC

  32. Meus caros amigos, tive hoje falando com alguns amigos meus do PR que não são poucos e pelo o que me passaram já ta tudo decidido.
    O que me passaram a mim é que não terá como o Neto ser o canidato a vice do pesadão(

  33. Para Acácio Brito: “Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.” (proverbio chinês)

  34. Para Acácio Brito: “Visão sem ação é sonho. Ação sem visão é pesadelo.” (proverbio chinês)

  35. Serra Negra do norte sem dúvida respira política. Basta o nobre blogueiro Robson Pires posta qualquer matéria aqui, que logo a matéria se transforma em recorde de comentários e, o mais interessante é que os comentários passam a ter como tema os próprios comentários e não mais especificamente a matéria em questão.

    ========================================================

    Essa é Serra Negra do Norte.
    A cidade mais politizada do RN ou mais conhecida como a “Terra do Muído”. Essa sim, tem o que falar seja de quem ou do que for.

    Pode continuar mandando Robson Pires que continuaram: Traçado, Polemizando e Muendo.

    ========================================================

  36. Meu amigo jornalista Róbson, eu sou um cientista político formado pela faculdade de política das campanhas de Serra Negra do Norte. E no meu ponto de vista, esse ano a eleição que se avizinha, promete ser mais uma história de novela. Primeiro por causa da disputa entre três chapas, coisa visto somente antes na nossa terra em 1988, há 20 anos atrás. Terceiro por até o presente momento ainda nenhuma chapa anunciou a data de sua conveñção, e olhe que os partidos só tem apartir de hoje, apenas 21 dias pra o prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral. E terceiro pela indecisão na formação das chapas, já que até o presente momento ainda existe chapa sem ter se quer seu vice. Na verdade duas chapas “têm” seus respectivos vices. Uma é a encabeçada pelo Prefeito Rogério, que “tem” Jeílsa como sua vice. Isso se não mudar daqui para as convenções, tendo em vista que o PR está dividido em opiniões. A outra que “tem” seu vice é a de Acácio, “com seu vice” Neto Faria, também do PR (eita muído pesado vai ser esse). Eu acho que na convenção do PR vai dar até a equipe do jornal nacional da rede globo pra fazer a cobertura, porque tá todo mundo iêta pra ver no que vai dar essa briga interna do PR. E a outra chapa é a encabeçada por Dilvan Monteiro. Essa aí nem vice tem a essas altura. Por tudo isso eu lhe digo Xerife: Esse ano a eleição em Serra Negra vai ser mais uma história de novela. Quem viver verá!!!!! Aguarde!!!!!!!

  37. não vai dá pra ninguén nessa. só vai dar acácio e neto faria!!!! é a chapa da vitória. e tome peia de votos nesse prefeito metido a coroné.

  38. quero ver a cara dos babões de rogério quando tiverem de arrumar suas malas. bote pra ferver aca´cio mais neto.

  39. Isso é um muído essa campanha de Serra Negra menino. Todo dia tem um fato novo na praça.

  40. Bando de Patetas, ta na kara q quem leva é Dilvan, vcs é quem racharam, ou vcs achama q Rogério ou Acácio tem os mesmo votos q elegeram Rogério. Valha-me Deus. Ô povo abestalhado. Sem falar q João Monteiro vai bancar a campanha de novo. E haja Milhões $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…, por q só quem tem coragem de gastar e ele mesmo

  41. Geilsa, e agora, a caravana da vitória está aumentando. Você sai desse barco furado! Dizem que o porco(zé geraldo) sabe nadar.

  42. Dizem que depois da decisão de Dr ruy Maria de foche está fumando três pacotes de fumo por dia.

  43. Derneval Araújo vamos de deixar de ser BURRO!!
    você sabe mais do que todo mundo de Serra Negra que o Neto Faria não poderá ser vice de

  44. Olha de tanto falarem em coronel, Robson, lembrei-me que, não é a toa que Serra Negra tem uma escola com esse nome “Coronel Mariz” ; por isso que o prefeito Rogério quer manter a tradição da família. Só que Serra Negra, hoje, não aceita não. FORA J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Fátima é teimosa…

…. Todo mundo, inclusive a torcida do Flamengo, está aconselhando-a a botar pra fora o incompetente Secretario de Saúde do Rio Grande do Norte (RN),

Leia Mais