A tal da velhice é de amargar seus meninos! Seus meninos, não! Suas meninas!!!

A velhice é mesmo de amargar!

Mas…

Como diria um grande amigo meu: se não quiser ficar velho, morra pôrra!!!

Olha só o que a velhice fez com essas jovens.

Não é de azedar?

Rs… rs… rs… rs… rs…

Quem te viu, quem te vê!

Brincadeirinha de final de tarde.

Olha só o antes e o depois…

O antes era bem melhor, não?

Olha o que o tempo faz!

Você, caro leitor, tem preferência pelo time de cima ou pelo time de baixo?

15 respostas

  1. Essas bundinhas arribitadas deixam qualquer um doido. Pense num negocio gostoso de ver, e melhor ainda de provar.

  2. ROBSON, gostaria de que a PROMOTORIA DE CAICÓ explicasse essa questão do marizão, pois já vai fazer um ano que o promotor entrou com uma representação contra o governo do estado para que colocasse um administrador lá e até agora nada. Um abraço

  3. Robson, eu gostaria aqui prestar a minha homenagem a esse grande desportista caicoense que é o JOCITANIO, eu acho ele uma pessoa muito competente. No entanto, eu tenho uma ideia para ele estudar, e quem sabe por em pratica. É o seguinte. Eu acho esse nome do time dele horrivel, eu acho que para ele poder crescer com sua equipe no cenario futebolistico norteriograndese é necessario que ele coloque um nome mais sugestivo para a sua equipe, eu sugiro o nome; UNIÃO, acho esse nome muito bonito para uma equipe de futebol. É triste saber que a principal equipe amadora do momento aqui em Caicó, tem esse nome de MANGUAÇA, nome esse, que não é nada sugestivo para o ESPORTE.

  4. mais o bom e ter tido uma como as novinhas, e hj ter uma companheira para como as debaixo para recordar os tempos bons e continuar fazendo amor de verdade com a grande companheira.

  5. Eu acho que um castigo interessante para se impor ao POLITICOS LADRÕES seria dá uma penitência a eles, de ter que passar uma noite de amor com essa turma de baixo. Com certeza, no outro dia eles iriam pensar melhor e deixariam de roubar para que não tivessem que passar por essa penitência, pois , ATENTAI BEM, passar uma noite com essas pelancas aí de baixo, é uma penitência de fazer dó.

  6. Xerife, tenho e quero ficar com a turma de cima. A turma de baixo não dá, meu colesterol tá alto! kkkkkkk

  7. As debaixo,são as decima no passado:e as decima;serão as debaixo no FUTURO!!é a vida!!!

  8. Eu fico com as de baixo por dos motivos;

    São mais experientes,
    e em segundo lugar, por que eu estou liso, e como eu sei que as de cima só querem cara com grana eu fico com essas beldades de baixo. É a realidade da vida companheiro.

  9. Xerife, onde foi que você arranjou o time de cima? Sem lero nenhum, esse time aí é de Primeira Divisão, Xerife Playboy.

  10. OLHA BANDO DE MARMANJOS QUE GOSTÃO DE MULHERES BONITAS DE CORPOS PERFEITOS…
    VC´S NÃO VEEM O QUE ELAS TEM POR DENTRO O QUE ELAS SENTEM SE É ISSO MESMO, O QUE ELAS ACHAM É ENCONTRAR UM HOMEM QUE NÃO SEJA UM COMPLETO IDIOTA, MAS SIM QUER ENCONTRAR UM HOMEM DE VERDADE QUE NÃO SÓ ADMIREM A BONITEZA EXTERIOR MAIS TB INTERIOR, AS MULHERES NÃO SE IMPORTAM COM A SITUAÇÃO DE VC´S; VC´S PODEM SER GORDOS, FEIOS, OPU COISA PIOR,MAS SEMPRE ELAS QUEREM VC´S DO JEITO QUE SÃO…
    PENSEM E REPENSEM NESSA OPNIÃO DE VC´S…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias