A vez das mulheres chegou. Pelo menos seis deverão disputar prefeituras no Seridó

As mulheres estão mesmo em alta na política depois das vitórias de Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Rio Grande do Norte e da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) para a presidência da República. Pelo menos oito delas têm os seus nomes lembrados para disputar prefeituras na região do Seridó:

– A atual vice-prefeita de Serra Negra do Norte Jeilza Almeida (PR); a futura presidenta da câmara de vereadores de Jucururu Paula Torres (PDT); a atual vice-prefeita de Currais Novos Milena Galvão (PP); a ex-candidata a prefeita de São Fernando Maria Meira (PMDB) e a médica caicoense Raquel Dias Costa, ainda sem filiação partidária. Também se fala no nome da ex-vereadora Verônica Alcântara (PMDB) por Caicó.

17 respostas

  1. Dra. Raquel é renovação, compromisso e seriedade para disputar e ganhar a Prefeitura de Caicó. Chegou a nossa vez mulheres, É Dilma, Rosalba e Dra. Raquel. Quem a conhece fica encantado com o seu jeito de ser e de tratar as pessoas, ainda mais as mais humildes.

  2. Observando as fotos postadas, continuo “esquerdista”; jurado e sacramentado.

    (da esquerda para a direita)

    1 ª – Esquerda bonita… direita feia.
    2ª – Esquerda bonita… direita feia.
    3ª – Esquerda bonita… direita feia.

    QUE ME PERDOE AS FEIAS. MAS BELEZA É FUNDAMENTAL.
    Vinícios de Morais.

  3. dra: Raquel Prefeita – vice – nildson dantas
    o povo quer renovação

    renovação pra valer essa chapa pode vir quem vier !!!!

  4. raquel tem chance mesmo de chegar lá é simpatica, bonita, e tem nome de politica e hoje as mulheres é quem dominam a politica do mundo enteiro voto dra: raquel e vou sugerir o nome de nilsdson dantas pra ser o vice dela eita robertin se cuida viuu !!!!

  5. Em São Fernando, comenta-se que o único nome capaz de bater de frente com Baiquinha é o nome de Vanuzinha, que aliás, sempre teve seu nome mencionado pelo eleitorado Sãofernandense. Vanuzinha vai topar dessa vez???

  6. Caro BV,
    Beleza e fundamental nos concursos de miss ou de modelo fotografico. Para representar o povo os requesitos sao outros… vivemos uma crise na politica porque pessoas como vc se encanta pela beleza do candidato(a), ou pelo dinheiro que ele tem. Um bom politico tem ter compromisso com o povo e bom carater.

  7. Dra. Raquel é competente, bonita, simpática, carismática, tem profissão, trabalha e tem muito o que contribuir com o futuro de Caicó e do Seridó, ao contrário da maioria dos pré candidatos de Caicó, que não trabalham em canto nenhum e vivem somente da politicagem.

  8. concordo beleza nao deve ser a caracteristica de uma politica, muito menos a maneira educada que uma medica recebe seus pacientes, esta cumprindo o seu papel pois o cliente é sua ferramenta de sobrevivencia e sua educação , conhecimento e qualidade de atendimento vai garantir o retorno do seu ganha pão. Portanto eleitores caicoense vamos escolher melhor, tem gente boa que nem aparece, so porque não é medica ou não tem dinheiro. o povo precisa de gente que conhece a realidade e trabalha pelo bem comum da maioria. obrigada xerife. seu blog é 10.

  9. -AINDA FALTA MAIS GENTE XERIFE.
    ACARI-STELLA FERNADES
    CARNAÚBA DOS DANTAS-TIDA PANTALEÃO E ADJANIRA(PRESIDENTE DA CAMARA)

  10. Alguém já perguntou a Raquel se ela pretende receber de presente o “Cavalo de Tróia”?

  11. Esta faltando a Vereadora mais votada de Florânia esposa do medico Dr. Titi Nobre (PR) Marcia Nobre (DEM)que pretende disputa a prefeitura de Florânia em 2012

  12. Olha meu caro Robson sou leitor do seu blog diariamente e dentro desses nomes está faltando a da vereadora Márcia Nobre (DEM) Florânia RN

  13. Com todo respeito a pessoa de Raquel ,sabemos todos que não existe nem a mais remota chance de votória,pois a candidatura de roberto vem justamente da vontade popular,sonhando em deixar para trás esse desastre que se abeteu sobre Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias