Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/nov/2009

Agnelo Alves: a política do Estado vai depender de Garibaldi e Henrique Alves


Por Robson Pires, em

03O Programa Panorama Político, foi levado ao ar excepcionalmente nesta quinta (12), no Plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó. Diariamente a partir das 18h, na Rádio Globo Natal, o jornalista e ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, apresenta o programa com a participação das jornalistas Anna Ruth Dantas e Virginia Coelli. Agnelo Alves ainda contou ontem com a presença do seu fiel escudeiro Jorge Luiz.

O renomado jornalista iniciou dizendo que a política do Rio Grande do Norte, tem que aguardar o desfecho final entre as conversas dos primos Garibaldi Alves (PMDB) e Henrique Alves (PMDB), haja vista, um desejar que o partido apóie a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), já o outro defende a união da base do governo Lula no Estado. “Qualquer decisão tomada nesse momento será precipitada, pois muito ainda há pra acontecer na conjuntura política do nosso Estado”, disse Agnelo.

Agnelo também perguntou ao prefeito Jocimar Dantas qual era a posição do PMDB de Jardim do Seridó sobre a sucessão estadual. Ele ouviu do Chefe do Executivo jardinense que o bacurau tem simpatia pela candidatura de Rosalba Ciarlini, mas que acompanhará a decisão do seu partido.

01Jorge Luiz indagou os vereadores José Justino e Iron Júnior, pré-candidatos a presidente, sobre a eleição da Mesa Diretora da Casa. O primeiro disse que transcorre tudo dentro da normalidade e que no tempo certo as coisas serão definidas, pois no momento o interesse é manter a harmonia entre os edis. Já o segundo disse que está confiante no seu sistema político, para conquistar essa vitória. Hoje o grupo no qual Iron é ligado conta com cinco assentos.

Várias autoridades estiveram na Câmara Municipal, como o prefeito Jocimar Dantas (PMDB), vice Patrício Júnior (PDT), os vereadores Gilberto Valdeger (PSB), Aninha de Ozires (PSB), Anchieta Júnior (PR), José Dantas (PP), Iron Júnior (PP) e Geralda Medeiros (PMDB), além de outras autoridades. Esse foi o terceiro programa itinerante, onde Agnelo conversa com as autoridades locais sobre os mais variados temas da política.

Por Eliel Bezerra


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930