Notas

Abono salarial 2015 deve ser sacado até quinta-feira (28)

Compartilhe:

Trabalhadores com direito ao abono salarial ano-base 2015 têm até esta quinta-feira (28) para sacar o benefício. O prazo não será prorrogado, informou o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Ainda de acordo com o MTE, até o fim de novembro, 1,4 milhão de brasileiros com direito ao benefício ainda não tinham sacado o dinheiro. Os pagamentos variam de R$ 79 a R$ 937.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *