Definida chapa em Timbaúba dos Batistas: Ivanildinho prefeito e Deda vice

Em Timbaúba dos Batistas terminou tudo na santa paz.

 

Conforme este Blog antecipou fumaram o cachimbo da paz o atual prefeito Ivanildo Filho, PSB, e o ex-prefeito da cidade, José Nazareno, o Deda, PR.

 

Foi neste domingo, dia 4 de maio, à tarde, na fazenda Bom Lugar, que fica localizada no município de Jardim de Piranhas.

 

Estiveram reunidos: o prefeito Ivanildo Filho, o ex-prefeito Deda e o deputado federal João Maia.

 

Chapa formada e anunciada: Ivanildo Filho, candidato à reeleição, e Deda, ex-prefeito, candidato a vice-prefeito.

 

Quem quiser que venha de lá! Disseram Deda e Ivanildinho depois da reunião.

 

Bom demais!

11 respostas

  1. “Agora ninguém segura agente, Timbaúba ta dominada, o vermelho vai tomar conta de toda a cidade. Quero ver quem vai ter coragem de competir contra Ivanildinho e Deda. T

  2. E agora Dinaldo? Qual é a sua?
    Vi este fim de semana um adesivo no seu carro com a seguinte frase.
    “MAIS QUE VEM, VEM”
    Eu só canto pra você uma musica do famoso Elino Julião.
    Feita na campanha de 2004 pra Ivanildinho.

    “TEM MAIS GENTE, TEM MAIS GENTE, TEM MAIS GENTE AINDA VAI APARECER, TEM MAIS GENTE IVANILDINHO PODE CRER, QUE EM TIMBAÚBA O PREFEITO É VOCÊ”

    Música feita em relação a adesão de Salmira e Ary júnior em 2004, que vai servi tambem para muitas outras adesões em 2008.

    E tome mar vermelhoooooooooooo

  3. de alguém que apoia Ivanildinho fez convite ao popular Robinho de Otávio disse:

    Surgiu uma novidade nos meios políticos de Timbaúba,o popular “ROBINHO”recebeu proposta pra ser candidato a vereador pelo DEM,mas o PMDB já tratou de fazer proposta para “ELE” acompanha-los!!!!!!!!!!!!!04/05/2008.

  4. JOÃO PARECE QUE TEM COLA TUDO NAS MÃOS. VAI SÓ COLANDO O QUE OS DESAJEITADOS NÃO CONSEGUEM E SÓ SABEM CRITICAR. ACONTECEU EM JARDIM, EM SÃO FERNANDO, EM TIMBAÚBA…EM NATAL NÃO TEM CAMINHÃO DE SUPER BOND QUE COLE, MAS A BORBOLETA PODE SURPREENDER. EM CAICÓ, BIBI VAI JUNTAR TUDO NUM SACO E DAR UMA PISA DE FICAR NA HISTÓRIA. ROBERTO VAI FICAR TÃO SEM GRAÇA QUE VAI SE RETIRAR DA POL

  5. Gostaria de ver Vadinho como vereador na nossa cidade de Timbauba dos Batistas-RN, pois acho ele um gigante na administração de Ivanildinho. Que cara legal !!!

  6. No último Sábado passado,na festa de Emancipação Politíca,em Timbaúba,cheguei a presencia o popular “Robinho de Otávio”,conversando com ex-prefeito Dinaldo Batista,sobre sua candidatura no pleito de 2008.!!!!!

  7. O pré-candidato a prefeito Dinaldo Batista confirmou a sua “CANDIDATURA”,ao popular “Robinho de Otávio”,a prefeito de Timbaúba,a confirmação ocorreu as seis e meia da noite.Nesta conversa que ele teve com o Robinho lançou uma irrecusável proposta para o mesmo o acompanha-ló na sua campanha contra o atual prefeito….!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Moro tem que ser preso

O deputado federal Paulo Teixeira, na frente da sede do PT em São Paulo, acaba de repetir que Sergio Moro “tem que ser preso”. “Se há

Leia Mais