Acácio Brito está muito calado em Serra Negra do Norte

Em Serra Negra do Norte só tem uma chapa fechada até agora para as eleições municipais de outubro. A que é encabeçada por Rogério Mariz, PSB, candidato à reeleição, que terá como candidata a vice-prefeita a empresária Jeilza Almeida, PR.

Acácio Brito (na foto), que é candidato pelo Partido dos Trabalhadores, ainda não escolheu seu candidato a vice-prefeito.

Mas, escute ai! Acácio está tão calado ultimamente. O que está havendo? A candidatura balançou? Tá havendo pressão? Hummmmmm… sei não, viu?

A chapa de oposição que será encabeçada pelo ex-prefeito Dilvan Monteiro, PDT, não definiu ainda o nome do candidato a vice-prefeito. Deverá sair ainda esta semana. Vários nomes na disputa. Os mais cotados são Flávio Bezerra, DEM, vereador, advogado Tonho Bezerra, PP, e Sérgio Fernandes, PSDB.

Dilvan conversou com o deputado estadual

30 respostas

  1. Ninguém sabe o pq. Lanterninha mesmo. Último nas pesquisas, e bem distante, pense numa decepção. Pensava q ia arrasar e acabou arrasado. Já dizem q ele pensa em desistir. Num corra não pesadão. Só quero ver a desculpa qd for desistir.

  2. BEM QUE EU AVISEI, MAIS VCS FORAM NA CABEÇA DOS OUTROS, OLHE AI O Q DEU, FICARAM SÓ E SEM A MINIMA CHANCE DE DISPUTAR A VAGA DE PREFEITO DE SERRA NEGRA DO NORTE.VCS IAM TER UMA VAGA CERTA DE VICE, MAS AGORA É TARDE MUITO TARDE, POIS VAI DA ROGÉRIO E JEILSA NA CABEÇA.

  3. Como é q acácio entra de quatro numa furada dessa rapaz!!!!!!!!!!! Isso foi coisa do RATO o q se diz o grande politico da região, PENSE NUM TRAIRA GRANDE ESSE EX-LIDER DO GOVERNO, AGORA PREPARE-SE PARA DERROTA CHEFE DOS TRAIRAS.

  4. Vejam a merda q o PT fez!!!!! em 2008 tinha a vaga de VICE garantida e com grades chances de ser indicados na majoritaria em 2012, mais foram na cabeça de Eraldo(bafo de onça) iai vejam o q deu, estão só sem o apoio de ninguem na lanterninha nas pesquisas.

  5. Vejam a merda q o PT fez!!!!! em 2008 tinha a vaga de VICE garantida e com grades chances de ser indicados na majoritaria em 2012, mais foram na cabeça de Eraldo(bafo de onça) iai vejam o q deu, estão só sem o apoio de ninguem na lanterninha nas pesquisas.

  6. Esse candidato do PT só tem uma saida que é desistir da campanha pois se continuar vai a maior decepção do PT no RN.

  7. Acácio vc devia desitir veja as pesquisas e reflita, além disso vc não prejudicava seu primo zé flávio, homem honesto, trabalhador,q tem etica no q faz, e é hoje um dos melhores secretario q o prefeito tem no quadro.

  8. ROBSON NÃO É QUE A CANDIDATURA BALANÇOU NÃO A VERDADE MESMO É QUE ELA ESTA AFUNDANDO JUNTO COM O PT LOCAL.

  9. ou vc fica na campaha para tentar atrapalhar rogério ou desisti, pois chances para ser eleito vc não tem nenhuma

  10. atenção pessoal! se você precisa de algum exame de saúde é só procurar agora a secretaria. lá tem de tudo sobrando, exames, medicamentos, um bom atendimento (vocês acreditam????) lá não falta mais nada. até os funcionários de lá mudaram a cara. e com certeza mais uma vez, pra enganar os bestas, no período da eleição (somente no período) vai voltar a ter todo tipo de médico atendendo de graça na maternidade. vocês não podem perder!!!!! aproveitem é só no período da eleição como teve na campanha de 2004 e depois tchauzinho amor. é só sofrimento durante quatro anos. a saúde agora até setembro é 10!!!!!!!!!!!! ou melhor, é 40!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Complementando o que disse VAMOS ENGANAR DE NOVO – O comentário está sensacional! Mas não é só na Saúde que estão mudando o tratamento às pessoas e atendendo a todos os pedidos de exames e medicamentos. Pergunto, agora já tem dinheiro? Porque antes os exames só podiam ser feitos pelo SUS? O Prefeito Enganador já começa sua perigrinação pelos sítios e em São Bento-PB prometendo – o que já havia prometido em 2004 e não cumpriu – dizendo que desta vez ele atenderá a todos. Pensa que o povo é besta e tolo, aguarde o resultado. Visite a casa da população pobre… você vai sentir de perto a reação dos eleitores indignados, com suas atitudes de coronel.

  12. Já complementando solidão, todo mundo sabe que em S.Negra não foi divulgada uma pesquisa que a saúde teve um percentual aproximado a 100% de rejeição,segundo o próprio irmão do prefeito, por isso que estão abrindo as torneiras, tendo em vista que o secretário levou uma “prensa” do prefeito semana passada.Pena que Rogerio enxergou e não tomou as providências antecipadamente. Agora é tarde

  13. as pessoas me criticam dizendo que eu sou muito puxa- saco! Mais raciocine comigo, como eu posso ficar contra rogério se meu cônjuge, minha irmã, meu cunhado, foram todos considerados por rogério, como eu poderia ficar contra um homem desses, meu Deus??? Como???

  14. agora ja é tarde.
    não adianta Acacio tirar onda de ter voto sem ter e depois querer fugir.
    eu quero é ver dilvan dando uma surra em vc e no coronel.
    é aquele negocio:
    se dilvan ganhar agente comemora, se for rogerio agente fica triste e se for ácacio agente fica desesperado.
    fui….

  15. MEU CARO SÉRGIO FREIRE, E OS VOTOS DO PODEROSO CORONEL ROGÉRIO, ESTÃO GUARDADOS À QUANTAS CHAVES??? À 40???

  16. sao 5 pessoas que vota no direorio do pr sao:
    (neto faria)(deneval e sua esposa)e(Jeiza e seu esposo) sao 3 contra 2. neto faria tem 3
    Jeiza 2. neto faria e vice de quem quiser.

    né so Jeiza fala sou vice de rogeiro nao:
    o pr tem diretorio e ela não tem maioria não.

  17. EU JA PIDI TANTO A ROGÉRIO(PARA OS INTIMOS O GALEGO) PARA MUDAR ESES SECRETARIOS E CORDENADORIS, MAIS NUM TEM GEITO NÃO , MEU DEUS.EU E GALEGO RIBERO JA TAMO FICANO TUDO DOIDO DE PELEJAR COM ESSE HOMEM E ELE NÃO ESCUTA NOS NÃO. AGENTE LEVA DIRETO RECLAMAÇAO DO POVO PRA ROGERIO MAIS ELE NEM LIGA. DIS QUI O GEITO DELE É AQUELE, E NÃO SABE SER DIFERENTE. É POVO FALANO DA SAUDE É FALANO DE BETO QUI SÓ VEVE FAZENO LIGAÇÃO DO TELEFONE DA PREFEITURA COM OS PÉS IM CIMA DOS BIROU, É A MERENDA QUI NUM PRESTA, É O ESPORTE QUI JA MORREU A MUITO TEMPO, É O POVO DA ZONA RURAL QUI TA TUDO ABANDONADOÈ A CASA DA FAMILHA QUI AGORA DERO PRA CHAMAR ATE DE CASA DA MÃE JUANA. É TANTA COISA QUI MEUS NERVOS TÃO FICANO TUDO A FLOR DA PELE. DAQUI A POUCO QUEM VAI PRICIZAR DE PISICÓLOGO VAI SER EU. JA OU PRA ME MANDAR PRA SÃO JOÃO E NUM VIM MAIS NEM AQUI.FUI….

  18. Meu amigo Róbson esse seu blog está demais. Tem até gente querendo se passar por outra pessoa pra fazer inferno entre políticos. Como é o caso dessa pessoa que usa esse pseudônimo “SERGIO FREIRE” que está querendo se passar por Serginho. Só que quem conhece Serginho de perto sabe que não é ele mesmo, pois além do sobrenome dele não ter Freire, e sim Fernandes, ele não gosta nenhum pouco desse tipo de baixaria, e nem tampouco escreve errado como esse suposto “SERGIO FREIRE”.

  19. Ouvi um zumzumzum na rua, que o prefeitão todo-poderoso, tá pensando seriamente em bater em retirada depois de receber os dados de uma pesquisa mostrando que a pasta da saúde apareceu em primeiro lugar no ranking de rejeição de sua administração. Se segure na sela prefeito, que saúde é coisa séria, e com a tal não se brinca.Veja o que aconteceu com a administração de Dr. Ruy, a saúde à epoca comparada com a que temos hoje, era de país de primeiro mundo, e a oposição caiu em cima e a reduziu a frangalhos. Imagine, quando Aluízio Faria, com a oratória inteligente, objetiva e convincente que todos nós, aplaudindo ou não, sabemos que o mesmo tem, levar para os palanques da campanha, todas os maus-tratos que a população, indistintamente vem amargando…Não tem governadora que dê jeito, não! Na minha singela opinião,a saúde em um município é seu cartão de visita. Ela fracassando, leva junto os demais supostos grandes méritos de uma administração!!!

  20. Com Acácio na Prefeitura, teremos mais empregos, educação de qualidade, saúde mais humana,tratamento de gente para as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias