Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/nov/2009

Acarí e Cruzeta: lançamentos de candidaturas precoses estão gorando


Por Robson Pires, em

sally_03.jpgAlém de Stella Bezerra, na cidade de Acarí, outra candidatura que vai gorar é a do vereador Joaquim Medeiros que se se lançou pré-candidato a prefeito de Cruzeta antes do tempo pelo sistema do atual chefe do executivo municipal, José Sally.

O filho do ex-prefeito Manoel Maurício de Medeiros, o Medeirinhos, é considerado um fraco concorrente dentro da base de sustentação de Sally. Mas, quer porque quer ser o candidato.

Os nomes considerados forte são os de Mônica e Jerônimo, ambos do PP.

Já pela oposição contam que se Joaquim Medeiros for candidato a derrota é certa. Seja quem for o candidato: Lalau (PT) ou Geraldo Alves (PMDB).

Pelo menos é o que revelam pesquisas encomendadas para o consumo interno.

O prefeito José Sally (na foto) diz que ainda é cedo para escolher seu candidato, não tem compromisso com ninguém, está preocupando apenas com sua administração e está somente observando a banda passar.

E morreu Maria Preá!


10 Comentários

  1. evandro de cruzeta disse:

    o vereador joaquim de mederinho só tem votos pra se eleger vereador….

  2. Rita Maria de Almeida disse:

    Joaquim FPM na condição de subserviente ao Prefeito Sally pensa que Cruzeta esqueceu que nas eleições de 2000 quando Dona Monica foi condidata a Prefeita e Dona Marluce candidata a Vice-Prefeita ele simplesmente e obscuriamente vendeu-se ao então vereador José Sally onde passou a fazer corpo mole isso com a propria mãe candidata. Esse fato é tão verdade que no dia 1º de Janeiro de 2001 na posse dos vereadores o proprio vereador Joaquim recem eleito para seu 1º mandato já votou em Sally para presidente da Câmara de Cruzeta e em seguida passou a ser subserviente a Sally onde em 2004 para não ser tão evidente a sua covardia politica seu então grupo politico com excessão do então vereador Jeronimo, hoje nosso Vice-prefeito que não aderiu a Sally, indicou Monica candidata a Vice-prefeita de Sally. Joaquim ninguem esqueceu disso. Em 2012 pelo grupo da situação só resta mesmo Jeronimo e Monica para Prefeito com reais chances de vitoria o resto é bobagem. Joaquim insistindo e Jeronimo ou Monica saindo do grupo não tem para minguem a derrota é evidente.

  3. Leia Ferreira disse:

    A Rita disse a verdade o Joaquim FPM é o mais fraco candidato a Prefeito de Cruzeta, esse rapaz vive debaixo da sola do sapato de Sally e não se enxerga. Ao contrario de Joaquim o sistema de Sally só teria reais chances de vitoria caso faça a opção ou pelo Vice-Prefeito Jeronimo que tem um trabalho extraordinario onde não para de atender as pessoas mais necessitadas onde agora mesmo já realizou mais de 2 centenas de cirurgias de catarata para a população de Cruzeta, em 2009, sem fazer distinção de ordem partidaria pois pessoas reconhecidamente que votaram em Lalau hoje já o procuram e são atendidas por Jeronimo que se Cruzeta vinher a faze-lo Prefeito é uma questão de JUSTIÇA e Dona Monica é uma incansavel batalhadora pela nossa cidade onde traz convenios e cursos para fortalecer nosso povo. Devemos reconhecer que essa dupla é realmente uma dupla que TRABALHA POR CRUZETA e para Cruzeta não sair dessa trajetoria vitorioso só nos resta aposta em Jeronimo e Monica 2012 o resto é brincadeira de gente querendo ser sem poder ser. Lembre-se do trio Joaquim FPM – Nicó – Zé Leonidas, eita trio que lascou as portas da Prefeitura na epóca de Medeirinho, ninguem esqueceu não.

  4. Manoel Cardoso disse:

    Quem diabos é Nicó, ele vive onde que a gente procura por ele aqui em Cruzeta e não acha. Esse cara deve ser um arquivo vivo da epoca do Trio FPM, que Sally o diga em??

  5. jorge disse:

    os veriadores dudu e cipriano estava na praça de eventos de cruzeta atraz de virar o carro da policia. coisa bonita p quem quer ser canidato a prefeito de cruzeta.

  6. Bruno disse:

    Na última terça-feira a praça de eventos da cidade de Cruzeta, se transformou num verdadeiro canteiro de guerra. Pois os vereadores Dudu e Cypriano (que parecem que não sabem o que é legislar) deram total apoio a baderna sem responsabilidade, que houve naquela praça.
    Em dado momento eles, começaram, a atirar rojões com direção para a casa do vereador Porfirio. A policia teve que intervir, e toda a população ficou transtornada com a baixaria provocada pelos petistas da cidade, puxados é claro pelos dois vereadores citamos no começo do comentário. Esses galos diviam aprender a lutar pelas causas de interesse pelo bem da população. Em vez disso eles ficam tentando provocar, como provocaram o vereador Porfirio, que por sinal esta no seu último mandato, vai se aposentar, pois é um vereaodr competente, que não gosta de baderna, nem de baixaria.
    Esses galos deveriam ter vergonha do povinho baixo que eles são, e deixar Sally governar em paz.
    Que seja Joaquim, ou Jerônimo, ou Mônica, pode ser qualquer um, o que for, concerteza terá o meu apoio, pois os três são competentes e ja mostraram que são capazes, e nunca que vão deixar esses galos tomar a prefeitura.
    2012 vem aí, e cruzeta vai mostrar que é civilizada e democrática elegendo um desses três (joaquim, jerônimo, Mônica) pois eles não gostam de baixaria, eles gostam é de trabalhar ao lado de Sally e fazer o melhor para Cruzeta.

  7. Juvena disse:

    Eu só sei que pelo menos Jeruza ganhou com mais de MILLLLLLLL.

    Foi mais de MILLLLLLLL Jeruza

  8. Bruno disse:

    Claro, como era candidatura única o dever de Jerusa era de se esperar que ela obtivesse a vitórias “entre aspas”, pois você vence quando tem um concorrente. Não quando você concorre com você mesmo, foi o caso dela.
    E para quem disse que foi mais de 1.000, está enganado, pois o número de eleitores na escola não chegou nem perto de 1.000, ela fez a obrigação. Vai receber a escola mais bem estruturada do municipio ou do sérido. A vitória não de Jerusa, e sim de Ângela, afinal foram 7 anos, dentro da escola e uma bela trajetória de conquistas, prêmios e apoio a educação.
    Jerusa como diretora so vai trazer problemas, afinal ela não esta ao lado da governadora Wilma, nem do prefeito Sally, e Cruzeta so pode lamentar e esperar para ver, pois você governar sozinho é dificil, esperamos também que não destruam o patrimônio deixado por Ângela, pois ela sim é uma diretora a altura.

  9. Juvena disse:

    Meu querido Bruno…..quem não ganho com mais de mil nesta cidade,quem estava no comicio relampago na rua joao xxIII famosa rua da uzina onde o candidato que estava ao palanque pediu a cada um dos seus eleitores que convidasse um amigo para votar nele….que se cada um que estivesse com ele conseguisse levar mais um amigo a sua chapa,a vitoria seria mais de DOIS MIL CRUZETA….nessa hora nem o gravador funcionou mais,leva qualquer fraco a loucura,os eleitores vibravam com tamanho numero…..para mim isso estava na cara que seria impossivel,o povo de cruzeta esta vendo a realidade,demoram mais mesmo assim o povim besta.

  10. Julio disse:

    Prezado Xerife…vc precisa fazer uma visita a cidade de Cruzeta mais muita atenção ao dirigir na cidade,cuidado para não cair nos buracos da obra que leva agua até as casas populares,que como se aproxima mais uma ano de eleição ao governo….lá vem as casas dinovooooooooooooooo.Não há sinalização alguma,nem mesmo a PMC sinalizou,aquelas faixas servem para sinalizar,a unica coisa que se ver sao morros de areias,nem a caern sinalizou nem a cidade tbm.Juntos na torcida para ver se essas casas saem e já vem mais para o povo.2012 vem ai….úúúúúúúúúú´agora é DUDU

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930