Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/dez/2010

Acari: filha de peixe, ‘peixinha’ será?


Por Robson Pires, em

Se a vereadora Stella Fernandes for administrar a câmara municipal da mesma forma que o pai e a mãe, respectivamente, José Fernandes e Salésia Fernandes, ambos ex-prefeitos da cidade, administraram a prefeitura de Acari, ela pode começar desde já a separar dinheiro para quando deixar o cargo começar a pagar multas e responder a processos na justiça por improbidade administrativa. No mínimo!!

De um leitor do blog em Acari que prefere o anonimato.

Do blog: Salésia e José Fernandes respondem a processos por improbidade administrativa. Ainda do grupo de Stella respondem a processo na justiça o ex-prefeito Juarez Bezerra e o atual Antonio Carlos. Ô povo! São os diabinhos, não são?


11 Comentários

  1. realista disse:

    é e as coisas tão preta por aqui,oprefeito não pagou o mes de novembro aos funcionarios, onde o mesmo tinha prometido pagar ontem dia 20, hoje no banco era
    tanto funcionario bravo ate situacisnista falando em virar, vá mexer com o bolso do povo bem epoca natalina.

  2. realista disse:

    sim ai falam da oposicao quando preve o que vai acontecer, tudo ja estava previsto é dessa pr pior, o mais importante é o dinheiro do funcionalismo em dia pois eles metem bronca mesmo,praças e obras paradas nao falam ,mas o povo não se calar sem falar na economia da cidade que cai bastante inclusive nessa epoca.

  3. Informante do Xerife disse:

    Xerife, Stella quer, por fim da força, ganhar a eleição, só pra aumentar o seu salário, pois a única e exclusiva ocupação do seu esposo é um cargo comissionado no governo Iberê, que está encerrando. Então, próxima semana o mesmo será exonerado, ficando desempregado e a partir de 1º de Janeiro de 2011 ela é que vai ter que ganhar mais para poder sustentá-lo e bancar as viagens do mesmo pra Maringá, no Paraná, que é a cidade que ele mais gosta de viajar pra “passear”, que o diga o advogado acariense Dr. Leonardo Braz.

  4. Getúlio disse:

    Robson o povo de Acari sofre de um grande problema que se chama José Fernandesdependencia!
    Tudo que acontece aqui credita-se a José Fernandes,quando esse homem não estiver mais aqui quem será o salvador,o santo,o diabinho,o articulador,o generoso,o coração negro.Se esse homem faz tudo o que dizem,não lhe sobra tempo pra nada.Será que ele sabe que é tudo isso?

  5. GUELAO disse:

    Xerife tenho percebido que o nome do marido de Stella tem aparecido com frequencia aqui.Deixem de serem besta bando de babaca,vcs tão com inveja porque o homeme tem dinheiro e nao dar nem cabimento a vcs.

  6. Claro GUELÃO,se o homem não tivesse dinheiro estaria ainda em Marigá!!!! MARINGÁ MARINGÁ

  7. Bicuda beleza disse:

    Que piada de gosto salôbro, ara ara ara, esse tal de GUElÃO é um esgoelado mesmo, esse menino é casado,vive as custas do pobre pai e ainda encontra ânimo para sem lavar a boca podre, falar de Estelinha.

  8. Por abestado disse:

    meu caro Guelão falso,como é q um homem desse é rico, se ele é sustentado pela mulher,agora se vc falar q ele é um vagabundo de carteirinha ai eu acredito. A gora me diga quem é o babaca nessa história OTÁRIO E BABÃO.

  9. Bicuda beleza disse:

    Apoiado “POR ABESTADO”, dizem até que GUELÃO é sustentado, manobrado, fora outras coisas, pela muié… vai arranjar uma lavagem de roupa zé esgoelado.

  10. Retrospectiva 2010 disse:

    Xerife, me desculpa, errei na postagem anterior e digitei 2011, quando na verdade é Retrospectiva 2010. Se possível corrija, obrigado.

  11. Wellington Araújo Jr. disse:

    Pessoal eu não postei comentário algum.

    É Guelão mesmo que tafalando.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 25 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930