Acari se encanta com Encontro de Bandas Filarmônicas e show da “SESI Big Band e Waldonys”

Uma noite inesquecível e que vai ficar na memória dos moradores de Acari e visitantes de outras cidades do Seridó. Assim foi durante a realização do II Encontro norte-rio-grandense SESI de Bandas Filarmônicas e do show da SESI Big Band convida Waldonys, promovidos pelo SESI-RN/Sistema FIERN, na noite dessa sexta-feira (10). As apresentações aconteceram durante as festividades de Nossa Senhora da Guia. A programação, totalmente gratuita, reuniu um grande público na principal rua da cidade, onde foi montado um grande palco.

A programação teve início com as apresentações das bandas de Cruzeta; Carnaúba dos Dantas; São José do Seridó; Florânia; Jardim do Seridó e de Acari. Em seguida, O maestro Eugènio Graça, da SESI Big Band, deu início ao show, com um repertório especial, passeando por várias nacionalidades e ritmos como o jazz, latin jazz, baião e chorinho ao lado do cantor e compositor nordestino, Waldonys.

O público aplaudiu e fez elogios. A acariense, Maria dos Anjos, gostou do que viu e ouviu: “Eu achei muito bonito, atrações muito especiais e espero que voltem”, declarou. Natural de Cruzeta, Leandro Carlos Santos, foi para Acari especialmente para assistir as apresentações por ter familiares músicos, que se apresentaram. “Achei fantástico. Fiquei feliz e muito orgulhoso de ver primos e irmãos se apresentando”, garantiu.

Logo após o show, Waldonys fez o seguinte comentário. “Foi um show que me deu uma grande satisfação. A Sesi Big Band, junto com a minha sanfona, levou ao público uma nova proposta, permitindo que todos conferissem um outro estilo de show, diferente dos que sempre faço. O Encontro de bandas foi sem dúvida de uma importância fantástica, não só para os músicos, mas para o público que não está acostumado a ter música de qualidade gratuitamente.

Já passava das três horas da madrugada, quando a Sesi Big Band e Waldonys cantaram o bis. “Foi uma memorável junção entre o jazz e o forró”, concluiu o Maestro Eugênio Graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Sem chance

O governo tenta pautar no Congresso o novo marco das ferrovias. Mas não há acordo. O relator é o Senador Carioca pelo RN Jean Paul

Leia Mais