Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/nov/2008

Acarí: uma cidade dividida meio-a-meio


Por Robson Pires, em

As opiniões na cidade de Acarí estão divididas.

Metade da população acredita que o prefeito-eleito pelo Partido Republicano, Antonio Carlos, o Tom, será cassado e a outra metade não acredita nessa possibilidade.

A expectativa continua muito grande na cidade entre aliados de Antonio Carlos e Isaias Cabral, PMDB, os dois candidatos que disputaram o pleito de 5 de outubro passado quando este último perdeu por uma diferença mínima de cento e poucos votos.

As bolsas de apostas estão em alta.

O Tribunal Regional Eleitoral decidirá nesta terça feira, dia 18 de outubro, ou até na quinta feira, dia 20 de novembro, se cassará ou não o mandato do prefeito-eleito.

Até lá, haja Lexotan.


24 Comentários

  1. Parelhas também está divida ao meio. disse:

    PARELHAS também está dividida ao meio pois o que aconteceu lá na eleição é muito sério pois esperamos que a justiça tome as devidas providências.A diferença entre os dois candidatos foi de 315 votos.queremos justiça em Parelhas.

  2. Esse caso da Bela Acari, nem se quer é um cafezinho do que ocorreu em Mossoró, isto é; não deu em nadica, é como dizia Beethovenn; Hemmm? O que ? Dá p falar mais alto? …………………….

  3. ATALAIA disse:

    Caro Sherife, o PR é partido da República, o Republicano é o PRB.

  4. gosto de acari disse:

    ele tem q ser cassado por q se nao for vai virar bagunça hoje nao e mais aqeles dias q todos fazem o q qerem justiça so isso q importa

  5. Mudando de lado disse:

    Na eleição de 5 de outubro eu não acreditava que Isaias chegasse nem perto de Tom por causa das pesquisas e tambem dos comicios que sempre deixavam Tom com aparente vantagem expressiva, mas, depois que vi o resultado eu mudei de lado e se tiver nova eleição meu voto será pra Isaias. O profeta só não venceu porque nós tivemos medo de mostrar a cara e encarar a campanha com medo de represálias principalmente, por parte de Dr. José Fernandes.

  6. Parece que os gladiadores não se cansaram em Acari. Na luta entre quem tem o poder(TOM) e quem tem a população carente ao seu lado(ISAIAS), numa luta que findara hoje com a justiça mostrando seu trabalho. Vamos lá Isais retirar esses cara de pau que esta no poder a muito tempo sem olhar para o povo pobre de nossa cidade!

  7. Bia Azevedo disse:

    Ô POVO BAIXO FICAM GASTANDO DINHEIRO COM POSTAGEM INSUTANDO O PARTIDO OPOSTO, MINHA GENTE SEJAM MAIS HUMILDES, COMO VOCÊS DIZEM QUE A POPULAÇÃO CARENTE EST? COM VOCÊS, FAÇAM QUE NEM ELES SEJA HUMILDES E NÃO AGRAVEM A NINGUÉM. ISSO É MUITO FEIO!!!!

  8. BACURAU disse:

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI!
    RASGA BACURAAAAUUUU!!!

  9. Budegueira feliz disse:

    “Justiça seja feita”
    Já vi essas palavras num tópico de uma comunidade, colocada pelo irmão de um certo “Prefeito eleito” que se doeu com os comentários sobre as falcatruas que existem na prefeitura de Acari.Se existir justiça neste país ela será feita a favor de Isaias, caso contrário Acari continuará sendo a cidade sem lei.

  10. amiga disse:

    Para este povo encomodado com a presença do REI que é Dr. José, este povo que está achando ruím então mude de cidade pois quero ver vcs sofrendo bando de burros. Ele só quer ajudar nossa cidade e vcs não reconhecem!!! Dá licença…

  11. Bacurau disse:

    Todos que estão em volta de Tom, ta nervoso pois o próprio prometeu emprego ou alguma vantagem a quase todo mundo que votou nele. E os bacurau tão tranquilos pois se num der em nada já estamos acostumados a viver sem as tetas da prefeitura.

    e Tome remedio para caganeira bando de babão.

  12. Sheila Barros disse:

    É impressionante a ganância por poder dos correligionários do candidato derrotado…chega ao absurdo de dizer que os atuais administradores não olham para os pobres de Acari???Acho que essa pessoa não mora em Acari mesmo, é mais um que só aparece em ano de eleição para bagunçar e caluniar as pessoas que trabalham todos os dias nessa cidade. É uma pena só desejarem que Dr. José Fernandes, médico que faz a saúde de Acari ser referencia em todo o Estado, seja expulso de Acari, isso sim que é não lembrar do pobre, já que ele é o médico mais presente na hora que qualquer um, pobre ou rico? precisa, as portas da casa dele nunca se fecharam para quem dele necessita, inclusive você, quando precisar de um médico competente para curar alguma dor que lhe acometa (até a de cotovelo) pode procurá-lo, que eu tenho certeza que ele está pronto para te atender. Mas, se realmente chutá-lo de Acari como querem, tem muuuuuita cidade precisando de um médico dedicado como ele, inclusive convites não faltam, agora tenho minhas dúvidas se Acari consigará ter um médico que more aqui e se entregue ao trabalho como ele faz. Para os desesperados, despeitados, e inconformados, tentem ser mais úteis para a população, e lembrem-se que Dr. José tem a profissão dele, não precisa nem nunca precisou de dinheiro de cargos políticos para sobreviver…

  13. Ana disse:

    kkkk..
    justo mas dr jose nao esta em jogo..pois o prefeito eleito nao foi ele,foi tom..esse que NAO MORA EM ACARI.. cocmo e q vcs abrem a boca pra dzer q do nosso lado tem gent q mora fora e so vem em ano de eleicao pra baguncar? num somos nem a familia dele q mora TODA fora q so vem de ano em ano em acari e ainda vai atras de briga com os bacural.. ai se ela vinhece atras de mim..ai ela ia axa oq ela tava procurando! esses sim so vem em acari atras de conusão! siim..me explique um negocio..como e q uma pessoa que nem se quer mora na cidade para saber das necessidades do povo vai saber governa e fazer o melhor para a populacao??? nem sequer sabe os nomes da ruuas.. isso é uma vergonha! mas vamus aguarda! e que a justiça seja feita! raaaaaaaaaasga bacuraaaaaaal..

  14. disabafo disse:

    coitados de vcs bacural vcs ainda não se conforma com a perca de vcs se não se conformão cuide de se conforma vcs não adimite a perca de vcs por que a vitoria foi de TOM a partir do dia 01 de janeiro ele sera o nosso prefeito kkkkkkkkkkkkkk estou rindo a toa com vcs bacural acho que vou rir mas uma ves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo despeitado so não a minha amiga ariane que agora por essas horas deve esta no rio de janeiro na praia com viviane araújo todas duas aqui em acari são bacural,os meus amigos quaser todos são BICUDO a ainda digo mais EU SOU BICUDINHA COM MUITO ORGULIA E RASSA E QUEM TIVER ENCOMODADOS QUE NÃO OLHE MAIS A PAGINA DE COMETARIOS.
    vcs BACURAUSINHOS estão morendo de inveja só por que aparti do dia 01 DE JANIRO TOM VAI SER O NOSSO PREFEITO!!!!!!!!!!
    se prepari-i-i-i-i-i para outra lapada olha que se prepaea para uotra lapada (TOMA TOMA TOMA Ô LAPADA)kkkkkkkkKKKKkkkKKKKkKKKKkKK!!!!!

  15. o óbvio ululante disse:

    “Vontade é bom porque dá e passa.” Ter muita “vontade” de algo aconteça significa tão somente, ao contrário do Xuxa diz, vontade. Realidade, essa sim, é bem diferente: Tom, prefeito eleito de Acari. Daqui a quatro anos que se tente novamente…se tente..

  16. o óbvio ululante disse:

    Na realidade a cidade não se dividiu ao meio. Existe uma maior parte de responsáveis, inteligentes e conscientes eleitores do prefeito eleito e uma outra parte de equivocados _ por ignorância ou por ma-fé_ mas ainda assim, equivocados.

  17. o óbvio ululante disse:

    Para mim um mau perdedor é, antes de tudo, um perdedor…

  18. o óbvio ululante disse:

    Bacurau, foi Tom que prometeu cesta básica e bujão se fosse eleito, foi??? Esse comportamento ultrapassado, essa forma simiesca de se fazer política, essa “vontade” de ganhar a qualquer custo (que denotam bem o caráter do político) essa promessa, enfim, foi feita. Foi por Tom foi??? …Engraçado…não lembro..

  19. candice disse:

    Ei, obvio. taum taum acustumados a viver sem a prefeitura que jah perderam dinovo e agora taum siscanu e querem levar no tapetão. futebol se ganha no campo e eleicaum eh na urna!!!!

  20. o óbvio ululante disse:

    Ei, Ana! Eu também não moro em Acari, mas conheço esta cidade como poucas – e como poucos. Inclusive, tenho a vantagem daquele afastamento necessário ao bom olhar. Aquele distanciamento clínico que só quem está por fora pode dispor. Assim, posso assegurar: Acari é uma cidade muito bem administrada. Esses favoritismos pessoais que tanto aborrecem (inclusive a mim) continuariam a existir numa hipotética gestão dos bacuraus (que Deus nos livre e guarde!). Apenas as pessoas prediletas seriam outras.

  21. 115% Budegueiro disse:

    E quem ta expulsando Dr. José de Acari???
    kkkkkkkkkkkkkk
    Essa história de ele ameaçar ir embora eh antiga já…
    Alguém q ama a cidade, como ele diz q ama, num ameaça ir embora caso perca eleição.
    Vai embora pq quer pq vai perder a mamada…

  22. Sheila Barros disse:

    Se você não sabe 115%, o grupinho que você faz parte, tem o desejo que Dr. José saia de Acari para ver se conseguem ganhar alguma eleição, mas ele não vai dar esse gostinho a vcs não, pois ele não vai fazer isso com Acari, e correr o risco de nossa cidade cair em mãos erradas e colocar tudo que Acari conquistou em anos de trabalho por água abaixo.

  23. Mariquinha disse:

    Currais Novos também tá dividida.
    O que será q vai acontecer????
    Só o a justiça dirá, kkkkk.

  24. 115% Budegueiro disse:

    O q eu sei é que os médicos José e Juarez ameaçam deixar a cidade caso percam a eleição. Isso é um modo de prender o voto das pessoas menos esclarecidas. Isso sim!
    Aliás Dr José hoje em dia num é ameaça nenhuma p oposição, pq tem tantos processos q num pode nem se candidatar de novo…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930