Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/maio/2008

Acari vai sediar importamte evento do SEBRAE


Por Robson Pires, em

O Sebrae, enquanto parceiro no desenvolvimento local,  tem contribuído decisivamente na potencialização e agregação de valores aos pequenos negócios e trabalhar na perspectiva de que os novos empreendedores alcancem sucesso e rentabilidade nos seus empreendimentos comerciais e prestadores de serviços.

Dando continuidade a essa dinâmica de ações que visam denominadores positivos na economia, a Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Sebrae e as Prefeituras de Cruzeta e Carnaúba dos Dantas, estarão promovendo no período de 26 a 30 de maio a OFICINA SEBRAE DE EMPREENDEDORISMO, no Ginásio de Esportes Jorácio Mamede Galvão, sendo a cidade de Acari anfitriã das cidades vizinhas de Cruzeta e Carnaúba dos Dantas.

A Prefeitura Municipal de Acari estará disponibilizando toda estrutura para operacionalização do evento, contemplando 10 mini-salas no Ginásio de Esportes, equipamento de som, mesas e cadeiras, faixas, carro de som, e spot na Rádio FM Gargalheiras meios de comunicação para divulgação da oficina. Durante toda a semana na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, acontecerão palestras setoriais e consultorias com atendimentos aos empreendedores, tais ações acontecem também nas cidades parceiras.

A Oficina Sebrae de Empreendedorismo é direcionada ao pequeno empreendedor, ao público que tem um negócio formal ou informal, prestadores de serviços, produtores rurais, artesãos e organizações não-governamentais. Na oportunidade serão capacitados 350 empreendedores das cidades parceiras Acari, Carnaúba dos Dantas e Cruzeta que num futuro bem próximo estarão sentido os reflexos positivos da oficina em sua economia.

Em destaque a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico Francinete Ferreira de Azevedo Souza, afirma que “a Oficina Sebrae de Empreendedorismo atuará como uma luz na economia local, visto que os facilitadores estarão trabalhando no sentido de melhorar a visão de lucro?. 

O Prefeito de Acari Juarez Bezerra de Medeiros enfatiza que “o evento vai movimentar todos os setores da economia local, facilitando as boas práticas de comercialização vindo oportunizar a circulação de divisas, melhorando cada vez mais a geração de renda em nosso Município. É mais um aprendizado para os empreendedores de Acari melhorar seu negócio?.


Nenhum Comentário Até o Momento, Seja o Primeiro a Comentar!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930