Acidente de moto mata filho de ex-professor do Campus de Caicó

Um acidente de moto ceifou a vida do estudante Samuel Araújo Melo, 20 anos de idade. Foi na noite desta segunda feira, 14 de julho, na BR 427, a altura da delegacia de polícia civil de Caicó.

Samuel (na foto) era filho-adotivo do ex-professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Campus de Caicó, Janúncio Nóbrega, já falecido.

A moto pilotada por Samuel bateu na traseira de um trator que vinha sendo rebocado por um caminhão sem nenhuma sinalização.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

25 respostas

  1. Robson, se possível coloque a foto desse rapaz, pois não lembro da fisionomia do mesmo. Obrigado!

  2. ===========================================
    É triste saber que se foi mais um jovem que tinha uma vida inteira pela frente. Que Deus o leve para um bom descanso!
    ===========================================

  3. Que pena! Não sabia que Janúncio morreu, que Deus o tenha em sua santa morada. A Barragem das Traíras foi idéia sua há muitos anos planejada. Quanto à morte de Samuel, por acidente de moto, que sirva de lição à parte dos motoqueiros de Caicó, que usam as vias de nossa cidade como se estivessem numa competição em um autódromo. Um dia, há muitos anos atrás, assistindo a um motoqueiro acidentado de Caicó, no Hospital Walfredo Gurgel, quando ainda era esposa de Deputado, disse-me o Dr. Jessé ortotraumatologista: “de moto para morto só precisa de um r”. Receba-o Senhor Deus Pai em Sua casa.

  4. Onde está a polícia pra fiscalizar essas irregularidades? Esqueceram do restante das obrigações, agora só se fala de lei seca, taí, morreu um jovem que tinha uma vida toda pela frente por irresponsabilidade alheia e falta de fiscalização da “POL

  5. É uma pena a vida de um jovem tão querido como Samuel ter terminado dessa maneira.Sabemos que ele não tem culpa,ia do trabalho pra casa e infelizmente se deparou com pessoas imprudentes conduzindo um trator sem nenhuma sinalização.Sabemos também que ele não estava fazendo da via uma pista de autodromo.Não sei como pessoas falam isso num momento tão triste para os familiares e amigos.Deixo aqui meus pêsames a mãe do Samuel.E que ele fique em paz.

  6. Não cheguei a conhecer o falecido. Fui muito amigo de Janúncio, e como minha amiga Terezinha, filha do grande amigo de papai, Altivo, esposa do meu grande amigo Irami e mãe do estupendo cirurgião Irami Filho, fiquei muito surpreso com a noticia de que ele já era falecido. Nos idos de 60, eu era muito amigo de toda a familia Melo e frequentava a casa de José Melo na rua do Serrote (Marinheiro Fernandes). Fui companheiro de Jaime e Mario, irmãos de Janúncio em Recife. Outro dia estive com Nina irmã de Janúncio e não fiquei sabendo do falecimento do mesmo. A toda a família os meus pessámes. É uma verdade, se acresencentar o “r” na palavra moto, teremos o destino da maioria dos que se utilizam deste meio de transporte.

  7. Também não sabia da morte do amigo Janúncio, que lamento profundamente. O Grande Arquiteto de Universo, Deus de infinita bondade, haverá de tê-los (ele e o filho adotivo morto neste acidente) em bom lugar.

  8. E vai ficar assim , quem transita naquele setor vem como esta dificil a locomoção seja de trasporte ao ate mesmo que nada a pé , pois nao a iluminação naquele setor , poq nao e feita a intação de postes de ilumunação naquele setor pesso a BIBI COSTA que ande por lá a noite e sinta como e precaria a iluminação daquele setor , principalmente a noite muitos alunos de estudama noite se deslocam a pé , eo risco continua seja de transporte ou não.

  9. Quero aqui neste blog fazer uma “homenagem” e um pedido…primeiramente pedirei a todos q postarem aki q naum o julguem…pois quem julga se dispõe a ser julgado…naum o demonizem nem o santifiquem…ele era um ser humano normal como qualquer um…uma grande pessoa a qual eu tive o PRIVILÉGIO d conhecer verdadeiramente…em uma d minhas conversas com Suk…ele olhou pra mim e disse..Julhinha estou recuperando meu prestigio…pessoas as quais o viraram as costas qd fatos ocorreram ( q naum vem ao caso ) hj voltaram a apertar sua mão…voltaram tb a chamá-lo pra sentar-se com eles a mesa…dentre muitas outras coisas q aparentemente podem até ser insignificantes..mas pra ele tinha um valor inestimável…pois ele se REEGUEU e recuperou seu PRESTIGIO…fico feliz pois sei q ele tah perto da pessoa q ele mais amou em toda sua vida seu PAI…embora naum sendo biologico mas ele era um PAI D VERDADE…bem mais do q mts pai biologicos q so sustentam esse titulo…e o papel d pai naum fazem!…minha homenagem eh a seguinte…NÃO IMPORTA EONDE VC ESTEJA PRA SEMPRE VC VIVER

  10. Se na parte traseira do trator tivessem colocado pelo menos o triangulo de sinalização, tinha evitado a morte do nosso amigo Samuel.

  11. Samuel (o Suk como era conhecido) ira deixar muitas saudades, era muito amigo do meu irmao e por afinidade meu tambem.

    Descanse em paz e seja bem recebido na casa de vosso Pai, que a memoria dos vossos bons momentos esteja sempre guardada em nossas mentes e almas.

  12. Muito triste essa historia de Samuel..
    com certeza ele deixara muitas saudades nas pessoa mais proximas dele..Que pena que a vida é assim perdemos gente querida gente que nos faz muita falta..e que nem Terezinha disse ai em cima gente q isso sirva d exemplo para pessoas q andam de moto jovens q sempre sofrem acidende de moto quando se anda em alta velocidade..tenham cuidado
    mais que Deus o tenha na sua morada que ele seja muito feliz onde quer que ele esteja..Vá com Deus e seja feliz Samuel..!Descance em PAZ

  13. Samuel, ou Suk como o Chamavamos..

    Você vai Deixar muitas Saudades Amigo!

    Seu tempo entre nós foi bem aproveitado, porem, sem culpa, você se Foi.. =(

    Será Sempre Bem Lembrado!

    De seu Amigo,

  14. Nao cheguei a conhecer ele!

    mais aqui em jardim de piranhas ele e conhecido

    Ele era adimirado aqui demais!
    Ja ouvi falar boas historias sobre ele!

  15. a semana passada eu estava com ele quando ele recebeu a noticia que tinha passado no vestibular =/

    Saudades, Mago PiK.. era assim q nois chamava ele

  16. o conhecia por intermédio de meus compatriotas de jardim de piranhas,
    que sempre se referiam a ele como um
    cara ´bacana. frequentavamos a mesma
    “lan” em jardim e alguns dos meus me
    lhores amigos eram amigos dele, o que
    o fazia um deles também.
    deixo minhas condolencias a familia e
    aos amigos de caicó.

    valew suk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias