Acidente grave em Natal envolve filho de empresário seridoense

Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas, de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15.

Segundo a Polícia, o veículo era conduzido por Danilo de Farias Alves Brito, que perdeu o controle e bateu no muro do lava-jato, depois de desviar de um táxi.  Dentro do carro ainda estavam Guilherme de Medeiros, Mateus Macedo Costa, filho do empresário caicoense Jonas Costa, Albert Felipe de Oliveira, Diógenes Reinaldo e Galbê Maia Neto, filho do empresário da Ótica Graciosa, Solânio Saraiva e neto do atual vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia. O grupo de jovens vinha de uma festa no Seis em Ponto, em Pirangi.

Dos feridos, três continuam em observação médica. Galbê Neto, que era o único a usar cinto de segurança, sofreu apenas uma luxação e já está em casa.

7 respostas

  1. É LASTIMÁVEL…

    Tanto que se divulga que dirigir não combina com bebida… Mas eles, os nossos jovens, parece que são surdos e cegos. Restando só a boca pra regular o pouco juízo que têm…

  2. Jovens, nem sempre o problema é com o vizinho…às vezes, ele, o problema, bate à nossa porta também!!!

  3. Nós, pais de filhos de qualquer idade, somos responsáveis pela formação do caráter, da personalidade, da ética, da moral…

    … dos costumes, das normas, dos ritos, das tradições… principalmente pelo EXEMPLO. Outra coisa, é responsabilizar…

    … os pais pelas escolhas dos filhos. Isso é o mesmo que culpar a Deus pelas escolhas de suas criaturas…

    .. Deus nos deu noção de limites e principalmente cada um de nós sabe que toda escolha tem CONSEQUÊNCIAS; às vezes, sem volta.

    Isso independe de conhecer algum envolvido. Quem de nós controla tudo q os filhos fazem, onde e com q andam?…

    Qdo soube do acidente, lig p meu filho (n atendeu) – só me tranquilizei nos jornais; infelizmente p outras famílias n é assim.

    Veja no link notícia de acidente com amigo do jovem morto:

    http://joserrilucena.blogspot.com/2011/02/amigo-de-jovem-morto-se-envolve-em.html

  4. Estive com informações bem atualizadas do acidente… A informação que temos atualizada hoje de 12:00 hs é que Há um acidentado que perdeu a vida no acidente, ele estava no banco de trás e era o único sem cinto de segurança. Foi arremeçado na batida..Os outros já se encontram medicados e com alguns problemas, mas sem risco de morte.. No acidente havia sete pessoas, dois na frente e cinco no bando de trás..E dois não haviam ingerido alcool, inclusive o motorista…Sou amigo de todos e sei que foi uma fatalidade inconsequente de nós jovens na madrugada…Mas infelizmente, ocorreu essa fatalidade com o Alan…Vamos orar por todas as família…

    Inclusive foram roubados alguns pertences dos acidentados, e outros amigos que chegaram no momento foram impedidos de chegar perto..Não há nenhum pedido de prisão, até porque não foram apurados todos os fatos. E no momento do acidente os jovens estavam fazendo uma algazarra no carro quando houve a entrada do taxi na rua…quando ocorreu o acidente..

    Os jornais de veiculação pública estão perdendo muito espaco na mídia exatamente porque ficam pegando informações das ruas de pessoas que nem ao menos estavam no local na hora do acidente..e os amigos que chegaram depois do acidente informaram logo que o motorista não havia ingerido alcool e que isso era uma fatalidade..mas ficamos todos preocupados com a situação da morte de uma e os estados dos nossos outros amigos..

  5. O pior é solicitar pra usar o cinto de segurnaça no banco traseiro e muitos terem objeção quanto a isso. Tá ai um exemplo bem claro.Quatro ocupantes foram arremessados pra fora do carro, o motorista não foi pq ficou preso ao volante.Na foto[lado direito] dá pra ver o corpo imprensado pelo próprio carro. Se não fosse um carro tão seguro quanto ao C4 Pallas todos , bem provavelmente, teriam falecido.

  6. Logo após o momento do acidente fomos informados deste episódio, estavamos realizando uma vigilia com cerca de 100 pessoas na Igreja Refugio da Graça e todos os presentes fizeram um clamor pelos envolvidos.
    Que a paz de Deus permeie os corações dos envolvidos. Lamentamos muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias