Acidente grave mata irmão de ex-procurador do estado

Este blog presta solidariedade ao amigo particular e ex-procurador geral do Estado do Rio Grande do Norte, Paulo Barra, em função do lamentável acidente ocorrido hoje e que tirou a vida do seu irmão Evilásio Barra.

O acidente ocorreu na BR 304 próximo ao local que dá acesso ao município de São Rafael. Ele dirigia um carro tipo Montana e foi colhido de frente por um Fiesta conduzido pelo gerente do Banco do Brasil de Campo Grande que vinha de Natal e que fez uma ultrapassagem em local indevido.

Evilásio que já foi vereador em Felipe Guerra e é ex-funcionário da Petrobras tinha ido passar o dia das mães naquela cidade. No retorno para Natal houve o acidente grave.

Uma resposta

  1. Caro Robson venho através deste exelente site para parabenizar meu colega, amigo Ailton Clemente presidente do Conselho Tutelar desta cidade de Jardim de Piranhas pelos os dois projetos que ele endicou ao vereador Edimilson Estevam um na aréa da educação que Dispõe sobre a criação de comissões de atendimento, notificação e prevenção á violência doméstica contra criança e adolescente nas escolas públicas e privadas do município de Jardim de Piranhas e dá outras providências e outro na aréa da Saúde para que se crie, nos Hospitais e nos PSF Programa Saúde da Família da rede pública, conveniados – SUS a comissão de Atendimento e prevenção aos Maus-tratos em crianças e Adolescentes, e dá outras providencias e para que seja apreciado e votado pelo legislativo e ontem dia 21/05/07 o vereador Edimilson, pois em plenária e foi lido para todos os vereadores e será votado nestes dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias