Acidente mata filho de ex-vereador caicoennse

Vítima de acidente automobilístico na estrada que liga Ipueira a São João do Sabugí morreu o jovem Breno Brito, filho do ex- vereador caicoense Paulo de Brito e atualmente chefe do DETRAN que fica na Central do Cidadão de Caicó.

Breno tinha 23 anos de idade e era estudante de enfermagem na UNP em Natal.

Tinha ido participar de uma mobilização política em São Mamede, PB. O acidente foi por volta das 3 horas da manhã.

Sou amigo de Paulo de Brito, pai de Breno, e de toda família.

Fica aqui registrada a maior solidariedade!

Paulo e Cleide (pai e mãe de Breno) são pessoas que este blogueiro quer muito bem.

A Paulo e Cleide, meu maior sentimento. Como pai, de filhos da mesma idade, inclusive, amigos de Breno, sei da dor que vocês estão passando.

Jesus e Santana confortem vocês, meus amigos!

42 respostas

  1. Que notícia triste!!!sou amigo de toda família, Paulo, Cleide, Bartiria e meu Compadre e colega de faculdade durante 3 anos Bergsom Brito, irmão de Breno que também tinha muita consideração….a todos vocês meus sentimentos de dor…sei o quanto é difícil esse momento em que falta coragens e palavras para confortar….a todos, que Deus possar confortar e dar um bom lugar a Breno….fique com Deus.

  2. a paulo e cleide so deus e quem vai le da comforto porque vcs vao aprender a comviver com esta falta mais ele esta com deus disto vcs tenha certeza

  3. Caro Xerife!
    Muito me faz sofrer a partida prematura de Breno Brito, filho de meu primo, amigo e ex-chefe como Presidente do Legislativo Municipal, Paulo e Cleide, segue minhas comdolencias e de todos os servidores da Cãmara de Caicó-RN e que Deus os confortem(família), Lourdes Romualdo , Maria José e demais servidores da CMC.

  4. Sou amigo de Breninho, como ele era mais conhecido, desde infancia.
    Inclusive me encontrei com ele nessa ultima passeata de Bibi. Quero aqui deixar os meus mais sinceros sentimentos para toda a família. E dizer: Brenim meu amigo, descanse em paz.

  5. Amigo Bregueço, já passei por essa dor, pois, perdi um irmão de acidente com a mesma idade do nosso Breno. Paulo Brito, Cleide e Bartiria, receba os meus sentimentos e saiba que sinto com vocês essa dor; o meu convívio com vocês, me fez presenciar o desenrolar da vida efêmera do nosso “irmão” que partiu. Que Deus e Santana estajam junto de todos nós…

  6. Hoje todos nós que conhecíamos Breno estamos
    de luto pela sua morte.Não tenho nem palavras
    para dizer da dor que sinto pela morte de um menino que vi crescer cercado por todos os cuidados e amor dessa família,(Paulo,Cleide,a tia Neusa, irmãos, enfim, todos da família) que
    estão hoje sofrendo por toda essa tragédia.Só
    Deus, em sua infinita misericórdia, é que poderá dar a força necessária para superarem tanta dor.Fica aqui meus sinceros sentimentos
    a toda a família.Que Deus possa dar a eles o
    conforto e entendimento que a morte não é o fim, mas apenas uma transição de uma vida para outra. Fique com Deus Breninho, que o seu espírito possa repousar na paz do senhor, e um dia todos nós o reencontraremos e queremos reencontrá-lo com o mesmo sorriso lindo.

  7. Paulo, Cleide e demais familiares,
    Gostaria de externar os sentimentos de profundo pesar pela partida prematura de seu amado filho BRENO. Que Jesus Cristo, nesse momento de muita dor…, abrace a todos depositando resistência para caminhar no dia-a-dia. Sinceramente nesta hora falta palavras de conforto, pois é tremenda a dor, só nos resta apelar para o nosso bom DEUS que ajude a todos vocês.

  8. Que a sua alma descanse em paz e que os anjos te conduzam ao paraíso celeste! Que lá de cima ele olhe por todos nós…

  9. Fico consternado e me solidarizo com a família,q perde um jovem na flor da idade, acho q deve ser uma dor muito grande, aqui deixo os meus votos de solidadriedade, aos pais e toda a família.

  10. Robson,
    Através do seu blog quero transmitir a minha solidariedade ao casal Paulo Brito e Cleide pelo prematuro desaparecimento de Breno, extensiva também ao querido ex-vizinho, amigo e poeta Nilson de Brito, avô do falecido. A dor que acomete a família é insuportável. Faço votos sinceros que Deus, na sua infinita bondade, conceda o conforto necessário aos pais e demais familiares de Breno.
    Roberto Fontes e família

  11. Aos amigos Cleide e Paulo Brito, quero conraternizar os nossos sentimentos, e elevar as nossas orações, pedindo a Deus o conforto espiritual que tanto necessitam neste momento. Como amigos e pais de jovens nessa faixa etária, sabemos da dimensão da tristeza pela perda,no entanto como religiosos que somos, fica a nossa mensagem de preces e de luz para Breno que hoje renova sua vida espiritual se consagrando como mais um anjo junto ao nosso grande Pai.

  12. Um xoque,uma dor imensa, uma perda irreparável…
    Que Deus conceda um bom lugar pra Breno e de forças a sua família e amigos…
    Vai fazer uma falta danada esse meu amigo.
    FICA EM PAZ BRENO…

  13. Transmito minhas condolências à toda família Mâcedo Brito, pelo trajico acidente envolvendo meu colega Breno.
    Próximo da Família, sinto-me também desconfortado com a ida precoce dessa pessoa tão jovem e querida.
    Fica o conforto à toda família amiga.

  14. Oi Robson, como vc, também estou sentindo a dor dos pais, Paulo e Cleide, que são muito de minha estima. Já que não tenho como me comunicar com o casal, deixo aqui minha solidariedade, até porque Breno foi colega de Vinícius (meu filho mais novo), desde o Maternal no Colégio Sta Terezinha. Meu conforto a Cleide e Paulo Brito, indicando o conforto de Deus neste momento tão difícil.
    Sulamita Capuxú.

  15. Fiquei muito triste com o ocorrido. Nós que somos pais, sentimos na pele essa dor junto com vocês: Cleide e Paulo. Só posso desejar muita força e coragem para superar esse momento que deixou todos nós muito triste.

  16. Amigo da uma corrigida ai no texto que Paulo é diretor do detran e não da central do cidadão. Um forte abraço.

  17. Ao meu amigo Paulo Brito e toda sua família meus votos de pêsames. Que Deus e Nossa Senhora Santana confortem a todos.

    “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”. (Amado Nervo)

    Um forte abraço.

  18. Amigos Paulo e Cleide, eu e toda nossa família estamos imensamente surpresas com a péssima notícia acima veiculada. De nossa parte recebam nossos mais sinceros pêsames e a comunhão da maior dor afetiva que um ser humano pode resistir. Rogamos a Deus a vossa misericórdia quanto à conformação da família Brito/Macedo e a acolhida de “Brenito” na Santa Morada do Pai Celeste.

  19. Amigos, tenham fé. Há um propósito em tudo que acontece. Uma missão, um designio.
    Abraços fraternos em todos da familia, Cleide, Paulo, Bartira, Nio, Pedrinho, Dona Alice…todos vcs.

  20. Breno era querido por todos aqui em Ipueira. Sempre respeitador e com a simpatia que o pai lhe deixou de herança. Este é mais um filho que Ipueira perde. Sentiremos saudades. A Paulo e a Cleide, deixo minhas mais profundas condolências. Em nome de todos os amigos de Breno aqui de Ipueira, nos colocamo-nos à disposição para o que pudermos ser úteis.

    Obs.: Esse foi mais um amigo que perdemos para a combinação alcool+direção. E ainda tem um monte de “filósofo” que acha errada a Lei Seca… vai entender…

    Fica com Deus, Breno… ele o guiará em sua nova jornada.

  21. SEM PALAVRAS, DEUS TOME CONTA DE VOCÊ BRENO E DE SEUS PAIS, POIS NÃO EXISTE DOR MAIOR DO QUE PERDER UM FILHO…

  22. Nesse momento só nos resta a solidariedade…
    nenhuma palavra conforta… só o amor de Deus!
    Fiquem com Ele e que o manto sagrado de Nossa Senhora te guardem.

  23. SOU FILHA DE UM AMIGO DE POULO BRITO, CONHECI MUITO POUCO O DEU FILHO ,MAIS FOI O BASTANTE PARA VER O CARINHO QUE ESSA FAMILHA TINHA UNS COM OS OUTROS, QUE DEUS ILUMINE A TODOS, POIS ELE COM CERTEZA ESTA ILUMINANDO O BRENO.
    SAUDADES ETERNAS………………….

  24. Xerife,

    Uno-me a dor e,sobretudo, a saudade de toda essa família querida e amiga pela perda prematura.Sei o quanto é difícil o momento da separação material, entretanto, um dia todos nós voltaremos,no dia da ressurreição, a nos encontrar nos Braços do Onipotente.

    Robson, vai essa oração que é uma das mais consoladoras e confortantes nesses momentos,pois nos passa uma paz e uma tranquilidade interior muito grande:

    A MORTE NÃO É NADA- Santo Agostinho

    “A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho.

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos.

    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho…

    Você que aí ficou, siga em frente,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi,AMÉM!!.”

    Todos nós, um dia, iremos “cruzar um rio”, entretanto, ao chegarmos na outra margem veremos um “céu de luz”, e lá, em plena Glória,vitorioso, veremos que “vive e reina o nosso Jesus”.

    Um fraterno abraço e meus sentimentos à toda família.

  25. Bom dia, acredito que o espírito de Breno está no campo espiritual, junto a Deus pai todo poderoso, e o bom é que não tem perigo de acidente. Deus sabe que ele é um espírito de LUZ.

  26. Amigo Robson, por meio do seu blog quero me solidarizar com toda a família de de Paulo Brito, principalmente meu a Bergsom, pessoa que estimo e tenho como amigo. Que Sant´ana conforte a todos .

  27. Amigo Robson;

    Quero levar a Paulo e Cleide, bem assim a toda a familia de Breno, a minha solidariedade. Sou amigo de Paulo, Cleide e de toda a familia desde muito jovem, Paulo para mim foi um irmão que não tive. Com prazer trabalhei com ele ainda no Forum, quando ele Paulo Trabalhava com seu Pai, Nilson de Brito e eu trabalhava com o Tabelião José Dias. Sei da dor que a familia passa neste momento, mais isso são ordens de Deus Colega, a vida continua. Jesus e Santana cubra todos vocês com o conforto mercecido.

    Um abraço,

    Maria José (Câmara)

  28. ” Foi com muita tristeza que caicó amanheceu neste domingo, com a notícia do trágico assidente envolvendo BRENO, um jovem amigo, educado, e de uma família tradicional de nossa cidade. BRENO você se foi mais deixou plantado no coração de seus amigos(meu filho era seu amigo)muitas lembranças boas, com a certeza que estará no reino celestial protegendo todos eles.Fique em paz.Quero deixar meus sentimentos a toda família de Paulo e Cleide em especial a D. Maria e Seu Nilson.Que a paz de DEUS possa estar no coração de vocês lhes dando conforto.Abraços. Ivanice e família.

  29. Prestamos aqui nossa solidariedade a familia de nosso amigo Breno. Que tivemos a oportunidade de conhece-lo, e compartilhar um curto momento de sua vida academica. sentimos muito a sua falta, que Deus possa confortar a sua familia por esta tao grande perda.

  30. Breno, guardarei as boas lembranças q tivemos juntos desde o tempo do meninos no jardim II do Santa!
    Vai com Deus meu velho!
    E a familia, fica meus votos de pesar e que tenham força e que Deus deêm o conforto.
    Abraço

  31. sem palavras! falar de breno, dizer qm era ele não tm condições, será meu eterno colega de colegio e bloco, descansse em paz primo, um dia nos encontraremos e faremos nossas prezepadas. adeus!!!

  32. Não há palavras pra consolar a dor da família e de nos amigos de Breno nesse momento. Apesar da distância sempre que nos encontrávamos era uma festa só! Breno, velho amigo de infância, dos tempos do Santa Teresinha vai deixar muitas saudades.Será mais um companheiro que nos deixa precocemente e que com certeza será nosso guia e anfitrião quando tivermos de nos unir novamente na morada do Senhor.
    Um abraço de conforto à toda família Macêdo Brito!
    Saudades Brenin!

  33. A dor que estamos sentindo é inadimitivel,pois foi a pior coisa que já mim aconteceu durante 22 anos de minha vida…Manhã de 7 se setembro muito triste, Ipueira parecia que tinha acabado de tanta tristeza.Hoje nossa cidade está extremamente de luto por um cidadão de bem e acima de tudo querido por todos nós.

    QUANDO VC NASCEU TODOS RIAM, SÓ VOCÊ CHORAVA…
    HOJE TODOS NÓS CHORAMOS E SÓ VOCÊ SORRI, POIS O SENHOR EST

  34. que pena q essa tragedia aconteceu, esse rapaz tinha tanta vida pela frente mais essa é a lei da vida não podemos muda o destino se deus quis a sim não podesmo faser nada,espero q sua mãe possa surpota essa dor q é perder um filho q deus ilumine seu caminho e de conforto ao seu coração de mãe.

  35. mais um jovem vitima de acidentes gerados por alcool,isso é uma grande tritesa pois todos nom de Ipueira adoravamos Breno e pode ter cesteza que ele sempre abitara os nossos corações… SAUDADES ETERNASSSSS

  36. mais um jovem vitima de acidentes gerados por alcool,isso é uma grande triStesa pois todos noS de Ipueira adoravamos Breno e pode ter cesteza que ele sempre abitara os nossos corações… SAUDADES ETERNASSSSS

  37. poxa muito triste
    sabe eu bem sei a dor de perde um amigo e um pai.
    que Deus abençoe vcs e console a todos vcs.
    quero dizer que a cada dia que se passa estar se aproximando a vinda de jesus
    e ele ama todos vocês

    vou estar orando por todos vocês

    mais ainda continuo triste com a morte do meu pai mais estou construindo a minha vida.

    xau
    ]deixo meu imail para quem quiser conversa
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias