Ações da Secretaria Legislativa da Assembleia são debatidas durante a 22ª edição da Conferência da Unale


A Secretaria Legislativa da Assembleia do Rio Grande do Norte também marca presença na Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Um dos temas em destaque foi “Políticas de Acessibilidade aos acervos fundamentais e gerenciamento de documentos eletrônicos”, que contou com a participação do secretário legislativo da Casa, Elias Fernandes.

“É um intercâmbio de experiências voltado para a proposição de estratégias e ações que poderão levar o desenvolvimento do país a outro estágio, abrangendo todas as 27 Casas Legislativas, os parlamentares e, principalmente, a população exercendo de forma direta e indireta o poder do povo previsto na Constituição”, disse Elias Fernandes.

A Conferência Nacional da Unale é o maior encontro parlamentar da América Latina, com painéis que destacam o trabalho técnico das Procuradorias, Recursos Humanos, Escolas da Assembleia, Comunicação, Secretarias Legislativas e Administrativas, TV e Rádio Assembleia e atividades do Legislativo.

Gestão e controle dos gastos públicos, governança, panorama político nacional, democracia nas mídias sociais, fake news, eleições 2018, paradiplomacia, novas regras eleitorais, além de painéis sobre saúde e juventude, estarão entre os segmentos dos destaques que farão parte do grande debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias