Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/mar/2008

Aconteceu hoje audiência que pedia a perda do mandato do vereador Alisson Gurgel. Ele vai recorrer agora ao STF


Por Robson Pires, em

alisson.jpgAconteceu na manhã desta terça feira (11), às 8 horas, conforme estava prevista, a audiência sobre a representação na qual o suplente de vereador Edvaldo Maia pede a decretação da perda de mandato eletivo contra o vereador Alisson Gurgel Dantas.

O relator do processo foi o Juiz Magnus Delgado. O relator não se manifestou sobre o assunto, segundo o vereador Alisson Gurgel. Apenas ouviu as defesas apresentadas pelos advogados de ambas as partes. Nem me ouviu e muito menos as testemunhas arroladas, disse Alisson, acreditando que o Juiz relator irá marcar uma nova pauta.

Antes, porém, garantiu Alisson, nós temos o prazo de 48 horas para recorrer ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília, e é o procedimento que deveremos adotar, disse ele.

Alisson é acusado de infidelidade partidária. Ele trocou de partido depois das últimas eleições.


5 Comentários

  1. intojado disse:

    Xerife pelas caridade, desça a lenha na Oi, que tá massacrando os clientes! Tem que fazer umas 3 ou 4 tentavivas p poder conseguir uma chamada, e o pior é que sempre dá linha cruzada. Cada ligação que não chega ao destino é descontada no saldo do cliente. Pode um negócio desse? Ei, Xerife, se vc não resolver essa parada, ninguém mais resolve.

  2. Lulu Piranhas disse:

    Rapaz, Vovô trocou de partido no dia 05 de outubro, após a decisão do TSE e do STF. Se ele não perder o mandato ninguem mais vai perder. Ele trocou de partido conscientemente e não pode nem alegar que foi perseguido pelo PSB, pois o presidente é seu próprio tio, Júnior Germano. Além do mais, ambos são Advogados, conhecem muito bem a Lei.

  3. observador disse:

    esse cabra tm q ser cassado mermo, passou 3 anos na camara mamando, ñ tenho noticia de nunhum projeto q beneficiasse a população por parte deste cidadão. É o famoso vereador lagartixa so faz balançar a cabeça

  4. V?TIMA disse:

    NADA MAIS JUSTO, JUST?SIMO DO QUE A CASSAÇÃO DE VOVO, ELE MUDOU DE PARTIDO UMAS 4 VEZES, USOU E ABUSOU DE BRINCAR DE MUDAR DE PARTIDOS, OS PARTIDOS TEM SUAS LEIS E O TRIBUNAL REGIIONAL ELEITORAL E O SUPREMO TEM TAMBÉM AS SUAS LEIS; NADA MAIS JUSTO DO QUE APLIC?-LAS A QUEM FOR MERECEDOR, OU SEJA NÃO CUMPRIU E RESPEITOU O QUE ESTAVA ESCRITO. CASSAÇÃO J?.

  5. Nego véio disse:

    Ele Tem que perder

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930