Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/mar/2009
ás 16:32
Publicado por Robson Pires na categoria

Acusação de nepotismo precisa ser apurada em Parelhas

chico_anuncio2Acusação de nepotismo na Prefeitura Municipal de Parelhas.

Revela uma fonte que, pede o anonimato, que uma filha do vice-prefeito de Parelhas, Zezinho de Bilala, PMDB, estaria trabalhando como enfermeira da prefeitura no povoado Juazeiro.

Como resposta aos eleitores indignados ela teria cantando de galo e dito que “sou filha do vice-prefeito” e ninguém empata!

Empata sim! A lei!

Se é que é verdade…

Eleitores que votaram com o prefeito Francisco Medeiros (na foto), do PT, acham que ele cometeu um erro ao nomear a servidora o que poderá prejudicar sua administração e imagem.

Sé é que ele fez a nomeação…


6 Comentários

  1. Mariana disse:

    Caro Xerife, venho comunicar-lhe de um fato em Jardim do Seridó que merece ser noticiado no seu blog:
    JOSILENE MEDEIROS(era coordenadora da Campanha do ex-prefeito, Dr. Edimar) ganhou uma causa que tinha na justiça(calúnia que eles inventaram na política) contra, um jovem chamado João de Mocinha e o Sec. de Cultura de nossa cidade, eles vão passar 5 anos processados, Zé Renato ainda vai pagar R$ 1.000,00 em dinheiro para a APAE e João como não tem o dinheiro para pagar, vai pagar em serviço prestado na APAE, e isso estamos falando do SECRETÁRIO DE CULTURA, Jardim realmente está em boas mãos, não acham?

  2. JOANA disse:

    Xerife o nepotismo também existem em Jardim, tem uma prima legítima do prefeito trabalhando na prefeitura e tem uma sobrinha de uma vereadora que é (cargo comicionado do prefeito)diretora de uma Escola Municipal, pode? Parece que agora tudo em Jardim do Seridó pode.

  3. Xerife de Paris disse:

    Importante lembrar que os prefeitos pelo menos do Seridó estão com as mãos na cabeça sem saber como reduzir gastos, em virtude da redução do FPM. Porém amigo Francisco do PT vou lher dar 03 dicas quentes, dicas de funcionários que recebem salário e não pisam na prefeitura, são eles: Andre de Altamir, Sheila de Eufrásio, Tarcio filho de Tarcísio do Hospital. Porque o amigo não dar uma checada?

  4. Zé Galvão disse:

    Não é só o nepotismo, também há casos de serviço prestado que o prefeito sempre disse que era contra, mas ao que parece mudou de ideia. Hoje o que vemos é a população procurando os empregos prometidos pelos vereadores em campanha na prefeitura e o tio chico dizendo NÃO… é a crise …e pá,pá, pá. Mas o que se vê são pessoas que tem pistolão entrando na prefeitura e inclusive parentes do próprio prefeito também! Pode pesquisar!!!

  5. bem informado disse:

    xerife de paris. para ser funcionário do municipio não preciza colocar os pés na prefeitura não,preciza cumprir com o seu dever e está dentro dos paramentros da lei; com eficácia, precizão e habilidade no que deve ser feito e isso eu sei que eles tem.
    É SÓ INVEJA SUA.

  6. Deda disse:

    Robson, em relação algumas críticas relacionadas a administração de Francisco, tem muita gente equivocada.
    Vamos por parte:
    André. está de licença sem remuneração.
    Sheyla: Foi cedida a outra repartição
    Tárcio: Ele é engenheiro civil e recebe um pouco mais de um salário mínimo. em troca do expediente, ele oferece 3 projeto menais a prefeitura. “se o serviço dele fosse pago merecidamente, isso custaria em torno de R$ 5.000,00 por mês aos cofrs da prefeitura.

    Eu acho que oposição sempre tem que existir, mas convehamos que existe cada comentáro se fundamento.

    E o mais chato é que essa pessoa que faz essa denúncia, não revela seu nome.
    Será que ela está com medo de responder a algum processo por calúnia?

    Fica o questionamento.

    Quando ela se revelar, eu revelo a minha verdadeira identidade.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031