Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/out/2007

Acusado da morte de Thalys Vaqueiro vai se apresentar a polícia


Por Robson Pires, em

untitled5.bmpO homem acusado de ter matado brutalmente o jovem caicoense, Thalys Farias (na foto), sexta feira passada, dia 26 de outubro, pela manhã, depois de uma festa em Jucurutu, deverá se apresentar a qualquer momento ao delegado regional de polícia civil, Dr. Olavo Dantas.

Trata-se do comerciante José Teixeira da Silva, residente em Natal. Ele é acusado de ter feito o disparo de revolver que tirou, prematuramente, a vida  do jovem Thalys Vaqueiro, de apenas 20 anos de idade.

Ele também é acusado de ter atirado no mesmo dia em Francisco Paulino da Silva Filho, de 27 anos de idade. Francisco, que reside em Jucurutu, foi operado em Natal e se recupera bem.


3 Comentários

  1. cida disse:

    PARABENS PELA CREDIBILIDADE, ATUALIZAÇÃO E PRECISÃO EM SUAS NOTICIAS, QUE NOS DEIXA, LOGO CEDO, A PAR DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE E REGIÃO!!!

  2. RUBIA CUNHA disse:

    BLOG DESSE TEOR, VALE A PENA SER OLHADO TODOS OS DIAS
    INTERNET É ISSO! Informação a tempo e a hora
    Parabens, Robson Pires
    RUBIA MARIA DE ARAUJO CUNHA
    IV REGIONAL DE SAUDE
    Programa Saúde Mental

  3. Marília disse:

    Estou inconformada com a morte de Thalys, Faz menos de uma semana, e mais parece um século.. É uma tristeza inexplicável, qdo lembro do sorriso, da alegria e da beleza dele; E me vem à mente a imagem dele dentro daquele caixão… Dá um nó na garganta!
    Ele naum merecia isso!
    E a tristeza se acentua ainda mais, ao lembrar que a vida dele foi tirada, interrompida! Por um Ser Humano frio, que naum entende que o único que pode tirar a vida de alguém é Deus!
    Sei que isso naum devolverá sua vida, mas nós que o perdemos, queremos JUSTIÇA! E se nessa vida ela falhar (Como é de costume) Na outra, com certeza naum falhará! Porque a justiça de Deus não falha! E nessa ele tá ferrado, porque será bem mais pesada!!

    Só me resta dizer a ele, que Descance em Paz… E que ele sempre será lembrado por toda a Cidade, como aquele menino alegre, festeiro, dirmantelado… O “VAQUEIRO”!

    ” E Quando eu partir eu não quero Choro nem desespero. Quero muita alegria ao som de um sanfoneiro, E Numa placa o povo lembrando: Esse ai morreu dizendo Meu orgulho é ser vaqueiro!!! ” THALYS FARIAS: O VAQUEIRO

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031