Administração de Florânia: perseguições e molecagens

pisando-em-ovosMesmo ainda muito distante das eleições municipais o atual prefeito de Florânia, Sinval Salomão, PTB, já está encontrando concorrentes para o pleito de 2016.

Como se não bastasse o ex-prefeito, Flávio José, do PT, o ex-prefeito de Tenente Laurentino, Joarimar Tavares, tem revelado nos bastidores que poderá concorrer ao cargo de prefeito de Florânia.

Joarimar tem convicção que o atual gestor não se recupera do “grande desastre administrativo” perante o leitorado floraniense. Teria declarado a um aliado próximo: o atual governo é repleto de perseguições e molecagens.

Arra!

Essa pegou bem nos “eggs”.

O prefeito de Florânia anda pisando em ovos. É verdade que passado seis meses de administração ele ainda não fez nada no município. A não ser se meter em confusão. Muita.

8 respostas

  1. Sou um Caicoense que de vez em quando visito a cidade de Florânia para visitar familiares e amigos. E vejo sempre os “perrengues” em que este atual prefeito está envolvido…
    … mas as vezes eu me pergunto!
    Será que o povo de Florânia, não sabe, não quer ou tem medo de pleitiar este prefeito. Pois se é direito da população em ser representado políticamente de forma competente e que caso isso não esteja acontecendo a população pode exigir a saída do prefeito deste cargo público.
    …Esse povo precisa saber da importancia e a ultilidade do IMPITIMAM…

  2. Será que o povo de Florânia, não sabe, não quer ou tem medo de pleitiar este prefeito. Pois se é direito da população em ser representado políticamente de forma competente e que caso isso não esteja acontecendo a população pode exigir a saída do prefeito deste cargo público.
    …Esse povo precisa saber da importancia e a ultilidade do IMPITIMAM [2]

  3. SABADO NA INAUGURAÇÃO DA CASA DO MEL, COM A PRESENÇA DO VICE GOVERNADOR IBERÊ, O MESMO DEU UMAS INDIRETAS PRA O PREFEITO MULEQUE E MUIDENTO, QUE ELE SE LIGASSE QUE ELE ENTROU ALÍ PRA SER O PREFEITO DE TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E NÃO SÓ DA FAMILIA E DOS AMIGOS INTIMOS, PQ É ISSO Q ELE TA FAZENDO… NEM OS POBRES Q ELE TANTO DEFENDIA (OS Q VOTOU NELE) ELE NUM DÁ NEM PRA CONFERIR, A CASA DELE É FECHADA AS 7 CHAVES… SO ENTRA OS BABOES MESMO. diretamente da florania desastrada…

  4. Amigos,Um bom adiministrador público deve trabalhar para não sobrar espaço para oposição, coisa que mim parece não acontece em Florânia,é com trabalho e respeito ao povo que se elimina ou calasse um oposicionista.

  5. E sobre o meu primo e Amigo Joarimar ser candidato a prefeito,posso dizer que o povo de Florânia conhece e sabe que ele será um grande Adiministrador. Joarimar é igual ao Deputado Robinson faria É PRESENTE,É FUTURO!

  6. Quanto a Joarimar ser um ótimo administrador eu não sei…
    …mas um problema é comparar com os atos de outra(s) pessoa(s), para dizer que ele é digno de alguma coisa.
    Pois creio eu que a dignidade de uma pessoa só poderia ser medida ou comparada com suas ações.
    Ou seja, um bom político não é bom por ser parente ou amigo de alguém bom ou até mesmo por ser “IGUAL” a fulano ou deltrano. Pois ser bom está no ponto de vista de todos, ou seja, alguém que parece ser bom pra um pode não ser bom pra outro.
    Político tem que ser competente e acima de tudo impessoal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias